Olá a todos XTzeiros!
Meu nome é Mauricio, sou de SP e a poucos dias comprei minha tão sonhada 2TY!
Eu venho acompanhando esse magnifico fórum, e vendo cada dica boa, e tantas pessoas experientes ajudando, sendo assim eu gostaria muito de vir a integrar essa comunidade e ajudar no que eu puder com conhecimentos e ao mesmo tempo absorver as informações de vós!
Eu tive um tanto quanto de sorte ao encontrar minha 2TY, pois estava com seus 50 mil KM originais, salvo sob ressalva de um mecânico especializado nesses modelos de moto, que garantiu que ela mantinha muitas das caracteristicas ainda originais de fábrica, os 2 donos anteriores sempre foram cuidadosos e mantiveram tudo em ordem durante esses 26 anos.
Mas claro, ela não esta 100% inteira, algumas peças já está na hora de ser substituidas, como já fiz recentemente, capa da corrente, saboneteira, tampas laterais, cabo acelerador e embreagem, corrente transmissão, bateria...
Mas como eu sou iniciante nesse tipo de moto, acabei percebendo que eu poderia ter feito uma boa economia de dinheiro, quando comprei algumas das peças citadas acima na autorizada Yamaha, onde a gente sempre deixa uma parte do fígado junto... rs
Só depois eu vi muitas dicas aqui em tópicos, de peças de outros modelos de moto que podem vir a substituir as da XT, custando por vez 200% mais barato... Mas enfim, vivendo e aprendendo... :)
Sou Metalurgico, Ferramenteiro.
Tenho um conhecimento médio sobre mecânica industrial, porém mecânica motociclistica sei apenas o básico, mas suficiente para encarar qualquer parada sem medo, afinal amo por a mão na graxa... kkkk
Espero poder contribuir com algumas informações ou dicas que eu vir a descobrir enquanto reformo minha 2TY 88. ^^
Melhores cumprimentos
Mauricio.
Me apresentando >.<
-
Topic author - Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, amigão
.
Parabéns pela aquisição da moto, com certeza ela lhe trará muita felicidade!
Grande abraço.

Parabéns pela aquisição da moto, com certeza ela lhe trará muita felicidade!
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Zelador
- Moto:: Royal Enfield - Interceptor
- Estado: RS
Parabéns pela aquisição amigo!!!
Seja muito bem vindo, aqui com certeza encontrará muitas dicas e principalmente muitos amigos.
Linda a motoca, tive uma do mesmo ano, só que azul.
Grande abraço e sucesso!
P.S. Fica ligado nos tópicos ai de SP, a galera ai tá sempre inventando algo.
Seja muito bem vindo, aqui com certeza encontrará muitas dicas e principalmente muitos amigos.
Linda a motoca, tive uma do mesmo ano, só que azul.
Grande abraço e sucesso!
P.S. Fica ligado nos tópicos ai de SP, a galera ai tá sempre inventando algo.

Mantenha o equilíbrio, ande em duas rodas!
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-