Olá toda a galera que já frequenta este incrível local de conhecimento, entretenimento, amizades dentre outros vários eixos aqui prestados!!!
Acabo de realizar um sonho que tinha desde 2002 quando via meu irmão mais velho andando numa TENERE 1988-branca e vermelha...eu pensava, ainda vou ter uma destas, so que mais nova pra "pagar sapo" com ele!!

Desde então tive BIZ, CG's(varias), CBX200, Twister...e tive motos também: DT180 e 200, XLX350, NX-SAHARA, CB400 e CB450(Acredito que isso demonstre um pouco o quanto gosto de motos!!) Sempre dei umas viajadinhas e voltas por ai....mas nunca esqueci de que tinha que ter uma XTzona!(O modelo me atrai!)..Agora depois de vários lances da vida, consegui começar/adquirir uma XT600 ano 1994-preta com motos na mesma cor do quadro-Grafite!(Acho que é uma 3TB-japonesa!!Já to aprendendo muita coisa por aqui!!) Ela esta bem detonada, Sem carenagens, piscas e retrovisores...mas foi o que consegui com R$7,000(4mil+6x de 500pila) o Motor esta bom segundo um mecânico local, apenas esta fazendo 12 por litro!!!

...Gosto de aprender a mexer e sei que muita coisa fazemos em casa, pois nem sempre em oficinas conseguimos ao certo o que precisamos!! INICIALMENTE GOSTARIA DE PEDIR O CATALOGO DE PEÇAS DESTE MODELO A ALGUM DE VOCÊS VETERANOS DAQUI!! Nao tenho as "manha" ainda para anexar fotos, etc...então paciência ai pessoal!!
Abraço a todos!
PS:Quase comprei uma FALCON no mesmo valor!!(DEUS SEJA LOUVADO!)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.