Ventania escreveu:Ike.![]()
![]()
![]()
![]()
Assim ele não vai vender nunca. Voce já falou que a moto caiu, que está com o motor fundindo, o que mais?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho certeza que o Bicudo é muito seu amigo e que é uma brincadeira as suas duas postagens, porque senão ele iria te mandar ..................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, se voce não tivesse dito isso, eu iria comprar a moto dele a vista, em dinheiro e ainda dar um capacete NOLAN para ele de presente, mas como falou não vou comprar mais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ventania escreveu:Ike&Marina escreveu:Ventania escreveu:Ike.![]()
![]()
![]()
![]()
Assim ele não vai vender nunca. Voce já falou que a moto caiu, que está com o motor fundindo, o que mais?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho certeza que o Bicudo é muito seu amigo e que é uma brincadeira as suas duas postagens, porque senão ele iria te mandar ..................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, se voce não tivesse dito isso, eu iria comprar a moto dele a vista, em dinheiro e ainda dar um capacete NOLAN para ele de presente, mas como falou não vou comprar mais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ventania se vc ia comprar a moto,,porque daria o capacete??
Olha Ike, depois dessa pergunta, sem nenhum SMILE, daqueles das brincadeirinhas em sua pergunta, fico até temeroso em responder o porque iria dar um capacete Nolan para ele.
Derrepente chê, eu falo brincando e voce me manda praquele lugar![]()
![]()
![]()
![]()
, daí eu iria ficar
![]()
![]()
triste.
Harry escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
tá funcionando os 3 cilindros,tem maçaneta???e as multas ??aceita uma pop100?
![]()
![]()
![]()
Tá aí, vai ao Nacional com essa GSXF e vê como ela está![]()
(quem sabe voce não faz um TROCA-TROCA com o bicudo, uma 750 pela outra)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes