BOA TARDE GALERA,MEU NOME É DRAUZIO PERES SOU MILITAR MORO NA CIDADE DE PENÁPOLIS-SP E AMANTE PELAS DUAS RODAS....TENHO UMA HORNET 2009 E AGORA ESTOU INICIANDO NOVA FASE EM MINHA VIDA, EM TER UMA "TENERÉ 600" ANO 1988 DE COR AZUL E AMARELA.
ESSA É MINHA PRIMEIRA TENERÉ DETALHE QUE VOU TER QUE RESTAURAR ELA,, VOU PRECISAR DE ALGUMAS DICAS DOS SENHORES, ESPERO QUE ME AJUDEM QUE ELA VAI DAR MUITO TRABALHO,,,, NÃO MANJO MUITO DE FORUM MAS VO ME ESFORÇAR O MAXIMO PRA ME ATUALIZAR, GRANDE ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS
NOVO NO GRUPO
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: SP
- Contato:
Boa tarde irmão.
O forum irá te ajuda bem na restauração, me ajudou bastante na reforma da minha.
Seja bem vindo.
Abraços
Enviado do Cellfone usando o Tapatalk
O forum irá te ajuda bem na restauração, me ajudou bastante na reforma da minha.
Seja bem vindo.
Abraços
Enviado do Cellfone usando o Tapatalk
O céu é o limite.
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, Drauzio!
Parabéns pela máquina, por aqui, vc terá bastante informação e ajuda para restaurar tua moto
!
Dê uma olhada no tópicos e utilize "pesquisa" no menu para refinar o que procura!
Obs; Altere no menu "Controle do Usuário" o modelo da sua moto!
Grande abraço e tamos de
.
Parabéns pela máquina, por aqui, vc terá bastante informação e ajuda para restaurar tua moto

Dê uma olhada no tópicos e utilize "pesquisa" no menu para refinar o que procura!
Obs; Altere no menu "Controle do Usuário" o modelo da sua moto!
Grande abraço e tamos de

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-