Olá amigos!
Atualmente sou um feliz proprietário de uma XT 660R, mas já tive XT 600, Ténéré, XT 225, XTZ 125, DT e mais monte de tralhas que nem lembro mais.
Sempre fui meio "cavaleiro solitário", faço minhas viagens e passeios on-off sozinho, pois nunca levei muita fé nestes encontros em que o pessoal fica cortando o giro do motor e explodindo pneus (com todo respeito a quem gosta é claro).
Então um dia desses estava pesquisando sobre minha XT, e descobri o site do clube. Dei uma olhada e logo me identifiquei com os passeios, com a filosofia de vida, com as gambitech´s, com as indignações com a yamaha e com essa turma que mais parece uma família ( e claro com a doença por XT´s ehehe).
Espero poder contribuir com meu pouco conhecimento e fazer parte desta grande turma.
Um grande abraço a todos!
Fredy
P. S.: Aproveitando o ensejo, Feliz dia do amigo!
De norte a sul, à bordo do meu trovão azul...
-
Fredy gomez
Topic author - Zelador

- Moto:: Royal Enfield - Interceptor
- Estado: RS
- País: Brasil

- Status: Offline
Mantenha o equilíbrio, ande em duas rodas!
-
kbludo
- Moderador

- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ

- Contato:
Fala aí Trovão,blz?
Seja bem vindo ao clube, aqui voce encontrará dicas p/ todas as suas perguntas.
Abraços e feliz dia do amigo também
Seja bem vindo ao clube, aqui voce encontrará dicas p/ todas as suas perguntas.
Abraços e feliz dia do amigo também

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.
.-
Seiscentão
- Zelador

- Moto:: BMW - F 800 GS

- Contato:
Bem vindo e feliz dia do amigo pra toda essa grande família do CLube da XT.
Aqui no sul o pessoal também não é chegado a esses eventos com tumultos generalizados. A regra básica é: "não há regra". Temos jogado conversa fora aos sábados pela manhã no Posto Ipiranga ali do Aeroporto. Nossos eventos geralmente são combinados (e não organizados) através do tópico da região sul Pão com Taio 2011 inclusive com fotos dos últimos buchinchos. Nossa próxima parada será Urubici no dia 29 num encontro mais ou menos Nacional. De qualquer forma se aprochegue e mais uma vez seja bem vindo.
Abraços!
Aqui no sul o pessoal também não é chegado a esses eventos com tumultos generalizados. A regra básica é: "não há regra". Temos jogado conversa fora aos sábados pela manhã no Posto Ipiranga ali do Aeroporto. Nossos eventos geralmente são combinados (e não organizados) através do tópico da região sul Pão com Taio 2011 inclusive com fotos dos últimos buchinchos. Nossa próxima parada será Urubici no dia 29 num encontro mais ou menos Nacional. De qualquer forma se aprochegue e mais uma vez seja bem vindo.
Abraços!

-
Nmilheiro
- Zelador

- Moto:: BMW - F 750

- Contato:
Seja bem vindo! E aparece, assim como o Seiscentão falou, no posto sábado de manhã
Feliz dia do amigo!
Feliz dia do amigo!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Nícolas Milheiro
Nícolas Milheiro
-
Fredy gomez
Topic author - Zelador

- Moto:: Royal Enfield - Interceptor

Então eram vocês que estavam por lá provavelmente, fazem umas duas semanas, ainda aparecia sol eeheh. Passei pelo posto e vi a junção, achei que estavam indo pra algum lugar...mas vi harley e mais umas esportivas, dai não quis parar. Mas sábado apareço por lá se parar de chover
Abraço
Fredy
Abraço
Fredy
Mantenha o equilíbrio, ande em duas rodas!
-
Nmilheiro
- Zelador

- Moto:: BMW - F 750

- Contato:
Trovão Azul RS escreveu:Então eram vocês que estavam por lá provavelmente, fazem umas duas semanas, ainda aparecia sol eeheh. Passei pelo posto e vi a junção, achei que estavam indo pra algum lugar...mas vi harley e mais umas esportivas, dai não quis parar. Mas sábado apareço por lá se parar de chover![]()
Abraço
Fredy
Amanhã não vai chover, aparece por lá sim
Só que nós ficamos no Ipiranga e não no Shell.
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:

Nícolas Milheiro
Nícolas Milheiro
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-