Galera...sou novo no xt600, e estou quase comprando uma XT 660, sou apaixonado por essa moto desde os meus 15 anos.
Bom.. moro em São Vicente e trabalho em São Paulo (Vila Mariana), pretendo fazer esse trajeto todos os dias com a motoca. Já tive moto, mas não fiz esse percurso diário.
Antes eu subia de fretado, mas como estou agora fazendo um curso de 3 anos no itaim, não consigo consiliar o horário com o fretado, então estou fazendo a viagem naquelas porcarias de vans, que são bem apertadas, e como sou um pouco alto fica bem ruim mesmo. Estava pensando em comprar uma Fazer.... mas a moto é feia.. e sempre gostei da XT, mas o seguro é bem alto pra mim, e penso se comprar colocar rastreador.
O que vcs acham do trajeto que é longo?
Riscos de assaltos muito altos?
Tem alguém que faz esse percurso ?
Gostaria de seus conselhos.
Abraços a todos!
O QUE VOCÊS ACHAM?
-
arnsoares
Topic author - Moita

- Estado: SP
- País: brasil
- Status: Offline
-
CipoH
- Colaborativo

- Moto:: Triumph - Tiger 900
- País: Brasil
- Contato:
arnsoares, xt660r sempre eh bem visada...
sem seguro eh meio complicado... mas poe um alarme, um rastreador, sei lah ...
quanto ao percurso, isso soh qem eh de sampa mesmo pra responder...
abraço
e boa sorte na decisao...
sem seguro eh meio complicado... mas poe um alarme, um rastreador, sei lah ...
quanto ao percurso, isso soh qem eh de sampa mesmo pra responder...
abraço
e boa sorte na decisao...
NX4 Falcon 2008
-
Glauber
- Zelador

- Estado: CE
- Contato:
Bem vindo rapaz. Acima de 1,80 andando de Fazer acho complicado. Vai pra XT mesmo pois a posição é melhor. Veja se não encontra uma 600 bem conservada, pois assim o seguro etc. fica mais em conta. É uma idéia. Valeu. 

-
arnsoares
Topic author - Moita

Opá... Valew Galera...
Então CipoNhola.. pretendo colocar rastreador. o seguro sai 7 mil ai não dá....