Salve

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
ale_lima
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 750
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

18 Out 2012, 13:37  

Salve galera .... sou novato no forum e no mundo do motocicilsmo também, sempre fui admirador e agora poderei vivenciar várias experiências legais, tenho certeza.
Estou procurando uma Teneré 600 entre 90/92 para comprar e irei utilizar ela para trabalhar (moro em Mairiporã e virei para todo canto de SP, principalmente para a paulista) e para o lazer nos FDS´s e gostaria de algumas dicas para comprar com mais segurança, já li e reli diversas vezes um tópico que fala dos principais pontos a serem observados durante a compra e se alguem puder me dar alguma dica extra eu agradeço.javascript:emoticon(':)(:')

Bom é isso, espero um dia poder contribuir e curtir com o pessoal.javascript:emoticon(':-!')

Grato.
Abs.

Alexandre Lima

Lucas L.C. Costa
Colaborativo
Colaborativo
Estado: RN

18 Out 2012, 16:26  

Vou lhe passar os meus critérios.

Não tem a melhor opinião do que a de um amigo mecânico de motos, de preferência que ele vá ver a moto e ande, dai você tira o Raio X completo da motocicleta. Se a moto for de um conhecido ou algum de seus amigos conheça o dono é melhor ainda.

FernandoMatias
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Estado: PR
Contato:

18 Out 2012, 17:10  

Cara, o pessoal do clube tem algumas para vender. Se for do pessoal das antigas, pode confiar!

E seja bem vindo a familia CXT!
Que tal andar de moto?

Nmilheiro
Zelador
Zelador
Estado: RS
Contato:

18 Out 2012, 18:39  

A dica é não desistir mesmo sealgum invejoso te chamar te louco :-! E no mais dar uma volta nela com um mecânico de confiança. Não vale a pena comprar uma pra restaurar, a não ser que teu hobby seja restauração, pois restaurar uma motoca desas é mais caro do que comprar uma nova :-!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Imagem
Nícolas Milheiro

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
Contato:

18 Out 2012, 23:31  

Eu reformei minha 3TB e foi um exercício de paciência. Sugiro comprar uma que esteja a venda com o pessoal daqui pra ter um histórico de procedência confiável.
Abraços! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RJ
País: brasil

23 Out 2012, 07:19  

Ale_lima, primeiro, seja muito bem vindo ao nosso clube e parabens pela escolha da moto, pesquise bastante aqui no forum e vc encontrara relatos de proprietarios dessa lenda sobre rodas, como já foi dito, aqui no forum vc vai encontrar de vez enquando algum colega vendendo e com historico de boa manutenção, boa sorte, abçs.SAUDE E VIDA LONGA :-!

rocky balboa-RJ
louco por motos... tenere é claro 8-)

Topic author
ale_lima
Moita
Moita
Estado: SP

23 Out 2012, 08:04  

Pessoal, primeiramente grato pelas boas vindas, um grande amigo já havia me dito da receptividade do pessoal do clube e agora estou vivenciando isso, valeu pelos comentarios.
Hoje estou com 02 motos em vista, uma do clube 89 e uma 91 que irei ver no próximos final de semana e com certeza iremos ao mecanico, o que sempre cuidou da moto e tentarei levar em um de confiança deste meu amigo que citei acima que é do clube também, com bastante calma tenho certeza que farei um bom negócio e o principalm sem dor de cabeça depois.

Grato a todos.

Abs.
Alexandre Lima

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

23 Out 2012, 11:02  

Seja bem vindo irmão :-! !
Boa sorte na escolha da moto!
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Was This Topic Useful?

•   Informação