Olá pessoal!
Finalmente encontrei um lugar onde posso ficar à vontade, com assuntos de meu interesse (moto). Espero contribuir de alguma forma,podem contar comigo..... se quiser algo deminha região pode contactar-me.
Amazonidas...Selva!!!!!!!!
Venho pra somar!!!!!
-
amazonidas
Topic author - Moita

- Estado: AM
- País: Brasil
- Status: Offline
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PE

- Contato:
Seja bem vindo amazonidas.

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
Máfia Latina
- Zelador

- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SP
Falou man. Seja bem vindo..
Atualize seu perfil, valeu?
grande abraço
Atualize seu perfil, valeu?
grande abraço
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !
Poucos pilotam lendas !
-
amazonidas
Topic author - Moita

- Estado: AM
OI pesoal!
No momento estou enfrentado uma fase difícil,pois sofri um acidente de moto,não foi tão grave,graças ao Bom Deus. Quebrei um dos ossos da munheca esquerda , Tô no gesso e a previsão do médico é de pelo menos três meses.Em casa sem poder pilotar minha pequena moto strada e de fazer um curso de mecanica que estava planejando fazer em minha férias.
Espero que estes meses não sejam tão longos!!!!
Só pra informar:
sou de manaus-AM, de certa forma ,isolado do resto do país,por essa imensidão de águas. Mas não será barreira para que ,futuramente poder desbravar este país tão grandioso,e, conhecer estes amigos pessoalmente se Deus permiti!!!!!!
ABRAÇOS......... SELVA!!!!!!!!!!!!
No momento estou enfrentado uma fase difícil,pois sofri um acidente de moto,não foi tão grave,graças ao Bom Deus. Quebrei um dos ossos da munheca esquerda , Tô no gesso e a previsão do médico é de pelo menos três meses.Em casa sem poder pilotar minha pequena moto strada e de fazer um curso de mecanica que estava planejando fazer em minha férias.
Espero que estes meses não sejam tão longos!!!!
Só pra informar:
sou de manaus-AM, de certa forma ,isolado do resto do país,por essa imensidão de águas. Mas não será barreira para que ,futuramente poder desbravar este país tão grandioso,e, conhecer estes amigos pessoalmente se Deus permiti!!!!!!
ABRAÇOS......... SELVA!!!!!!!!!!!!
-
HART
- Mega-blaster Falador

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: SC

BEM VINDO Sandro
Desejo uma rápida e perfeita recuperação, e.......enquanto estás de molho, divirta-se com as histórias, estórias, aventuras, desventuras e festas, MUITAS FESTAS do CXT.
procure as postagens do Gariblado,
veja os encontros (reuniões)
boa leitura
Desejo uma rápida e perfeita recuperação, e.......enquanto estás de molho, divirta-se com as histórias, estórias, aventuras, desventuras e festas, MUITAS FESTAS do CXT.
procure as postagens do Gariblado,
veja os encontros (reuniões)
boa leitura
VIAJAR É PRECISO

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-