Boa tarde moçada.
Sou o Marião, faço parte do Sahara Maníacos e recentemente troquei minha "Capitão América" por uma XT 600.
Me inscrevi no CXT para aprender a cuidar da nova menina e conhecer a galera do Clube.
Abraço aos irmãos!!
Um caipira de Porto Feliz
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

-
- Zelador
- Moto:: Honda - NC 700X
- Estado: DF
- Contato:
Bem vindo ao clube!
Abraços, Linhares

Abraços, Linhares
Instagram: @linharesxt
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor
- Estado: RS

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
Topic author - Moita
Valeu Linhares...
Hehehehe... é isso aí Zébuscapé, gosto das clássicas, por isso procurei a XT!!

Linhares escreveu:Bem vindo ao clube!![]()
Hehehehe... é isso aí Zébuscapé, gosto das clássicas, por isso procurei a XT!!

Zébuscapé escreveu:Bem vindo. motos clássicas...
Editado pela última vez por MariaoSM em 27 Set 2014, 13:03, em um total de 1 vez.

-
- Mega-blaster Falador
- País: BRASIL
Fala Marião.
Fizestes um ótimo negócio a xt 600 ainda é uma ótima moto.
Gosto muito de seua região, tínhamos um sítio em Tietê, perto de uma Usina de açucar e Alcool.
O visual daquele ex-sítio era du caramba, dava para ver do topo da montanha, uns 10 km lá para frente.
Bem vindo.
Fizestes um ótimo negócio a xt 600 ainda é uma ótima moto.
Gosto muito de seua região, tínhamos um sítio em Tietê, perto de uma Usina de açucar e Alcool.
O visual daquele ex-sítio era du caramba, dava para ver do topo da montanha, uns 10 km lá para frente.
Bem vindo.
UM ABRAÇO
RUY
.
RUY
.
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, amigo!
Belas motos
.
Forte abraço.
Belas motos

Forte abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
Topic author - Moita
Tudo bão Ventania??
De verdade, escolhi a XT pois tenho certeza que será tão boa quanto a Sahara foi. A Capitão só me deu alegrias. Mas estava ficando com dó da menina pois para se rodar a 110/120 o motor fica acima da rotação ideal e isso só faz a coitada ter probleminhas que acabam nos chateando. Já com a XT isso não acontece, nessa velocidade ela tá tranquilinha... heheheeh
Tenho parentes em Tiete, tô sempre por lá. Realmente essa região é boa demais!!
Valeu Kbludo... gostava muito da Capitão... e agora to gostando muito da XT, só preciso colocar uma bolha. Foi a única coisa que estranhei um pouco, a falta de proteção do vento. Nesse ponto acho a Sahara perfeita. E já ouvi falar muito que com a bolha a XT fica legal. Agora é comprar a bolha e testar.
De verdade, escolhi a XT pois tenho certeza que será tão boa quanto a Sahara foi. A Capitão só me deu alegrias. Mas estava ficando com dó da menina pois para se rodar a 110/120 o motor fica acima da rotação ideal e isso só faz a coitada ter probleminhas que acabam nos chateando. Já com a XT isso não acontece, nessa velocidade ela tá tranquilinha... heheheeh
Ventania escreveu:Fizestes um ótimo negócio a xt 600 ainda é uma ótima moto.
Tenho parentes em Tiete, tô sempre por lá. Realmente essa região é boa demais!!

Ventania escreveu:Gosto muito de seua região, tínhamos um sítio em Tietê, perto de uma Usina de açucar e Alcool.
Valeu Kbludo... gostava muito da Capitão... e agora to gostando muito da XT, só preciso colocar uma bolha. Foi a única coisa que estranhei um pouco, a falta de proteção do vento. Nesse ponto acho a Sahara perfeita. E já ouvi falar muito que com a bolha a XT fica legal. Agora é comprar a bolha e testar.

kbludo escreveu:Belas motos.

-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
É isso Mariao, sem a bolha o vento bate forte mesmo
. Indico a bolha alta da Criativa, muito boa!
Grande abraço.

Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-