Mais um de Vitoria - ES

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Magno C Silva
Moita
Moita
Moto:: Ducati - Diavel
Estado: ES
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

15 Fev 2012, 14:18  

Ola pessoal...
Meu nome é Magno, to pegando uma MT-03 agora no final do mes. Sou de Vitoria - ES e to indo em Bhte - MG busca-la, fazendo ja a primeira viagem. Procuro parceria pra trocar experiencias sobre passeios, aventuras e sobre esse motorzão. Sei que são ótimas motos. Espero contar com ajuda e colaboração de todos por aqui. Acabei de sair de uma CB 300R e sigo subindo a escada das cilindradas. Minha moto é praticamente zero, 1.800 km originais. Sei que foi uma moto meio problemática, segundo ouvi dizer, mas a beleza e o ronco desse motor fizeram minha cabeça e ganharam meu coração, e, como é parente bem proxima da XT 660, conto com a experiência dos novos amigos para sanar eventuair problemas e seguirmos adiante com nossas paixões.
Abraço a todos.

Seja prudente no transito.
Gentileza gera gentileza.
Seja mais Piloto!!!

CARLOS-BSB
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: DF
País: BRASIL
Contato:

15 Fev 2012, 22:35  

Seja bem vindo, Magno.
.
DEUS abençoe a todos

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
Contato:

15 Fev 2012, 22:51  

Bem vindo Magno, a diferença é brutal entre a Mt e CB. Torque de sobra em qualquer situação. Baita moto, cuida direitinho que não tem nada de problemática. É só alegria, fique de olho nos tópicos da tua região e se aproxegue que a galaera é show de bola. Grande abraço! :-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

Lucas L.C. Costa
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
Estado: RN

16 Fev 2012, 13:04  

Aproveita bem a máquina, antes de comprar procure no google ou nos fóruns que falam de MT-03 sobre o assunto " balança traseira ", para se acontecer algo do tipo você não ser surpreendido.

Good Luck!!

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

18 Fev 2012, 11:26  

Seja bem vindo ao clube, camarada! A mt é uma super moto, desencana do quesito problema, com a devida manutenção, é só rodar e aproveitear :-!
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Topic author
Magno C Silva
Moita
Moita
Moto:: Ducati - Diavel
Estado: ES
Contato:

18 Fev 2012, 14:56  

Obrigado pela recepção pessoal.
LUCAS... Ja li tudo. A situação da quebra da balança foi um caso isolado. A fábrica fez a reposição da peça sem custo algum para o proprietário. Minha preocupação é como Erro 019, que ocorre na ECU com alguma frequência. Esse erro pode deixar o dono na mão em qualquer lugar. Ele não avisa. Se isso acontece numa viagem, causa uma serie de transtornos. Mas, li também que ja existe a vacina.
KBLUDO... Trabalho como Radio Operador numa sonda de perfuração e meus embarques sao por Cabo Frio. Aliás, desembarco proxima quarta, (de cinzas) se DEUS quizer. Depois que receber minha MT, to pensando em vir de Vitoria nela para meu proximo embarque. QQ coisa, nos encontraremos.
Forte abraço a todos.
Seja prudente no transito.

Gentileza gera gentileza.

Seja mais Piloto!!!

Lucas L.C. Costa
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
Estado: RN

20 Fev 2012, 23:48  

Acho a MT-03 uma moto muito exótica, linda, mas muito pequena.

Meu verdadeiro sonho é a MT-01, uma moto conceito que tem o estilo custom mas é alta, do meu agrado !

Quem sabe daqui a uns anos não compro uma hahahaha...

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

21 Fev 2012, 02:01  

Magno, camarada tô na área e na R.A.V, qualquer coisa dê um toque para o que precisar :-! !
Fico no aguardo! No teu próximo embarque podemos marcar um churrasco com a rapaziada do CXT daqui, vê aí \:D/ \:D/
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Wellerson
Moita
Moita
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MG

24 Fev 2012, 06:06  

Opa! Bem vindo companheiro!
"Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier!"
Provérbio Chinês

Was This Topic Useful?