Meus amigos, obrigado pelas manifestações de apoio e carinho que recebi, tanto aqui no fórum quanto por e-mail, principalmente do Ribeiro, Hart, Scattergun... Não vou continuar citando nomes para não esquecer de ninguém.
Gostaria de avisar que continuarei a ler as mensagens do fórum, acompanhando as aventuras e desventuras dos amigos, pois raramente se encontra na internet um grupo tão bom de pessoas reunidas sob o ideal de ajudar aos outros e fazer amizades.
No episódio do meu afastamento não houve culpados, vez que tudo começou com um equívoco. O coitado (sentido figurado) do Ribeiro ficou realmente abalado com o que fez sem querer, mas já disse a ele que por não ter havido maldade, apenas um engano, coisa que todos nós cometemos, não fiquei nem um pouco chateado com ele. Pelo contrário, no episódio ele confirmou ser um verdadeiro cavalheiro.
O que me deixou realmente chateado foi ouvir do Presidente do Clube, com extrema naturalidade, que realmente havia "passado o facão" na minha mensagem. Repito: mensagem que nada tinha de off-topic. Há diversas maneiras de se controlar um fórum sem se ter que recorrer a medidas tão drásticas. Assim sendo, repito, como o fórum e o site pertencem a ele, e por não concordar com essa política, pedi meu desligamento do Clube, o que foi aceito, incontinenti, pelo Presidente.
Continuarei a acompanhá-los, embora como "visitante", pois não conseguiria abandonar tão queridos amigos dos quais, apesar do tão pouco tempo de convivência virtual, já aprendi a gostar e respeitar.
Abraços a todos e até breve
Anderson (XTman)
Inté.
Eu continuarei a acompanhar os amigos
-
Topic author - Status: Offline
-
- Zelador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
Se possível, vá para Rifaina...
Abraço
Abraço
Sílvio Manzano - Itanhaém SP
("ESMERALDA" - Triumph Tiger 800XC)
("ESMERALDA" - Triumph Tiger 800XC)
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
- Estado: RS
Anderson (xtman),
Mesmo tristes, aceitamos e respeitamos sua decisão, mas vê se aparece lá em Rifaina para conhecer os amigos ok!?
Abraço
Mesmo tristes, aceitamos e respeitamos sua decisão, mas vê se aparece lá em Rifaina para conhecer os amigos ok!?
Abraço
Urso
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Contato:
Exatamente kra....
vai a Rifaina ok..... nos vemos lá...
vai a Rifaina ok..... nos vemos lá...
Abraços,
Murilo
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 850 GS
- País: brasil
- Contato:
ai xtman so tenho uma coisa para falar para vc
Vamos para Rifaina e tirar todo mal entendido. Te espero la GRADE AMIGO
Vamos para Rifaina e tirar todo mal entendido. Te espero la GRADE AMIGO
Lebrao XTE 600 98
Presidente Prudente - SP
2005 Prudente Moto Fest 18,19,20 de Março
MSN- lebrao_xt@hotmail.com
E-mail: thi00713@yahoo.com.br
Presidente Prudente - SP
-
- Colaborativo
- Moto:: BMW - F 750
- Contato:
Caro amigo xtman, lamentamos o desacerto ocorrido e respeitamos a sua triste decisão de acompanhar como visitante...sua ausência como membro será notada e lastimada...um grande abraço.
Scatergun
XTZ 600 91 Branca
Presidente Prudente - SP
XTZ 600 91 Branca
Presidente Prudente - SP
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Triumph - Tiger 955i
- Estado: DF
xtman, demais amigos,
não me recordo onde li uma frase mais ou menos assim: "tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas".
muita gente já teve que sacrificar algumas convicções pessoais em benefício de coisas maiores. há indivíduos que chegaram a um nível de conhecimento, e refiro-me a qualquer campo, que eles não podem deixar de compartilhar isso; aliás, essas pessoas têm o dever de fazê-lo, pois o que sabem pode auxiliar muitos outros.
xtman, demais amigos, sinceramente, gostaria demais de continuar a contar com as preciosas lições que vocês dão aqui, todos são imprescindíveis.
peço encarecidamente a todos, continuem participando. o sucesso crescente do fórum nos obriga a isso, a responsabilidade de todos é cada vez maior. pensem em quantos acidentes vocês, mais experientes, podem ajudar a evitar com as dicas explicadas aqui. com a conscientização de que a moto deve ter uma manutenção atualizada etc.
ah, é por aí.
não me recordo onde li uma frase mais ou menos assim: "tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas".
muita gente já teve que sacrificar algumas convicções pessoais em benefício de coisas maiores. há indivíduos que chegaram a um nível de conhecimento, e refiro-me a qualquer campo, que eles não podem deixar de compartilhar isso; aliás, essas pessoas têm o dever de fazê-lo, pois o que sabem pode auxiliar muitos outros.
xtman, demais amigos, sinceramente, gostaria demais de continuar a contar com as preciosas lições que vocês dão aqui, todos são imprescindíveis.
peço encarecidamente a todos, continuem participando. o sucesso crescente do fórum nos obriga a isso, a responsabilidade de todos é cada vez maior. pensem em quantos acidentes vocês, mais experientes, podem ajudar a evitar com as dicas explicadas aqui. com a conscientização de que a moto deve ter uma manutenção atualizada etc.
ah, é por aí.
Fernanda -
Transalp
Transalp
-
- Mega-blaster Falador
- Contato:
XTman, pára com isso e se recadastre logo, o Fritz não te passou o Facão, quem passou fui eu e ja te expliquei que foi um equívoco, afinal de contas pra que eu iria apagar uma mensagem que estava correta no lugar correto, sobre o assunto correto e ainda me oderecendo ajuda ?. Eu e o Fritz passamos vários facões naquele dia porque era necessário que isso fosse feito, como foram muitas o Fritz não teria como saber se foi ele ou fui eu então ele resolveu assumir a culpa, mas ja te disse várias vezes que fui eu, o Fritz não teve nada a ver com isso, ele fês o que vc pediu. Para com isso e recadastre-se
. Um abraço.

Curtam por mim!!!
Por Maus Caminhos com Bons Amigos
Abração.

Abração.
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: SC
Fernanda-DF escreveu:xtman, demais amigos,
ah, é por aí.
Belas palavras Fernanda, assino embaixo!
Qt a frase acho que foi do Zé Perri piloto de avião que pousava aqui pertinho de casa qd fazia o correio aéreo, e nas horas vagas escreveu um pequeno livro de Principe, ou o Principe que era pequeno ou o mundo dele era pequeno ou será que era grande, bom o que importa é que o XTMAN volte. Volta xtman, volta de xt man, man volta de xt, xt traz o man de volta.

Editado pela última vez por HART em 19 Fev 2004, 01:21, em um total de 1 vez.
VIAJAR É PRECISO

-
- Zelador
Peraí ...gente.....calma....relax...
acho que nosso amigo tá querendo confete.....já sei...carnaval tá aí....

acho que nosso amigo tá querendo confete.....já sei...carnaval tá aí....

KAKO
Ténérés 250 e 600
São Paulo
Ténérés 250 e 600
São Paulo
-
Topic author - Status: Offline
Xtman, sugiro você usar o seu nick normalmente. Caso contrário, como todos nós sabemos, sempre tem um "visitante" Bostando coisas usando desse 'anonimato'. Então a escolha é sua.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: DF
- País: BRASIL
- Contato:
Anonymous escreveu:Xtman, sugiro você usar o seu nick normalmente. Caso contrário, como todos nós sabemos, sempre tem um "visitante" Bostando coisas usando desse 'anonimato'. Então a escolha é sua.
OPS! Esse 'visitante' aí em cima é um cara muito gente boa que esqueceu-se de logar! ... Éii Euu!!

DEUS abençoe a todos
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: GO
- Contato:
PUTZ, que confusão foi essa ? estava meio sumido ! num tô sabendo de nada !! alguem pode me dizer ? que foi amigo XTman ?
I, II, III, IV, V, VI, VII, IX, X, XI, XII e XIII - Nacionais, EU FUI !!
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
(64) 3014-5510 (comercial)
(64) 99606-1400 (celular Vivo)
(64) 98111-6462 (celular Tim)
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
(64) 3014-5510 (comercial)
(64) 99606-1400 (celular Vivo)
(64) 98111-6462 (celular Tim)
-
- Tia Faladeira
- Contato:
ja acabou pagina virada, e pesso para os moderadores que travem esse tropico
Lebrao XTE 600 98
Presidente Prudente - SP
Presidente Prudente - SP
-
- Tia Faladeira
- Contato:
ribeiro esse q o xtman saiu do forum mas agora voltou acho q isso é pag virada
Lebrao XTE 600 98
Presidente Prudente - SP
Presidente Prudente - SP
-
- Colaborativo
- Contato:
BLZ GALERA!
SEI QUE CHEGUEI AGORA MAS GOSTARIA DE DAR UMA OPINIÃO;
QUANTO AO EPISÓDIO ENVOLVENDO O VISITANTE.
A 1º VEZ QUE SENTEI PARA CONVERSAR COM O RIBEIRO O CARA ME PARECEU BEM TRANSPARENTE, LOGO DE INICIO MAIS COMUNICATIVO AINDA; BEM O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO E A MANEIRA QUE ELE ME EXPLICAVA COMO FUNCIONAVA O CLUB ( CARAMBA EU ERA UM ESTRANHO) E NAS DICAS ELE COMENTOU SOBRE UM CASO ETC...ETC...
SÓ QUEM PASSA POR DETERMINADAS SITUAÇÕES SABE O PESO E VALOR EXATO, MAS NESSE CASO PRÁ MIM QUE TO DE FORA O VISITANTE VEZ E AINDA TEM AMIGOS NO CLUB, E ESSES MESMOS AMIGOS GOSTARIAM DE COMPARTILHAR NOVAMENTE DA SUA ASSINATURA VIRTUAL; NO CLUB A FAIXA ETÁRIA É DE HOMENS MADUROS, E NÓS HOMENS POR TRAZ DAS MÁQUINAS SABEMOS SUPERAR OBSTACULOS E APRENDER COM ELE.
PARA UMA PESSOA QUE NÃO CONHECE MAIS NINGUEM DO CLUB PESSOALMENTE SEI QUE SOU MEIO FOLGADO, MAS JURO! NÃO QUERO DAR LIÇÃO DE MORAL EM NINGUEM, O MEU OBJETIVO PRINCIPAL É FAZER AMIGOS E EM NOME DESSE IDEAL É QUE DOU A CARA PARA BATER EM PUBLICO AQUI NO SITE.
QUE TAL RESOLVER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
ANTECIPO MINHAS DESCULPAS SE ALGUEM SE SENTE OFENDIDO POR ALGO ESCRITO AQUI.
E PELO O QUE SEI PARTICIPAR É FUNDAMENTAL, EU NÃO COMPRO UMA MOTO PARA NÃO ANDAR.
MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS;
AMIZADE, UNIÃO, COMPANHEIRISMO E BOM SENSO.
JT
14/03 - 23:51HS
SEI QUE CHEGUEI AGORA MAS GOSTARIA DE DAR UMA OPINIÃO;
QUANTO AO EPISÓDIO ENVOLVENDO O VISITANTE.
A 1º VEZ QUE SENTEI PARA CONVERSAR COM O RIBEIRO O CARA ME PARECEU BEM TRANSPARENTE, LOGO DE INICIO MAIS COMUNICATIVO AINDA; BEM O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO E A MANEIRA QUE ELE ME EXPLICAVA COMO FUNCIONAVA O CLUB ( CARAMBA EU ERA UM ESTRANHO) E NAS DICAS ELE COMENTOU SOBRE UM CASO ETC...ETC...
SÓ QUEM PASSA POR DETERMINADAS SITUAÇÕES SABE O PESO E VALOR EXATO, MAS NESSE CASO PRÁ MIM QUE TO DE FORA O VISITANTE VEZ E AINDA TEM AMIGOS NO CLUB, E ESSES MESMOS AMIGOS GOSTARIAM DE COMPARTILHAR NOVAMENTE DA SUA ASSINATURA VIRTUAL; NO CLUB A FAIXA ETÁRIA É DE HOMENS MADUROS, E NÓS HOMENS POR TRAZ DAS MÁQUINAS SABEMOS SUPERAR OBSTACULOS E APRENDER COM ELE.
PARA UMA PESSOA QUE NÃO CONHECE MAIS NINGUEM DO CLUB PESSOALMENTE SEI QUE SOU MEIO FOLGADO, MAS JURO! NÃO QUERO DAR LIÇÃO DE MORAL EM NINGUEM, O MEU OBJETIVO PRINCIPAL É FAZER AMIGOS E EM NOME DESSE IDEAL É QUE DOU A CARA PARA BATER EM PUBLICO AQUI NO SITE.
QUE TAL RESOLVER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
ANTECIPO MINHAS DESCULPAS SE ALGUEM SE SENTE OFENDIDO POR ALGO ESCRITO AQUI.
E PELO O QUE SEI PARTICIPAR É FUNDAMENTAL, EU NÃO COMPRO UMA MOTO PARA NÃO ANDAR.
MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS;
AMIZADE, UNIÃO, COMPANHEIRISMO E BOM SENSO.
JT
14/03 - 23:51HS
-
- Mega-blaster Falador
- Contato:
JT, Obrigado cara, mas saiba que vc e todos os que pertencem ao Clube são meus amigos, e sou assim mesmo quando conheço uma pessoa, enquanto não fizer nada que prove o contrário pra mim é meu amigo ok?. Quanto ao episódio que aconteceu, ja passou e ja foi tudo esclarecido, e estamos todos em Paz, não passou de uma sequencia de maus entendidos
. Todos do Clube tem um só propósito: Curtir as Amizades e as Motos que é o que realmente importa ok?. Um abraço e como este assunto ja foi resolvido, este tópico esta trancado.

Curtam por mim!!!
Abração.

Abração.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-