Fala galera!
Frazão se apresentando ao clube!
Me cadastrei ontem, 12/04/04. Sou de Itu-SP; 29 anos, Designer Gráfico. Já passei por enduro, motocross, moto speed e agora estou aqui com a XTzona 600 2002 preta.
Participo de um moto grupo aqui em Itu chamado Traíras Moto Grupo. Por quê "moto grupo" ou invés de "moto clube" ? É porque por aqui não há nenhum tipo de hierarquia. TODOS são bem-vindos com toda e qualquer moto. Temos de XX à Falcons, de Harleys à Xizelões, de Triciclos à gente que só tem carro mas é apaixonado por motos da mesma forma. Democracia pura e simples, galera!
Encarem isso como um convite geral e sem restrições. Querendo aparecer, apareçam! Nos encontramos todas as Quintas-Feiras à noite (à partir das 8:00pm) para um jantar despretencioso num bar/restaurante mais despretencioso ainda, com bom papo e cerveja gelada.
Se houver alguém aqui da região que quiser dar uma esticada até aqui, apareça. Mi casa, su casa.
Aproveito para deixar meu celular, no caso de precisarem de qualquer coisa quando passarem por aqui: (11) 8117-1181
À todos os companheiros de estrada, um grande abraço,
Frazão / XT600e 2002
Frazão se apresentando
-
Topic author - Tia Faladeira
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- País: Brasil
- Status: Offline
Four wheels move the body. Two wheels move the soul.

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-