vendida - excluir

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

19 Abr 2012, 11:38  

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ficou boa né,,saiu a tinta amarela do onibus 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ou vc trocou o tamque?? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Abr 2012, 13:32  

:-D :-D :-D tá funcionando os 3 cilindros,tem maçaneta???e as multas ??aceita uma pop100? :shock: :shock: :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Abr 2012, 16:03  

Ventania escreveu:Ike. :-D :-D :-D :-D

Assim ele não vai vender nunca. Voce já falou que a moto caiu, que está com o motor fundindo, o que mais? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Tenho certeza que o Bicudo é muito seu amigo e que é uma brincadeira as suas duas postagens, porque senão ele iria te mandar .................. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Agora, se voce não tivesse dito isso, eu iria comprar a moto dele a vista, em dinheiro e ainda dar um capacete NOLAN para ele de presente, mas como falou não vou comprar mais. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Ventania se vc ia comprar a moto,,porque daria o capacete??

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Abr 2012, 20:02  

Ventania escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Ventania escreveu:Ike. :-D :-D :-D :-D

Assim ele não vai vender nunca. Voce já falou que a moto caiu, que está com o motor fundindo, o que mais? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Tenho certeza que o Bicudo é muito seu amigo e que é uma brincadeira as suas duas postagens, porque senão ele iria te mandar .................. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Agora, se voce não tivesse dito isso, eu iria comprar a moto dele a vista, em dinheiro e ainda dar um capacete NOLAN para ele de presente, mas como falou não vou comprar mais. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Ventania se vc ia comprar a moto,,porque daria o capacete??

Olha Ike, depois dessa pergunta, sem nenhum SMILE, daqueles das brincadeirinhas em sua pergunta, fico até temeroso em responder o porque iria dar um capacete Nolan para ele.

Derrepente chê, eu falo brincando e voce me manda praquele lugar :-x :-x :-x :-x :-x , daí eu iria ficar :cry: :cry: :cry: triste.

Mando não 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) mas pode comprar sem medo,,eu acho que ela funciona ,,,ainda 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)eu ainda não vi 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Abr 2012, 20:51  

Harry escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D tá funcionando os 3 cilindros,tem maçaneta???e as multas ??aceita uma pop100? :shock: :shock: :shock: :shock:

Tá aí, vai ao Nacional com essa GSXF e vê como ela está :-!

(quem sabe voce não faz um TROCA-TROCA com o bicudo, uma 750 pela outra #-o )

:x :x :x :x :x :x

TO FORA EU AINDA NÃO VI ELA FUNCIONAR 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)E FICA NA TUA ,,,VC VAI AO NACIONAL???

Was This Topic Useful?

•   Informação