Cuidados com a XT-660R

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
CELORAM
Moita
Moita
Estado: PR
País: BRASIL
Status: Offline

27 Jun 2012, 14:37  

Sou novo na área e pretendo adquirir em breve uma XT-660R preta, possuo uma XLX-350 1988 à 15 anos, e a danada já tá na hora de aposentar devido a escassez de peças, a moto tá uma beleza, mas infelizmente a sacana da Honda não fabrica mais peças para ela. Pesquisando cheguei a conclusão que a melhor substituta para a XLX é a XT-660, devido as características off-road. Ainda não tive o prazer de pilotar uma XT-660 e tenho certo receio de adaptação, pois a cilindrada é praticamente o dobro, peso maior e tudo mais. Então queria saber do pessoal bem mais experiente em XT, quais os cuidados que deverei ter ao pilotá-la, pois já adquiri certos vícios pilotando a XLX??? Lembrem-se passarei de uma XLX-350 para uma XT-660!!!!

Agradeço a colaboração

Marcelo

marco660
Falador
Falador
Moto:: Triumph - Tiger 1200
Estado: RS
País: brasil

27 Jun 2012, 14:52  

Amigo, já passei por uma situação parecida com a sua pois tinha uma Sahara 98 e fiquei 10 anos com ela, em 2008 troquei numa xt 660 2005 , na primeira voltinha voce vai estranhar um pouco mas logo acostuma, pois o que é melhor a gente acostuma rápido, a xlx é uma moto alta, se tu tivesse por exemplo uma cb 300 que é mais baixa talvez estranhasse a altura mas não é o caso. Agora eu tenho uma versys tourer , já de olho na versys 1000.

Marcelo660R
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SC
País: Brasil

27 Jun 2012, 17:26  

CELORAM, nem esquente, como disse o Marco, em pouco tempo vc acostuma, em 2006 saí duma sahara para uma 660, em dois toques vc pega a mão! E ó, sem comparação, vc verá o tesão que é a 660!

Seja bem vindo!
Marcelo & Karina & Artur

tonzao
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 750
Estado: SC
País: Brasil

27 Jun 2012, 19:59  

troquei uma Shadow 600 por uma Tenere 600. Bastou 60 segundos para eu me acostumar e não querer voltar atras!
Aproveite, pois a XT 660 é uma puta moto!!!

Was This Topic Useful?

•   Informação