Aleks escreveu:bora começar essa contagem,,,,,,, ELÔ,,,,,,,BAIHANO APRESSADO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele tá esperando,,,kkkkk

Aleks escreveu:bora começar essa contagem,,,,,,, ELÔ,,,,,,,BAIHANO APRESSADO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lecofalieri escreveu:Kd a página no Nacional 2015... Não achei em lugar nenhum...
Eloisiotx escreveu:Meus queridos irmãos nós AMIGOS DE TX. DE FREITAS estamos fazendo
o máximo para fazer acontecer o nacional 2015 da melhor forma possível
dentro de nossas limitações e o que a região oferece
Isso com todo carinho para receber todos de bom coração
Então segunda feira vai ser aberto o tópico com algumas
informações no decorrer do tempo vamos alimento o mesmo
com mais informações
E que Deus nos ilumine e guie para que tudo de certo na mais
completa harmonia . ..
Marcos-FPo escreveu:Pessoal,
Sei que sempre surge uma curiosidade sobre esse assunto, em quase todos os eventos do CXT600. Apesar de muitos considerarem o tema "mundano", vamos falar disso um pouco, afinal já soubemos que algumas especulações já estão acontecendo, e é normal...
Quanto custou o evento e quanto recebemos de patrocínio:
Recebemos:
R$ 9.920,00 - Yamaha (não recebido ainda)*
R$ 300,00 - Adrenalina (mais 3 vales de $100,00 para sorteio)
R$ 500,00 - Militec-1 (mais kits para sorteio)
R$ 300,00 - Hotel Elite
R$ 300,00 - Hotel Burack
R$ 300,00 - Hotel Mayná
R$ 200,00 - Posto ACM
Racco forneceu os crachás e brindes para sorteio
Mitas (Jarva) forneceu os troféus
Força Livre forneceu 2 jaquetas para sorteio
Prefeitura forneceu o Centro de Eventos e o apoio logístico
TOTAL: R$ 11.820,00 (em dinheiro)
Consumimos:
R$ 1.232,00 - Coletes do Rally
R$ 1.400,00 - Ônibus (Translado dos hotéis,Riclki e Festa de encerramento para os participantes do evento)
R$ 6.834,00 - Banda, som e iluminação da Festa de Encerramento
R$ 720,00 - Bolsas
R$ 325,00 - Adesivos (evento e numeração do Rally)
R$ 220,00 - Pulseiras de identificação
R$ 260,00 - Coletes de apoio
R$ 336,00 - Despesas gerais do Rally
R$ 50,00 - Escrituras
R$ 178,00 - Despesas de escritório (correio, papel, etc.)
TOTAL: R$ 11.555,00
* O valor total do patrocínio da Yamaha foi limitado a R$ 10.000,00, mediante apresentação de notas e contratos. Conforme demonstrado, arrecadamos mais em patrocínio do que foi consumido no evento, portanto não solicitamos o dinheiro todo da Yamaha (não temos por hábito fabricar despesas). Não usamos o valor do patrocínio da Yamaha para cobrir despesas pessoais. A Yamaha ainda não repassou nenhum centavo, mas tenho certeza que em breve o fará.
Não foi cobrada inscrição.
Nossas despesas pessoais (Marcia e eu), ao longo do ano, estimo que foram um pouco maiores que R$ 2000,00 (não ficamos anotando tudo) e serão custeadas em parte pela venda das camisetas.
Repassaremos R$ 3,00 por camiseta vendida ao Ike, quando recebermos o valor do patrocínio.
Nenhum membro da organização pediu ou obteve vantagens dos hotéis, recanto, buffet ou almoço. Pagamos nossas despesas como qualquer participante. No domingo (4/5), o Ciro, dono do buffet que serviu a festa, não cobrou meu almoço, da Marcia e das crianças no restaurante dele (por iniciativa dele).
Todas as dívidas do evento com os fornecedores estão pagas.
Curiosidade sanada?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes