Ola, sou Jhonny, moro no MS, há algum tempo penso em comprar uma falcon, mas após algumas pesquisas, todos recomendam XT, Então acabei encontrando uma XT que posso comprar agora porem ela e do ano de 1993, peco ajuda com o conhecimento de vcs, vale a pena eu comprar uma 1993 ou esperar mais 2 ou 3 meses e pegar uma mais nova, ou outro modelo?
Esse modelo caso eu queira vender para pegar uma 600 mais nova ou quem sabe uma 660 demoro pra achar comprador?
Ola, estou querendo entrar para o clube...
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: MS
- País: Brasil
- Status: Offline
-
Topic author - Moita
Pelo que pesquisei no fórum, compensa comprar do ano de 97 pra frente, preferência 98-04, para não ter problema em achar as pecas. Alguma dica o que devo verificar no ato da compra?
-
- Matraca
- Estado: SC
- Contato:
Bom dia. Seja bem vindo, e se fosse pra mim, eu ia atras de uma 97 pra frente. ..
ex Titan 2002
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
XT600e 1999(acho que pra sempre)
Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017
-
Topic author - Moita
Obrigado, Tem algum detalhe que devo verificar na hora da compra? Encontrei uma por 7.000 + 1800 de doc ano 2000. esta bem abaixo da tabela, por fotos esta bem conservada.
-
- Matraca
- Contato:
[quote="jhonnyms"]Obrigado, Tem algum detalhe que devo verificar na hora da compra? Encontrei uma por 7.000 + 1800 de doc ano 2000. esta bem abaixo da tabela, por fotos esta bem conservada.[/quot
Bom seria se voce levasse junto alguem q conheça da maquina. Tem bastante coisas q podem ser verificadas
, como por exemplo, barulhos diferentes no motor, ou at´mesmo o motor fumaceando. Vazamentos tambem podem se transformar numa dor de cabeça. Ver se a moto tem bastante coisas originais, tipo, espelhos, guidão piscas , escapamento ( isso mostra q a moto sempre foi bem cuidada..)
e por ai vai... Como falei no inicio.... Bom seria se voce pudesse levar junto alguem q entenda de motos, assim voce pode fechar um bom negocio sem estress futuros... 

ex Titan 2002
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017
-
Topic author - Moita
Ok obrigado, mas n conheço ninguém que tenha uma, essa moto esta na capital a 230 km daqui... Tbm n entendo de barulho de motor, to louco pra negociar ela, mas n quero ter muitos problemas futuros.
-
- Fala Pouco
- Moto:: BMW - R 1250 GS
Eu tive uma Xt 600e, 97, peguei ela com 92.000km, a moto ta redondinha, funcionava tudo e o motor ta inteiro, agora você pode pegar uma com baixa kilometragem e estar destruida, assim como o Andreaspopo falou, o ideal a você levar alguem que entenda de moto, pra que depois que você compre não se arependa.
Forte abraço e boa sorte na compra

Forte abraço e boa sorte na compra

-
Topic author - Moita
Ok obrigado, vou ver se encontro algum mecânico de confiança na cidade de Campo Grande MS
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: PR
- Contato:
Rapaz, qualquer maquina usada, independente fo ano, precisa de atenção na hora da compra. Mas são motos incríveis. Pelo que sei, tem um tópico aqui com o pessoal do MS, da uma olhada, quem sabe alguem do estado sabe de alguma. Aqui em Foz eu sei de uma muito boa que esta a venda, de um camarada meu.
Que tal andar de moto?
-
- Zelador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: SP
hõ cabeção( malatias)..............
qual o ano e o preço??????????????????????????????
manda mais informações via MP ok?
inté
qual o ano e o preço??????????????????????????????
manda mais informações via MP ok?
inté
"AS NOSSAS MAIORES LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS,O QUE FAZEMOS HOJE DEIXAMOS DE RECORDAÇÃO PARA AQUELES QUE UM DIA SONHAM EM SER COMO NÓS.....................TALVEZ LOUCOS, POREM FELIZES.........
-
- Zelador
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: DF
- País: BRASIL
jhonnyms escreveu:Ola, sou Jhonny, moro no MS, há algum tempo penso em comprar uma falcon, mas após algumas pesquisas, todos recomendam XT, Então acabei encontrando uma XT que posso comprar agora porem ela e do ano de 1993, peco ajuda com o conhecimento de vcs, vale a pena eu comprar uma 1993 ou esperar mais 2 ou 3 meses e pegar uma mais nova, ou outro modelo?
Esse modelo caso eu queira vender para pegar uma 600 mais nova ou quem sabe uma 660 demoro pra achar comprador?
Jhonnyms,
Você já comprou a moto?
Posso passar algumas informações sobre esse modelo. Agora estou sem tempo, mas me disponho.

Isaac de BSB
61-8210-9636 (Tim e zap zap)
-
Topic author - Moita
ISAAC DE BSB ainda não comprei, estou com uma em vista, o que puder me passar de dica eu agradeço, pretendo comprar depois do dia 10, essa não vi ainda, apenas por foto...
-
Topic author - Moita
Procurei o tal tópico com dicas para compra de xt, mas não consegui encontrar...
-
- Zelador
Jhonny,
As XTs 3TB são boas motos. No entanto, a dificuldade de se encontrar peças é maior que em relação a todas outras. Esse modelo é importado e isso complicou.
Além disso, o tanque tem 2 litros a menos que as outras.
Eu esperaria mais um pouco e pegaria uma a partir de 98. São até mais fáceis de revender.
Abraço.
As XTs 3TB são boas motos. No entanto, a dificuldade de se encontrar peças é maior que em relação a todas outras. Esse modelo é importado e isso complicou.
Além disso, o tanque tem 2 litros a menos que as outras.
Eu esperaria mais um pouco e pegaria uma a partir de 98. São até mais fáceis de revender.
Abraço.
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS
- Contato:
Tenho uma 3TB 94 desde 2010. Nunca tive problema com as peças.

-
- Zelador
Seiscentao,
Que bom. Eu me referi às peças exclusivas dela. Aquelas que são comuns a todas XT's é tranquilo encontrar. Certa vez precisei das carenagens e foi foda encontrar.
Mas ela tem uma vantagem, ao meu ver, por ser menor e mais curta, parece uma Lander bombada. Além de aguentar muita porrada, como qualquer XT.
Abraço.
Isaac de BSB

Que bom. Eu me referi às peças exclusivas dela. Aquelas que são comuns a todas XT's é tranquilo encontrar. Certa vez precisei das carenagens e foi foda encontrar.
Mas ela tem uma vantagem, ao meu ver, por ser menor e mais curta, parece uma Lander bombada. Além de aguentar muita porrada, como qualquer XT.
Abraço.
Isaac de BSB

-
- Zelador
- Estado: SP
Seiscentão escreveu:Tenho uma 3TB 94 desde 2010. Nunca tive problema com as peças.![]()
ai, na "GARAGI",,,,,,,,,,,,,,não da "pobrema" mesmo......srsrsrsrsrsrsr
"AS NOSSAS MAIORES LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS,O QUE FAZEMOS HOJE DEIXAMOS DE RECORDAÇÃO PARA AQUELES QUE UM DIA SONHAM EM SER COMO NÓS.....................TALVEZ LOUCOS, POREM FELIZES.........
-
- Fala Pouco
Vamos a uma vantagem da 3TB.
Como ela é importada tem 1cv a mais que as mais novas, e lhe dou certeza, a diferença na tocada é muito grande.

Como ela é importada tem 1cv a mais que as mais novas, e lhe dou certeza, a diferença na tocada é muito grande.

-
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Aleks escreveu:Seiscentão escreveu:Tenho uma 3TB 94 desde 2010. Nunca tive problema com as peças.![]()
Rapaz, pensei a mesma coisa... moto que

E a TDM... parece que saiu da Cc ontem...
Abraço Mario

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Zelador
kbludo escreveu:Aleks escreveu:Seiscentão escreveu:Tenho uma 3TB 94 desde 2010. Nunca tive problema com as peças.![]()
Rapaz, pensei a mesma coisa... moto queroda
dá problema
![]()
![]()
![]()
E a TDM... parece que saiu da Cc ontem...
Abraço Mario
Jhonny,
Viu como a gente nem zoa aqui né?
](./images/smilies/eusa_wall.gif)

Abraço e qualquer que seja a moto, que seja muito feliz nela.
Isaac de BSB
-
Topic author - Moita
Estou negociando uma 2000/01 Preta, se estiver tudo ok, devo fechar negocio ate o dia 15 e postarei fotos dela aqui...
Onde tem Br tem zueira... kkkk
Onde tem Br tem zueira... kkkk
-
Topic author - Moita
Fui ver a xt preta 2000, motor - não escutei nenhum barulho estranho(não tenho muito experiência tbm) Pneus - os dois precisam ser trocados urgentemente, transmissão em bom estado ainda, tanque com pintura nova, sem abas do tanque, uma carenagem traseira trincada, as outras partes precisam ser pintadas, freios precisam serem regulados, vários detalhes a serem feitos, tenho a impressão que ela foi usada para motocross.
Aqui em minha cidade, um funileiro pinta a moto completa, carenagens, tanque, quadro, balança, cubos, rodas em torno de 400 a 500 reais.
Abas do tanque no ML 250,00
Outras coisas que precisam ser feitas que não tenho ideia.
Sei que seria difícil uma avaliação somente com esses dados, mas estou com uma grande duvida se vale a pena comprar, a proposta e a seguinte, ( 1 twister 2006/07, 16.000 rodados, transmissão nova, pneus novos, pintura ok) + 1500,00R$ + 1800,00 de docs atrasados).
Se puderem me ajudar com alguma dica, eu agradeço.
Aqui em minha cidade, um funileiro pinta a moto completa, carenagens, tanque, quadro, balança, cubos, rodas em torno de 400 a 500 reais.
Abas do tanque no ML 250,00
Outras coisas que precisam ser feitas que não tenho ideia.
Sei que seria difícil uma avaliação somente com esses dados, mas estou com uma grande duvida se vale a pena comprar, a proposta e a seguinte, ( 1 twister 2006/07, 16.000 rodados, transmissão nova, pneus novos, pintura ok) + 1500,00R$ + 1800,00 de docs atrasados).
Se puderem me ajudar com alguma dica, eu agradeço.
-
- Fala Pouco
Qual a kilometragem?
-
Topic author - Moita
Qual seriam suas escolhas uma xt 600 e ano 2002 ou uma xt 600 z Tenere 1992? levando em conta que as duas estão em boas condições. Mesma faixa de preço as duas.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-