Nmilheiro escreveu:Eloisiotx escreveu:Faltam so
03 dias
Faltam 3 dias e eu não sei nem qual o ponto de partida de Porto Alegre...
Quem vai na sexta de manhã?
Ponto de partida de POA ,,,analisannnnnndoooooooo , deve ser saindo pro nordeste,

Nmilheiro escreveu:Eloisiotx escreveu:Faltam so
03 dias
Faltam 3 dias e eu não sei nem qual o ponto de partida de Porto Alegre...
Quem vai na sexta de manhã?
Nmilheiro escreveu:Gerson escreveu:Sairemos sexta as 8h de Gravatai !
Terra, ou asfalto?
Edgar escreveu:coloca nosso nome ai na lista 99,999999% de probabilidade.. descendo junto com Freitas e Mauricio..
EDGAR e PRISCILLA
valeu
Seiscentão escreveu:Atenção viajantes. Pra não serem pegos desprevinidos. Previsão do tempo até domingo, sem chuva máxima de 18 e mínima de 9 graus.
wilsonK escreveu:Tania Stela escreveu:Obaaaaaaaa...ta chegando ... deliciaaaaaaa.. vamos que vamos !!!
Vou sem o Magaiver ..mas vô... cada um no seu destino !!!!!
Não pretendo me desligar do clube XT .... ( se deixarem né rsrsrsr )
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tania
vamos comvocar uma votação la em são chico tania pra ver se aprovamos vc no clube ok
depende de como vc vai se comportar na viagem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abração de urso
giuseppe escreveu:Vou entrar em contato com o hotel, e se ainda tiver vaga...acho que vou pro sul também!!!!
Saindo de SP na quinta-feira, qual será o melhor caminho pra São Chico, pela BR 101 ou pela BR 116?!
Valeu, amanhã eu confirmo minha ida!!!!
![]()
![]()
wilsonK escreveu:Ike&Marina escreveu:wilsonK escreveu:Tania Stela escreveu:Obaaaaaaaa...ta chegando ... deliciaaaaaaa.. vamos que vamos !!!
Vou sem o Magaiver ..mas vô... cada um no seu destino !!!!!
Não pretendo me desligar do clube XT .... ( se deixarem né rsrsrsr )
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tania
vamos comvocar uma votação la em são chico tania pra ver se aprovamos vc no clube ok
depende de como vc vai se comportar na viagem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abração de urso
Quempensar em fazer a Thania sair do clube ,vai se haver comigo1º,,,Wilson quantos km de Pomerode a Lages?
ike de pomerode a lages são 230 km mais ou menos
então opode ser que a gente chegue em 3 horas em lages ok
abração urso
totó escreveu:Gerson escreveu:totó escreveu:Pra quem ainda não tem reserva:
O hotel Cavalinho Branco tá lotado.
Pesquisei mais tres pousadas próximas ao hotel,
nenhuma tem vaga.
Totó !!!
No centro de São Chico , na rua do CTG tem o Hotel e Pousada Mirão ! Estivemos lá vendo os preços e acomodações ! É simples , mas bem localizado e 90,00 o casal com café !
fone 54 3244 2607 cel 96757016
Aí tchê
![]()
![]()
![]()
Já reservei.
Lá pelas 11:30h vamo chegá chegando pro costelão.
![]()
![]()
Gerson escreveu:wilsonK escreveu:Ike&Marina escreveu:Marcar viagem com o Wilson ,nunca mais ,,aqui não para de descera agua desde a madrugada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas tche aqui tambem ta caindo agua de balaio mas dizem que amanhã tem sol![]()
![]()
![]()
abração de urso
Já temos até sol agora !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Qualquer coisa me liguem 51 81785061
Nmilheiro escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
que que tu aprontou nmilhero
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estamos em casa ....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim que o Fagundes me mandar as fotos eu bosto aqui...
Ike, vou precisar daquela Super, começa logo esse sorteio que eu tenho um compromisso em Pinhal sábado que vem e preciso ir de moto
Nmilheiro escreveu:HART escreveu:Nmilheiro escreveu:Mudando um pouco de assunto, não esqueçam que no próximo Ronco da XT o Ike vai fazer uma barreada
NÃO
MUDE
DE
ASSUNTO
Vc precisa explicar o fato de a cena do acidente com as calças arriadas![]()
Teria algo a ver com vc estar em velocidade imcompatível para o local? Tipo fugindo?![]()
![]()
![]()
tenemos las fotos
A verdade é que eu fui coçar o saco e caí
Beto Klein escreveu:Nícolas,
Se tu caiu na "volta da Pera", a coisa poderia ter sido bem pior. Já "n" acidentes mortais ali, desde motos, carros, caminhões e ônibus, quem não conhece a estrada ou fica meio desligado nesse trecho, é muito fácil de se perder ali.
O interessante é que tu estejas bem, a moto tu arruma e segue em frente.
Falando em batismo, a tua bonequinha podia entrar na onda das mulheres frutas e se chamar Mulher Pera.![]()
No caso do acidente do Nícolas, eu volto a desenterrar um tópico sobre os guard-rails de nossas rodovias, por muita sorte o Nícolas está vivo, pois o modelo adotado no Brazil é um verdadeiro "mata-motociclista/motoqueiro". Vejam do que estou falando:
http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic24499.html
reinert89 escreveu:Powwww tirei várias fotos e fiquei alguns minutos admirando a Té do milhieiro e agora me deparo com ela assim!Mas o importante é a saúde do parceiro, o resto se recupera!
Ah parabéns pela organização, estava tudo 600!!! Não conhecia ninguém!!! Só na cara e na coragem!Pessoal show de bola!
![]()
Agradeço tbm o Robinho pela companhia na volta!![]()
![]()
![]()
reinert89 escreveu:Ike&Marina escreveu:reinert89 escreveu:Powwww tirei várias fotos e fiquei alguns minutos admirando a Té do milhieiro e agora me deparo com ela assim!Mas o importante é a saúde do parceiro, o resto se recupera!
Ah parabéns pela organização, estava tudo 600!!! Não conhecia ninguém!!! Só na cara e na coragem!Pessoal show de bola!
![]()
Agradeço tbm o Robinho pela companhia na volta!![]()
![]()
![]()
Ah saquei,era vc que tava mexendo naquela tenere660 né.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não faz mais aquilo tá..
![]()
![]()
![]()
![]()
Por um minuto eu pensei que a moto não era a minha!!!
Nmilheiro escreveu:HART escreveu:Ike&Marina escreveu:Nmilheiro escreveu:HART escreveu:Nmilheiro escreveu:Mudando um pouco de assunto, não esqueçam que no próximo Ronco da XT o Ike vai fazer uma barreada
NÃO
MUDE
DE
ASSUNTO
Vc precisa explicar o fato de a cena do acidente com as calças arriadas![]()
Teria algo a ver com vc estar em velocidade imcompatível para o local? Tipo fugindo?![]()
![]()
![]()
tenemos las fotos
A verdade é que eu fui coçar o saco e caí
Então não teve nada haver a bonequinha, pelada!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viu pra que serve a segunda pele??
Na verdade eu não estava sentindo meu testículo esquerdo e fui dar uma conferida depois da queda![]()
![]()
HERMMAN escreveu:Ike&Marina escreveu::-D Alguem que ganhou o vinho do Ronco ,já o esprementou!!!Qual o veredito????
SO SERA ABERTO EM OCASIAO MUITO ESPECIAL........DEPOIS TE FALO
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes