Opa, boa tarde xtzeiros!
Sou carioca, tenho 28 anos e rodo de moto desde 2007. Sempre tive motos custom, primeiro uma viraguinho 250, depois uma shadow 600 e agora uma dragstar 650.
Depois de 5 anos andando para cima e para baixo na buraqueira do RJ, resolvi trocar de estilo e partir para o mundo Trail.
Estou considerando as seguintes opções:
Honda Xr Tornado 250
Honda NX4 Falcon
Yamaha XTZ 250 Lander
Yamaha XTZ 250 Ténéré
Yamaha XT 600E
Cheguei a olhar a BMW G 650GS, mas a moto parece que anda apresentando defeitos e há muita demora em receber peças que vem de fora.
A XT 660 nem olhei pq aqui no Rio é extremamente visada pelos amigos do alheio e o valor do seguro é absurdo.
Chegando por aqui para coletar dicas com o pessoal e quem sabe fazer mais amigos de estrada.
Abraço para todos.
Tô chegando.
-
Topic author - Moita
- Estado: RJ
- País: Brasil
- Status: Offline
Melhor que chegar é viajar!
-
- Falador
- Moto:: Cagiva - Gran Canyon
- Estado: RS
- Contato:
Ola amigo! Bem vindo!
Tive antes da TDM uma Savage 650 e te digo... Custom é para passear... para viajar, é Big Trail na veia!!
Todas as opções que citou sao otimas... mas, vindo de uma Dragstar, acho que o que ficaria parelho no "torque", seria uma XT 600 ou uma 660. As 250, irao te fazer sentir como se estivesse na Viraguinho, e a Falcon, na Shadow (em comparacao a Drag).
Vai de XT 600 ou Super Teneree ou 660 que vai bem!
Nao desmerecendo as outras citadas, sao motos MARAVILHOSAS, apenas para voce nao sentir diferença na tocada.
Tive antes da TDM uma Savage 650 e te digo... Custom é para passear... para viajar, é Big Trail na veia!!
Todas as opções que citou sao otimas... mas, vindo de uma Dragstar, acho que o que ficaria parelho no "torque", seria uma XT 600 ou uma 660. As 250, irao te fazer sentir como se estivesse na Viraguinho, e a Falcon, na Shadow (em comparacao a Drag).
Vai de XT 600 ou Super Teneree ou 660 que vai bem!
Nao desmerecendo as outras citadas, sao motos MARAVILHOSAS, apenas para voce nao sentir diferença na tocada.
TDM 850 2001! Trovão Azul Poderosa!
XR 250 2007! Off road tranquilo!
R.A.V.: (51) 84110188
Sao Sebastiao do Cai - Rio Grande do Sul
Pericles Silva
XR 250 2007! Off road tranquilo!
R.A.V.: (51) 84110188
Sao Sebastiao do Cai - Rio Grande do Sul
Pericles Silva
-
Topic author - Moita
Tenho pensado muito nessa questão da diferença de motor. Um amigo saiu de uma Vstrom 650 que foi roubada para uma XRE 300 e sentiu o baque.
Meu único grilo por enquanto é em relação a roubo. Com moto custom nunca tive dor de cabeça...
Ainda mais aqui no Rio de Janeiro.
Meu único grilo por enquanto é em relação a roubo. Com moto custom nunca tive dor de cabeça...
Ainda mais aqui no Rio de Janeiro.
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS
- Contato:
Bem vindo amigo.
Se moras no Rio lamentavelmente o preço do seguro torna-se uma medida de alto peso na escolha da motoca e nesse caso vá de BMW, se a G 650 GS não for boa opção veja a F 800 GS também. Qanto as pequenas, esqueça...
Abraços!
Se moras no Rio lamentavelmente o preço do seguro torna-se uma medida de alto peso na escolha da motoca e nesse caso vá de BMW, se a G 650 GS não for boa opção veja a F 800 GS também. Qanto as pequenas, esqueça...
Abraços!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Colaborativo
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RN
XT 600 é uma ótima pedida!
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Contato:
Fiz o seguro da minha xt recem comprada, moto no Rio, foi uma tremenda facada, mas pensando em poder andar despreocuapdo, pois venho para o trabalho todo dia e ainda passeio/viajo no fds, posso rodar despreocupado, tanto em questão de roubo como acidente....
Tony Cavalcanti
Vice-Presidente e Fundador
Moto Sapiens MC
Brazil Riders
CBzeiros do RJ
Moto Sapiens MC
Brazil Riders
CBzeiros do RJ
-
Topic author - Moita
Tony, tua Xt é a 600 ou a 660?
O seguro ficou em quanto?
Abraço!
Abraço!
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Contato:
Hector Gomes escreveu:Tony, tua Xt é a 600 ou a 660?
Abraço!
A minha é 600, moro na Zona Sul e trabalho na Barra. O seguro ficou em R$ 2.300,00
abs
Tony Cavalcanti
Moto Sapiens MC
Brazil Riders
CBzeiros do RJ
Moto Sapiens MC
Brazil Riders
CBzeiros do RJ
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 750
- País: brasil
Hector seja muito bem vindo irmão !!!!!!, aqui com certeza vc vai fazer grandes amigos e tirar duvidas sobre assuntos relacionados as nossas motos, quanto a escolha de uma moto pra vc, o custo beneficio e importante e a finalidade de sua utilização, com estas questões bem avaliadas vc terá no final duas opções claras, XT600 ou tenere600/750rsrsrsrsr
boa sorte na aquisiçao.
rocky balboa-R
louco por motos................tenere

rocky balboa-R
louco por motos................tenere
-
Topic author - Moita
Pô, na maior dúvida ainda!
Ontem vi uma XT 600 E linda aqui perto de casa. Ano 2004, cor azul e com apenas 23.500 KM rodados. Além de estar pouco rodada a moto está muito conservada, lindona mesmo. Pra fazer, só trocar o pneu traseiro.
Preço, 12mil dinheiros.
Estou na dúvida entre ela e a Ténéré 250 que me agradou bastante também.
Ontem vi uma XT 600 E linda aqui perto de casa. Ano 2004, cor azul e com apenas 23.500 KM rodados. Além de estar pouco rodada a moto está muito conservada, lindona mesmo. Pra fazer, só trocar o pneu traseiro.
Preço, 12mil dinheiros.
Estou na dúvida entre ela e a Ténéré 250 que me agradou bastante também.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-