Salve Galera!
Meu nome é Tulio, sou de Curitiba e apesar de já estar registrado aqui no clubão, esta é minha primeira mensagem e claro... apresentando-se.
Antes tarde do que nunca!
A verdade é que quando me registrei aqui, tinha uma Bros 150 e posso dizer que este forum é tão completo que apenas lendo e flagrando as dicas dos papas daqui, consegui escolher uma XT600 usada filezona! Troquei minha Brosinha pela Tereza e os passeios aqui na região pelas viagens inesquecíveis para Montevideo, Buenos Aires, Mendoza, Santiago e Atacama.
Minha vontade agora é programar o projeto Patagonia, porém a dúvida cruel: Continuar com a Tereza ou partir para uma 660 mais nova ou quem sabe zerada?
A Tereza, XT600 ano 2001 com 51mil km, com exceção do cabo do contagiros não apresentou nenhum defeito até hoje. Inclusive fez a viagem mencionada acima "com o pé nas costas". Será que aguenta o tranco? Tenho medo de ficar no meio da Carretera Austral. rs
Grande abraço do Tulio
Tulio, de Curitiba se apresentando!
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: PR
- País: Brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Falador
- Moto:: Yamaha - XT500 / XT550
- Estado: SC
ae Tulião, 15 anos depois, achei tua apresentação hehehe
abraço do polara
abraço do polara
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo novamente, Tulio
. Antes tarde do que nunca, hehe!
Cara, a 600 é um motão, é pau para toda obra, mas..., tecnologicamente e mecanicamente falando a 660 é o bicho
. Se hj tivesse o R$ comprava um zero
! Bom, de qualquer forma vc está bem servido
!
Grande abraço e vê se não some
.

Cara, a 600 é um motão, é pau para toda obra, mas..., tecnologicamente e mecanicamente falando a 660 é o bicho

Grande abraço e vê se não some

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor
- Estado: RS
Fala homi...
Seja Bem Vindo..
E mora perto do Ike... nosso atual presidente em exercício...
Seja Bem Vindo..
E mora perto do Ike... nosso atual presidente em exercício...

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-