Mais um novato chegando!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
bonfimrock
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: PR
País: Brasil
Status: Offline

07 Out 2014, 21:05  

Olá toda a galera que já frequenta este incrível local de conhecimento, entretenimento, amizades dentre outros vários eixos aqui prestados!!!
Acabo de realizar um sonho que tinha desde 2002 quando via meu irmão mais velho andando numa TENERE 1988-branca e vermelha...eu pensava, ainda vou ter uma destas, so que mais nova pra "pagar sapo" com ele!! :D Desde então tive BIZ, CG's(varias), CBX200, Twister...e tive motos também: DT180 e 200, XLX350, NX-SAHARA, CB400 e CB450(Acredito que isso demonstre um pouco o quanto gosto de motos!!) Sempre dei umas viajadinhas e voltas por ai....mas nunca esqueci de que tinha que ter uma XTzona!(O modelo me atrai!)..Agora depois de vários lances da vida, consegui começar/adquirir uma XT600 ano 1994-preta com motos na mesma cor do quadro-Grafite!(Acho que é uma 3TB-japonesa!!Já to aprendendo muita coisa por aqui!!) Ela esta bem detonada, Sem carenagens, piscas e retrovisores...mas foi o que consegui com R$7,000(4mil+6x de 500pila) o Motor esta bom segundo um mecânico local, apenas esta fazendo 12 por litro!!! :-x ...Gosto de aprender a mexer e sei que muita coisa fazemos em casa, pois nem sempre em oficinas conseguimos ao certo o que precisamos!! INICIALMENTE GOSTARIA DE PEDIR O CATALOGO DE PEÇAS DESTE MODELO A ALGUM DE VOCÊS VETERANOS DAQUI!! Nao tenho as "manha" ainda para anexar fotos, etc...então paciência ai pessoal!!
Abraço a todos!
PS:Quase comprei uma FALCON no mesmo valor!!(DEUS SEJA LOUVADO!)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

07 Out 2014, 21:19  

Primeiramente, seja bem vindo ao clube Bonfimrock!
Parabéns pela compra da moto, um sonho realizado [-X tem preço.
Muita alegria vc terá com essa moto, devagarzinho comprando as peças que faltam e deixando no seu estilo, vai ficar show!
Dê um procurada pelo site que tem muita coisa que vc pode fazer em casa (e melhor)!
Qualquer dúvida dê um alô que a gente ajuda :-! .
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

07 Out 2014, 21:25  

Quanto ao manual, dê uma procurada aqui, porém acho que para a 3TB só tem em inglês ](*,) ...
viewtopic.php?f=184&t=1117
Abs.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Alexandre bauru
In Memoriam
In Memoriam
Moto:: Honda - NX4 Falcon
Estado: SP
Contato:

07 Out 2014, 22:43  

seja bem vindo amigo! :-!
12º Arraiá Clube XT600 , Já ComfirmÔ ???
viewtopic.php?f=9&t=41052

leo_tdm
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: Cagiva - Gran Canyon
Estado: SC

08 Out 2014, 05:00  

quando eu tinha minha 3tb eu consegui um em portugues ...vo dar uma cavokada aqui ver onde anda isso .....parabens pela motoca ...e seja bem vindo :-!
Imagem

Was This Topic Useful?

•   Informação