SP-Brasilia (primeira vez)

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
leoferreira
Moita
Moita
Estado: SP
País: brasil
Contato:
Status: Offline

16 Set 2009, 10:12  

Bom dia Galera da familia XT...

Sou novo aqui no clube (entrei apenas ha 15 dias...qdo peguei minha XTrator 660!!)

Depois de rodar os primeiros 1000 e poucos km pelo lotoral de Sampa e Atibaia, farei minha primeira viagem mais longa daqui a uns 10 ou 15 dias.
Origem: São Paulo (Vila Maria)
Destino: Brasilia (1017 km, a princípio).

Gostaria de, se possível, receber algumas dicas de quem já fez essa viagem ou conheça as estradas!!

Abraços!!

:)(: :-! \:D/ 8-)

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
País: Brasil

16 Set 2009, 11:42  

bem vindo e curta muito a cavala, abri um topico pedidndo dicas da viagem que logo elas aperecem :-!
E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !

Pt2TU
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Estado: DF
Contato:

17 Set 2009, 07:29  

leoferreira escreveu:Bom dia Galera da familia XT...

Sou novo aqui no clube (entrei apenas ha 15 dias...qdo peguei minha XTrator 660!!)

Depois de rodar os primeiros 1000 e poucos km pelo lotoral de Sampa e Atibaia, farei minha primeira viagem mais longa daqui a uns 10 ou 15 dias.

Gostaria de, se possível, receber algumas dicas de quem já fez essa viagem ou conheça as estradas!!

Abraços!!

:D :D Olá Léo, seja bem vindo ao Clubão \:D/ \:D/

De São Paulo à Brasília, é um pequeno passeio sem sustos \:D/ \:D/

No estado de SP, todas as pistas duplicadas. Quando entrar em MG, começam as pistas simples, mas de boa qualidade. No trecho Uberaba-Uberlândia, muito transito e caminhões, depois só sossego.
Vai entrar em Goias perto de Catalão, e vai encontrar até Cristalina um asfalto sem buracos, mas cheio de ondulações provocadas por remendos :-x :-x :-x

Aqui em Brasília, nas terças-feiras, costumamos nos reunir no ginasio Nilson Nelson e seria uma excelente oportunidade de conhecer uma galera bacana aqui do Quadradim..

Precisando de algo, é só dar um grito:

061 8403-2626 Túlio :-! :-! :-!

Meu nome é PRONTO!!!

Imagem

061 (9) 8403-2626 Vivo.
Grande Abraço!!

Kleber Oliveira
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - F 750
Estado: PE
Contato:

08 Fev 2010, 18:59  

Abraços!!

Bem vindo Leo, o tempo passou e agora eu pergunto, como é que foi a viagemSão Paulo/Brasilia??? :-!
Imagem .`.H. Kleber Oliveira.`. Imagem

Celso Valverde Campos
Moita
Moita
Estado: MT
Contato:

08 Fev 2010, 20:56  

Boa Noite galera, eu sou novo no Club e estou comprando uma XT 660 gostaria de saber um cara que nem eu que tem 43 anos tranquilo gosta de curti a paisagem da estrada adar entorno de 110 á 130Klm por hora na estrada e na cidade só na massiota qto será que esta moto faz por quilometros rodados, quem poder mé informar fico muito grato e aquele abraço a todos Celso V Campos

DenisGeo
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: TO

08 Fev 2010, 21:27  

Celso Valverde Campos escreveu:Boa Noite galera, eu sou novo no Club e estou comprando uma XT 660 gostaria de saber um cara que nem eu que tem 43 anos tranquilo gosta de curti a paisagem da estrada adar entorno de 110 á 130Klm por hora na estrada e na cidade só na massiota qto será que esta moto faz por quilometros rodados, quem poder mé informar fico muito grato e aquele abraço a todos Celso V Campos

Olá Celso,
Acabei de fazer uma viagem de Porto Nacional-TO para Itacaré-BA, andei 3.180 km total, e a km/l variou muito por causa da gasolina, por exemplo:
No Tocantins, diga-se de passagem a gasolina é uma m..., a moto bateu reserva com 158km e depois com 162km rodados.
Quando entrei na Bahia foi só alegria, acendeu a luz da reserva com 181 km, depois 193km e na volta com 200km rodados, andando sempre entre 130 e 140 km/h. Na maioria das abastecidas foi no posto Br e algumas no Ipiranga. E estava com esposa, baú e mochila.
Abraço.
Denis.
________
BMW F 800 GS - 2010
Yamaha XT 660 R - 2006
Honda Dream - 1997
Yamaha RD 350 LC - 1987
Honda XL 250 R - 1982
Yamaha DT 180 - 1987
Caloi Mobylette - 1988

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Fev 2010, 22:18  

DenisGeo escreveu:
Celso Valverde Campos escreveu:Boa Noite galera, eu sou novo no Club e estou comprando uma XT 660 gostaria de saber um cara que nem eu que tem 43 anos tranquilo gosta de curti a paisagem da estrada adar entorno de 110 á 130Klm por hora na estrada e na cidade só na massiota qto será que esta moto faz por quilometros rodados, quem poder mé informar fico muito grato e aquele abraço a todos Celso V Campos

Olá Celso,
Acabei de fazer uma viagem de Porto Nacional-TO para Itacaré-BA, andei 3.180 km total, e a km/l variou muito por causa da gasolina, por exemplo:
No Tocantins, diga-se de passagem a gasolina é uma m..., a moto bateu reserva com 158km e depois com 162km rodados.
Quando entrei na Bahia foi só alegria, acendeu a luz da reserva com 181 km, depois 193km e na volta com 200km rodados, andando sempre entre 130 e 140 km/h. Na maioria das abastecidas foi no posto Br e algumas no Ipiranga. E estava com esposa, baú e mochila.
Abraço.
Denis.

Levando em conta os fatores carga e qualidade da gasolina x velocidade de cruzeiro, ate que não foi tão mal, o ideal e ter um tanque com 22 litros da Gili so para viagens, ai a tal da autonomia melhora bem.

Máfia Latina
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - G 650 GS

08 Fev 2010, 22:20  

:-!
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !

Kleber Oliveira
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

08 Fev 2010, 22:23  

Bom é posuir uma Té com tanque de 24lt e abastecer a cada 400km rodados. rsrsrs
:D/ :D/ 8-) 8-) :D/ :D/

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Fev 2010, 10:56  

Kleber Oliveira escreveu:Bom é posuir uma Té com tanque de 24lt e abastecer a cada 400km rodados. rsrsrs
:D/ :D/ 8-) 8-) :D/ :D/

Nada que não se resolva com o tanque da Gili,são so dois litros a menso que o tanque da 2VG, e tua moto se andar pianinho vai rodar facil uns 500 km sem precisar reabastecer, nestas hoars que a econimia da injecão fala alto. :-! :-!

Kleber Oliveira
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

09 Fev 2010, 18:07  

TREXEIRO escreveu:...nestas hoars que a econimia da injecão fala alto. :-! :-!

:cry: :cry: :cry: injecão, não sei, nunca vi eu só ouço falar :cry: :cry: :cry:

Valeu cara, quando eu tiver uma 2VG com injeção agente volta a conversas 8-) 8-) 8-)

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Fev 2010, 15:40  

Kleber Oliveira escreveu:
TREXEIRO escreveu:...nestas hoars que a econimia da injecão fala alto. :-! :-!

:cry: :cry: :cry: injecão, não sei, nunca vi eu só ouço falar :cry: :cry: :cry:

Valeu cara, quando eu tiver uma 2VG com injeção agente volta a conversas 8-) 8-) 8-)

Isso é facil fale com o Hart ou com o Patrão que eles colocam uma injecão na tua, custo aproximado 3.000 lascas, parece caro, mas não é, creio que deve valer a pena, pois alem da economia, velocidade nas respostas, aqueles buracos que existem na carburacão somem, ja vi relatos aqui no clube de quem fez, são muito animadores.
No meu caso falta tempo $$$$$ pois no estado que se encontra a minha moto valeria muito a pena investir esta grana nela, ao invés de colocar mais um monte em de grana e pegar uma moto mais moderna... porém muito menos confiavel, pois as Tês. tem um curriculum que não deixa nada a desejar perante as opcões que temos hoje no mercado nacinal, qualquer opcão no mesmo nivel não fica menso de 35.000 lascas, muita grana para motos que provavelmente não vão ter a mesma resistencia e durabilidade das TÉNÉRÉS.

Kleber Oliveira
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

10 Fev 2010, 17:45  

TREXEIRO escreveu:
Isso é facil fale com o Hart ou com o Patrão que eles colocam uma injecão na tua, custo aproximado 3.000 lascas, parece caro, mas não é, creio que deve valer a pena, pois alem da economia, velocidade nas respostas, aqueles buracos que existem na carburacão somem, ja vi relatos aqui no clube de quem fez, são muito animadores.
No meu caso falta tempo $$$$$ pois no estado que se encontra a minha moto valeria muito a pena investir esta grana nela, ao invés de colocar mais um monte em de grana e pegar uma moto mais moderna... porém muito menos confiavel, pois as Tês. tem um curriculum que não deixa nada a desejar perante as opcões que temos hoje no mercado nacinal, qualquer opcão no mesmo nivel não fica menso de 35.000 lascas, muita grana para motos que provavelmente não vão ter a mesma resistencia e durabilidade das TÉNÉRÉS.

É exatamente isso, o meu problema de fazer tal mudança, além do que você já mensionou (tempo $$$$$), :D tem também a distância em que me encontro. :cry:
Mas quem sabe um dia eu faça, quem sabe algum destes Magos não vem passear por aqui, ai eu prendo eles e só libero após terminar o serviço. 8-) 8-)

manollo
Moita
Moita

11 Fev 2010, 13:32  

.... farei minha primeira viagem mais longa daqui a uns 10 ou 15 dias.

Falaí Leo.. beleza? Como foi essa sua trip.. conta aí pra gente...

Eu estou caindo na estrada no proximo sabado com o mesmo destino: a conhecer a capital.. Mas vou dormir em Goiânia 1o. e depois de visitar o DF quero seguir pra Alto Paraíso.

Abraço!
<><><><><><><><><><><><>
Manollo
Yamaha FZ6N - Black Pearl
<><><><><><><><><><><><>

Kleber Oliveira
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato: