Planaltina-DF ná área

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
MAGRÃO_DF
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
Estado: DF
País: Brasil
Status: Offline

02 Ago 2011, 23:34  

Olá amigo... Eu sou de Planaltina-DF, há algum tempo estou no Clube porque adquiri minha velha e boa Tê dois zoio há uns dois anos. Na época me cadastrei pra saber algum a informações sobre a moto pra não fazer um mau negócio e que, digam-se de passagem, não me arrependo nem um pouco. Depois que firmei o relacionamento com a máquina cheguei à conclusão que é a moto da minha vida e não pretendo me separar da azulona de forma alguma. Pretendo participar da expedição Jalapão em 2012 e estou me preparando pra isso. Espero poder contar com os amigos XTzeiros aqui do DF e de todo o Brasil e também estarei a disposição para o que for necessários. Há... Por favos não se esqueçam de me avisar quando for rolar os passeios, quanto mais off melhor.
Um abraço a todos
MAGRÃO (Nick que pretendo utilizar assim que o Fernando mudar)

Nmilheiro
Zelador
Zelador
Estado: RS
Contato:

03 Ago 2011, 10:22  

Opa! Seja bem vindo!

Também tenho uma Té azul, mas a minha é 90.

Também uso protetores de mão amarelos, combinam muito bem com a moto :-!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Imagem
Nícolas Milheiro

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

04 Ago 2011, 20:55  

Seja bem vindo ao clube camarada!
Na vida sempre procuramos por algo e quando encontramos aquilo que nos faz sentir bem..., parceiro é difícil largar. E aí, foi no evento moto capital? Conta aí :-! Abraços
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
Contato:

04 Ago 2011, 21:17  

Bem vindo amigo! Eventos é o que não falta. Fique atento ao site. Tem Londrina no final do mês, São Xico em outubro aqui no sul. Acompanhe os tópicos. Também estou super satisfeito com minha XT. Grande abraço! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

Topic author
MAGRÃO_DF
Colaborativo
Colaborativo

07 Ago 2011, 13:23  

kbludo escreveu:Seja bem vindo ao clube camarada!
Na vida sempre procuramos por algo e quando encontramos aquilo que nos faz sentir bem..., parceiro é difícil largar. E aí, foi no evento moto capital? Conta aí :-! Abraços

Pois é cara... E com muita satisfação que me junto à cambada daqui do clube.
Eu nunca perdi uma edição do Moto Capital é um evento espetacular. Eu estive na tenda do Clube quase todos os dias, mas nunca tinha ninguém lá (pelo menos a noite), achei estranho porque o pessoal tinha combinado um churras. Eu acho que num rolou não.
Enfim... vamo que vamo.

Topic author
MAGRÃO_DF
Colaborativo
Colaborativo

07 Ago 2011, 13:37  

Nmilheiro escreveu:Opa! Seja bem vindo!

Também tenho uma Té azul, mas a minha é 90.

Também uso protetores de mão amarelos, combinam muito bem com a moto :-!

Falaê Nmilheiro... Tranquilo?
Na época eu coloquei esses protetores porque a moto tinha caído e quebrado os originais, e tava difícil de achá-los por aqui. Já estou usando os originais novamente porque acho que protege melhor no frio.
E comprei a têzona porque foi amor a primeira vista, o camarada ficou sabendo que eu tava querendo comprar uma XT e levou a TÉNÉRÉ pra eu ver, quando eu dei uma volta foi dali direto pra minha garagem. Fiquei impressionado com a brutalidade da máquina. Já me ofereceram outras motos, mas meu velho... quem se apaixona por uma motos dessas num larga fácil não.

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

08 Ago 2011, 13:09  

Eaí Magrão, blz? O Kike esteve representando a galera do Rio de Janeiro no evento, o cara é muito gente boa, o churrasco deve ter rolado de dia e a noite a rapaziada tava tudo :smt015: :smt015: 8-) 8-) !
Ja tem uns amigos combinando p/ o evento no ano que vem, quem sabe a gente não se encontra por aí?
Abraços camarada :-!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Was This Topic Useful?

•   Informação