PROCURA CASAL DE MOTO / PARA VIAJAR ARGENTINA FINAL 2006

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
BLAT Caçador de Corruptos
Moita
Moita
Moto:: BMW - R 1200 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

01 Out 2006, 18:39  

Olá, galera

É um prazer participar deste forum , representando a família XTZ 600 750 e outras ... Viajar de Moto é uma esperiencia extraordinária, fazer amizades falando deste tema é eletrizante e proporciona a materialização dos sonhos.

Procuro junto com a minha Esposa ...casal disposto a viajar de forma armônica e companheira :-! para a argentina
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

BLAT Caçador de Corruptos...

flexa
Matraca
Matraca
Moto:: Honda - NC 700X
Estado: RS
Contato:

09 Out 2006, 20:54  

BLAT Caçador de Corruptos escreveu:Olá, galera

É um prazer participar deste forum , representando a família XTZ 600 750 e outras ... Viajar de Moto é uma esperiencia extraordinária, fazer amizades falando deste tema é eletrizante e proporciona a materialização dos sonhos.

Procuro junto com a minha Esposa ...casal disposto a viajar de forma armônica e companheira :-! para a argentina

ola,

tenho uma xt600, meu filho uma xt225 e minha esposa esta comprando uma falcon. estamos pensando em seguir ate argentina nao final do ano, tipo ultimas 2 semanas. inclusive temos amigos em buenos aires.
estamos afim.

flexa.

santiagoxt
Moita
Moita
Moto:: Royal Enfield - Himalayan
Estado: RJ
Contato:

28 Out 2006, 20:03  

CAmaradas....

Sou novo meu nome e Santiago moro em Porto Belo SC poucas semanas atraz compre uma xt 600 2002, e estou com muita vontade de viajar para a patagonia argentina, no final do verão. Se for de ajuda , sou argentino da cidade de cordoba, e trabalhei varios anos como guia de montanha na patagonia e na cordollera de los andes. Asim que conheço bastamte bem a ruta 40 que dece colada a cordillera pela patagonia argentina. Ja a fiz varias veses de carro / caminhão. Mas numca viajei de moto!!!

Trabalho como mergulhador na Bacia de capos e embarco esta segunda feira, mas volto em duas semanas. Si puder participar fico em contato

Tenho um monte de duvida de xt!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Was This Topic Useful?

•   Informação