NOS EMEIOS E NOS INTEIROS TAMBEM.. 
NOS EMEIOS E NOS INTEIROS TAMBEM.. 
SR PAULO ,PARE DE POLUIR O TÓPICO......

CACILLLLLLLLLDA ISSO AQUI VIROU SALA DE AULA PARA INICIANTES,,,VÃO VER SE ESTOU NA ESQUINA..

bicudo&lari escreveu:V
VENDO PÃO FRANCES , PRECINHO ÓTIMO, TEM CAFÉZINHO TAMBÉM
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Massardo escreveu:Ike&Marina escreveu:AMASSARDO VAI VER SE CHEGOU O PERU...![]()
![]()
![]()
MUITO OBRIGADO,,,VAI PEGAR O PERU DE OUTROS POR AÍ ,,O MEU NÃO

Ike&Marina escreveu:bicudo&lari escreveu:V
VENDO PÃO FRANCES , PRECINHO ÓTIMO, TEM CAFÉZINHO TAMBÉM
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SEGUNDO(A) HERDEIRO(A) ENCOMENDADO, OBRIGADO LARISSA.
OBRIGADO PAULÃO!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FICA SÓ AMASSANDO NÉ ,,VIU O QUE DÁ..
O BICUDO TA PROCURANDO A RESPOSTA EM ALGUM LIVRO 8-)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

reggs escreveu:Para ajudar: Na europa normalmente usa-se para divulgar a potência de um motor a unidade Kw (Kilowatt) mesmo para motores a combustão.
Para converter Kw em cv (cavalo vapor) o fator é: 1,3596216 ou seja um motor com 35Kw é igual a um motor com 47,5867566 cv.
E de cv para Kw o fator é: 0,7354988

Massardo escreveu:XIMU escreveu:Será que a Panificadora do Bicudo vai subir o preço do pão? e do café?![]()
![]()
![]()
![]()
Será que o Ike vai ficar feliz quando chegar à página 200?![]()
![]()

XIMU escreveu:Metade das postagens do tópico é do IKE reclamando das postagens do tópico.
Se não fosse por ele, o tópico ainda estaria na página 100...![]()
![]()
![]()
![]()

Bruno brotto escreveu:jefflich escreveu:Ola pessoal, meu nome é Jefferson Lichtenfels e a pouco mais de 1 semana comprei uma XT 600 ano 2000. Estou gostando da moto, apesar que o antigo dono não ser muito adepto a manutenção da moto.
Sou do meio motociclistico ja a algum tempo, uns 15 anos. Tenho 33 anos, ja fui proprietario de oficina mecanica e espero poder contribuir com o pessoal.
Ja tive diversas motos, GSX750F, shadow600, Super Teneré 750, Falcon, CG 125 e varios estilos diferentes. Até agora nenhuma se igualou a XTZ 750, vamos ver a irmã mais nova como se sai.
Não estou muito familiarizado com este forum e portanto me desculpem se coloquei a mensagem no topico errado, as vezes acontece.....rsrs
Com o tempo vou conhecendo o pessoal da casa.
um abraço
SEJA BEM VINDO !!!!
SO NAO LIGA PARA O IKE, ELE E ASSIM MESMO !!!

Renatosauro escreveu:Pessoal!!
Estou preocupado com o Bicudo!
Já é quase 9 horas e ele não tá com o MSN ligado!!!
Ei Bicudo!!!
Kd Vc?![]()

reggs escreveu:Ike&Marina escreveu:reggs escreveu:Para ajudar: Na europa normalmente usa-se para divulgar a potência de um motor a unidade Kw (Kilowatt) mesmo para motores a combustão.
Para converter Kw em cv (cavalo vapor) o fator é: 1,3596216 ou seja um motor com 35Kw é igual a um motor com 47,5867566 cv.
E de cv para Kw o fator é: 0,7354988
GRANDE B..... MUDE PRA LÁ..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MASTUÉGROSSOMESMOOOOHEINN Depois eu que sou o cavalo...
Escrevi apenas para ajudar a esclarecer, mas depois desta bem que estou pensando na idéia....

bicudo&lari escreveu:?Ike&Marina escreveu:Em 2010 , o Brasilfinalmentechegará ao Oceano Pacífico...SARAIVA !!! pode explicar por favor

Gaida escreveu:18:30 hs Golden Bar![]()
![]()

bicudo&lari escreveu:?Ike&Marina escreveu:Em 2010 , o Brasilfinalmentechegará ao Oceano Pacífico...SARAIVA !!! pode explicar por favor

Tama escreveu:Ike&Marina escreveu:bicudo&lari escreveu:?Ike&Marina escreveu:Em 2010 , o Brasilfinalmentechegará ao Oceano Pacífico...SARAIVA !!! pode explicar por favor
É UMA COISINHA QUE NÃO INTERESSA PRA VCS POBRES MORTAIS,,,MAS VOU EXPLICAR..
É UMA EXCELENTE MATÉRIA QUE ESTA NO JORNAL BRASIL ECÔNOMICO SOBRE A LIGAÇÃO DO BRASIL COM O PERU,SÃO 703 QUILOMETROS DOS QUAIS 387 JÁ ESTÃO ASFALTADOS,A PREVISÃO É DE NO 2º SEMESTRE DE 2010 AS OBRAS ESTEJAM CONCLUÍDAS LIGANDO ASSIS BRASIL Á CUSCO NO PERU.
O pobre mortal aqui, achava que Cuzco ficava no interior e não no litoral

PARABENS BIBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO ESQUEÇA DE OLHAR O PÉZINHO
AH E CUIDADO COM AS BOLIVIANAS ,ELAS NÃO PODEM VER HOMI SOZINHO NA MOTO QUE CAEM MATANDO,,VOU ATE AVISAR A LARI,,,

TÓPICO BLOQUEADO,JÁ COMEÇOU O 2010.. \:D/

Pinherento escreveu:Massardo escreveu:bloqueado nada. ainda dá pra postar e aumentar o número de páginas![]()
![]()
![]()
Realmente enquanto o Bicudo LIDER, não voltar e autorizar a utilização de OUTRO TÓPICO, vamos ter que continuar postando neste mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()

Gaida escreveu:Alberto escreveu:Bicudo,
Que bom q tudo correu bem na viagem, poste fotos e comentários.
Parece que o tópico tá bloqueado...![]()
Parece que não sei cara......................o unico que pode bloquear este tópico é o Bicudo......e ele não decidiu ainda se deixa o IKE bloquear....![]()
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante