---ANTIGO---Vale do Itajaí/Litoral - Ponto de Encontro 2011

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

25 Jul 2011, 09:41  

wcomnisky escreveu:
mgb escreveu:temos que ver o trajeto pois gostaria de chegar ao 1/2 dia em Urubifrio... que acham?

Pessoal,

Vamo marca uma botecada pra quarta-feira? Assim batemos o martelo no trajeto.

Sou parceiro pra chegar lá mais cedo e conhecer as redondezas. Marquei esse percurso, confiram. É muito parecido com o sugerido pelo Jefferson, com a diferença de não ir até Brusque. No Google Maps, coloquei de Balneário até Urubici, marcando as opções "Evitar Rodovias" e "Evitar Pedágios". Depois disso, escolhi o trajeto sugerido pela BR-282:

http://maps.google.com/maps?saddr=R.+Dom+Henrique&daddr=-27.581498,-48.9839+to:urubici&hl=pt-BR&ll=-27.312909,-48.857403&spn=0.084803,0.168056&sll=-27.006258,-48.632333&sspn=0.008412,0.021007&geocode=FWbxY_4dRPUZ_Q%3BFcYjW_4dpJAU_SmHyC-OyLwglTEel1coCwWWgw%3BFdlVVP4dGPkK_Sn_fobmVEEglTFejpSSlQ_5PQ&mra=dme&mrsp=0&sz=16&via=1&dirflg=ht&t=h&z=13

Da pra manter a abastecida em Rancho Queimado como o MGB passou. Isso é pouco mais da metade do caminho (total de 234, conforme Google Maps).

baita abraço! :-!

EMRANCHO QUEMADO TEM UMA ESTRADA QUE VAI A SANTA ROSA DE LIMA ,,DAI É SÓ SUBIR O CORVO A ESTRADA É SHOW.. :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

25 Jul 2011, 14:06  

mgb escreveu:Pessoal
A idéia do Ike&Marina é esta (eu acho):

http://maps.google.com/maps?saddr=R.+Do ... t&t=h&z=10

O que acham?

wcomnisky, tava vendo duas situações...

Passar por Camboriú pode ser bem emocionante, mas estou sem seguro da pretona! será que saio do outro lado com ela?? 8-) 8-)

Outra coisa, bem off este percurso. Ó céus, terei que comprar pneus biscoitos pra encarar a empreitada?? :shock: :o ... 8-) 8-) 8-)

Sobre a butecada, aonde, horário? :D/

660 abçs :cool:

:-! :-! :-! O PERCURSO É ESTE MESMO,MAS NÃO PRECISA DE BISCOITO NÃO,A ESTRADA É BEM LEVE......

wcomnisky ainda to sem planos,pois estou com problemas por aqui,,,quando vcs vão sair???

Was This Topic Useful?

•   Informação