Apresentação e pergunta aos colegas!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Jack Daniels
Moita
Moita
Moto:: Cagiva - Elefant 900
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

28 Out 2008, 17:05  

Olá pessoal, a algum tempo acompanho as noticias sobre o forum e nunca tinha tempo para me inscrever (coisas de preguiçoso mesmo), e agora estou aqui para compartilhar com as informações e assuntos em geral sobre as Xts.

Seguinte pessoal, tenho uma XT 225 97/97 preta, em ótimo estado, porém fazem mais ou menos 8 meses que ela quebrou geral. Bem, não sei ao certo o que houve, mas um vazamento próximo ao pedal da troca de marchas e um barulho insuportável (batendo pino) e esquentando fizeram com que eu deixasse ela de lado, até mesmo por que a manutenção e peças são um pouco elevadas.

Bem, nesses quase 8 meses, andei aqui em SP/Zona SUL/Santo Amaro atrás de uma oficina mecânica de qualidade para que eu pudesse deixar minha Xtzinha para manutenção, porém não encontrei ninguém que me demonstrasse confiança para executar o serviço.

Gostaria de saber de vocês do forum conhecem ou indicam algum mecânico de confiança aqui em SP/SP/Zona Sul/Santo Amaro ou arredores para que eu possa entrar em contato e enfim colocar de volta nas ruas minha moto.

Esse final de semana me deu uma pena danada de ver a ciotadinha lá no canto jogada, então tratei de dar uma boa lavada nela e postar as fotos na net.

Quem quiser acessar, fiquem a vontade no album do orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1225191770

Abraços a todos e parabéns pelos debates!

Was This Topic Useful?

•   Informação