Celso Valverde Campos escreveu:Boa Noite galera, eu sou novo no Club e estou comprando uma XT 660 gostaria de saber um cara que nem eu que tem 43 anos tranquilo gosta de curti a paisagem da estrada adar entorno de 110 á 130Klm por hora na estrada e na cidade só na massiota qto será que esta moto faz por quilometros rodados, quem poder mé informar fico muito grato e aquele abraço a todos Celso V Campos
Olá Celso,
Acabei de fazer uma viagem de Porto Nacional-TO para Itacaré-BA, andei 3.180 km total, e a km/l variou muito por causa da gasolina, por exemplo:
No Tocantins, diga-se de passagem a gasolina é uma m..., a moto bateu reserva com 158km e depois com 162km rodados.
Quando entrei na Bahia foi só alegria, acendeu a luz da reserva com 181 km, depois 193km e na volta com 200km rodados, andando sempre entre 130 e 140 km/h. Na maioria das abastecidas foi no posto Br e algumas no Ipiranga. E estava com esposa, baú e mochila.
Abraço.
Denis.