Copiado do Face VMAS ,ALERTA SOBRE CAMERAS DE AR DA 800XC..
Guilherme Monaco
15 min.
ALERTA!!
Comprei uma Tiger 800XC em Outubro de 2014, a minha já é modelo 2015, fiz uma viagem com ela pra Argentina e Chile agora no fim do ano, Fui pelo Paso Agua Negra e voltei pelo Mamuil Malal, na volta, no dia 30/12 sai de Bariloche e depois de 90 kms rodados meu pneu dianteiro esvaziou de uma vez e de repente, sem aviso ou oscilação na dianteira, problemão a vista, achei que era apenas um furo, arrumei uma carona de um Argentino muito gente boa que me levou até Neuquem, cheguei em cima da hora pra comprar uma nova e trocar, a surpresa veio quando desmontei o pneu, a Camara simplesmente soltou a emenda!!
Uma Rinaldi, que segundo os foruns já tinhamos visto outras reclamaçoes da Rinaldi com problemas e que as novas já vinham com Pirelli!!
A minha modelo 2015 não veio e por pouco não me causa um grave acidente, saindo de Bariloche são quase 200 kms de curvas, no meio delas em uma das poucas retas tive esse problema.
Tive muitas despesas e atraso em função desse problema, na volta a Triumph trocou pela garantia as 2 camaras de ar, dianteira e traseira por Pirelli, mas o resto do problema ficou de presente pra mim.
Pra quem tem 800XC eu recomendaria solicitar a troca pela garantia por uma Pirelli, me senti lesado com o risco que se corre por uma economia porca de uma marca como a Triumph em vender uma moto de mais de 15 mil dolares aqui pra nós com "nacionalizações" de tão baixa qualidade.
A concessionária Autostar foi muito prestativa e desempenhou seu papel com muita qualidade, porem a Triumph não deu atenção ao caso fazendo o minimo posivel.
Guilherme
Atenção proprietarios da 800XC Camera Rinaldi
-
Topic author - Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: PR
- País: brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-