Novo membro
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: MG
- País: Brasil
- Status: Offline
ola galera, beleza? sou um feliz proprietário de uma tenere600 1990 azul. estou aqui para fazer novas amizades, e viver muita coisa com minha T. espero aprender muita coisa e talvez passar algum conhecimento, obrigado!
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor
- Estado: RS
Seja bem vindo tem muita informação por aqui com certeza...

Editado pela última vez por Zébuscapé em 02 Mar 2015, 10:11, em um total de 1 vez.
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, Rodrigo
.
Fique de olho neste link, vc pode encontrar uns amigos de MG para uns passeios e etc!
viewtopic.php?f=5&t=22262&start=500.
Grande abraço.

Fique de olho neste link, vc pode encontrar uns amigos de MG para uns passeios e etc!
viewtopic.php?f=5&t=22262&start=500.
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Falador
- Estado: SP
- Contato:
Bem-vindo ao Clube, RodrigoTenere600!
Com certeza, vai gostar muito daqui.
Com certeza, vai gostar muito daqui.
RAV: (caminho dos contatos)
"Tenho imenso orgulho de cada um dos meus filhos. Doem-me deles, porém, alguns defeitos, quando neles percebo a minha herança".
"Tenho imenso orgulho de cada um dos meus filhos. Doem-me deles, porém, alguns defeitos, quando neles percebo a minha herança".
-
Topic author - Moita
obrigado ,já começo a me sentir em casa.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Contato:
Fala Rodrigo, seja bem vindo!
Qual sua cidade? Estou em Contagem, sou novo aqui também mas tenho rodado bastante com a galera do Highlanders de BH, se estiver por perto eu te aviso quando a turma for rodar.
Qual sua cidade? Estou em Contagem, sou novo aqui também mas tenho rodado bastante com a galera do Highlanders de BH, se estiver por perto eu te aviso quando a turma for rodar.
Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Colabore com o clube!

Colabore com o clube!
-
Topic author - Moita
Fala Samuel, sou de juiz de fora mg. convida sim. ando meio enrolado no trabalho mas tentamos sempre da um jeito nê?
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Contato:
Isso mesmo! No último final de semana descemos pra Barbacena, aí perto de você, umas 15 motos, foi muito bacana. 

Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Colabore com o clube!

Colabore com o clube!
-
- Matraca
- Estado: SP
RODRIGOTENERE600 escreveu:ola galera, beleza? sou um feliz proprietário de uma tenere600 1990 azul. estou aqui para fazer novas amizades, e viver muita coisa com minha T. espero aprender muita coisa e talvez passar algum conhecimento, obrigado!
Eita mineiro, tenho tb uma 2VG; vi que vc é de Juiz de Fora.
Bem vindo por aqui.
Minha sugestão é que complete a cidade em seu perfil, assim facilita para os outros.
No que precisar faça contato, sou novo de Té, mas já dá pra dar uns pitacos.
Bora rodar.
Montando minha viagem pela America do Sul
"A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro brilhante" - Roberto Campos
"A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro brilhante" - Roberto Campos
-
- Tia Faladeira
- Estado: RJ
- País: brasil
Olá Rodrigo, seja muito bem vindo
como já foi dito por todos, aqui e o lugar certo pra se fazer novos amigos, agora vc faz parte da elite do clube, chegou de TENERE
, gostaria de convidar vc a fazer parte do grupo de colaboradores, pois são os amigos e irmãos colaboradores que mantem este clube, ao se tornar colaborador vc recebera o icone das duas mãos ao lado do seu avatar são essas duas maozinhas marron que identificam os colaboradores, veja na 1º pagina comom fazer parte ok.
abçs. SAUDE E VIDA LONGA

abçs. SAUDE E VIDA LONGA

rocky balboa-RJ
louco por motos... ténére é claro
louco por motos... ténére é claro
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-