Novato de Sorte
-
hernandes
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
- País: Brasil
- Status: Offline
Fala pessoal Tudo na paz? Foi mais ou menos assim. Estava passando em frente de uma concessionaria de carros e vi uma xt azul linda , parei mas o vendedor disse que não estava a venda, o dono da loja e da xt , vei ate mim para perguntar o que eu queria. Eu queria a quela moto, disse pra ele. Ele me falou que estava querendo uma xt660. Pronto dai voçês ja podem imaginar. Dei minha xr e mais umas lascas, e nesse sábado fui apresentar minha paixão azul atodos que estavam no 16º ANIVERSÁRIO DOS TUBARÕES em CABO FRIO. Valeu pessoal!!!
O QUE DIFERENCIA UM HOMEM DAS CRIANÇAS É O TAMANHO DO SEU BRINQUEDO!!
-
Rafael_CF
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Contato:
hernandes escreveu:Fala pessoal Tudo na paz? Foi mais ou menos assim. Estava passando em frente de uma concessionaria de carros e vi uma xt azul linda , parei mas o vendedor disse que não estava a venda, o dono da loja e da xt , vei ate mim para perguntar o que eu queria. Eu queria a quela moto, disse pra ele. Ele me falou que estava querendo uma xt660. Pronto dai voçês ja podem imaginar. Dei minha xr e mais umas lascas, e nesse sábado fui apresentar minha paixão azul atodos que estavam no 16º ANIVERSÁRIO DOS TUBARÕES em CABO FRIO. Valeu pessoal!!!
Hernades,
Parabéns pelo trator... É uma pena não termos nos conhecido, estavamos em um grupo bom lá, foi uma farra só... rsrsrs
Participe deste tópico (http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=20995) estamos sempre marcando alguma coisa.
Abraços
Rafael Barbosa
XT 600 - Morgana
Tel na R.A.V.
XT 600 - Morgana
Tel na R.A.V.
-
Seiscentão
- Zelador

- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS

- Contato:
Bem vindo Hernandes! Essas motos são um vício depois de um tempo, cada dia que passa gosto mais da minha. Abraços! 

-
kbludo
- Moderador

- Moto:: Triumph - Tiger 800

- Contato:
Bem vindo ao clube parceiro!
No mes que vem, de 12 à 14 tem encontro em São Pedro Da Aldeia, quem sabe a gente não se encontra por lá? Siga o tópico que o Rafa passou p/ ficar por dentro dos passeios pela região!
Abraços e até já
No mes que vem, de 12 à 14 tem encontro em São Pedro Da Aldeia, quem sabe a gente não se encontra por lá? Siga o tópico que o Rafa passou p/ ficar por dentro dos passeios pela região!
Abraços e até já

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.
.-
renatobigode
- Zelador

- Moto:: Honda - NC 700X
- Estado: SC

- Contato:
PARABENS PARCEIRO !!!
TENHO TÉNÉRÉ A 14 ANOS RSRRSRSRSSRSR
MAS AGORA ESTOU PENSANDO EM VENDER.
COLOCA UMAS FOTOS AI PRA GENTE VER A POTRANCA.
GRANDE ABRAÇO.
MESTRE BIGODE Mais de 480.000 km. rodados com segurança. 

-
RENATÃO
- Zelador

- Estado: CE
- Contato:
Bem vindo Hernandes.
Se tu gostar da motoca ela será um vicio bom, e tu nunca mais conseguirá ficar sem uma XT para curtir, seja ela Ténéré, Super, XT600 ou XT660.
Bem usada, esta motoca lhe levará a lugares que motos mais garbosas, como custom ou sport não lhe levam.
E a maior utilidade delas é para transporta um XTeísta entre um piriquito e outro. rsrsrsrs.
A minha sensação é que a minha 660 com certeza é a melhor e mais bonita moto de todas.
Boa sorte e muitos Km de diversão e adrenalina.
Se tu gostar da motoca ela será um vicio bom, e tu nunca mais conseguirá ficar sem uma XT para curtir, seja ela Ténéré, Super, XT600 ou XT660.
Bem usada, esta motoca lhe levará a lugares que motos mais garbosas, como custom ou sport não lhe levam.
E a maior utilidade delas é para transporta um XTeísta entre um piriquito e outro. rsrsrsrs.
A minha sensação é que a minha 660 com certeza é a melhor e mais bonita moto de todas.
Boa sorte e muitos Km de diversão e adrenalina.
-
Beto Gaucho
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: GO

- Contato:
Sucesso e boas estradas tchê......
Beto Gaúcho Dall Agnese 062 98145 6500 (zap)
Triumph Tiger 800 XRX 2019 AZUL
Triumph Tiger 800 XRX 2019 AZUL
-
BISNAGA
- Matraca

- Moto:: Kawasaki - Versys 1000
- Estado: SP

FIRMEZA
BOA SORTE AMIGO......
PRIMERIA PRA BAIXO E O RESTO PRA CIMA.......
DETONA

BOA SORTE AMIGO......
PRIMERIA PRA BAIXO E O RESTO PRA CIMA.......
DETONA

* ONE BEER NOW* FRATURA EXPOSTA RAÇA LAZARENTA *
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-