Aqui pra saida faltam 6 1/2

PARADA escreveu:Ocêis tão brincando, é???? Mas ocêis num sabe a raiva qui eu tô de ter topado ir de asa dura (FDP), TAM ou Gol, sei lá eu que merda é. Esse ano já fomos pro Ushuaia (14.000 km), e agora pra Aruanã (1300 km), a Sandra me inventou de ir de avião E EU TOPEI![]()
![]()
Ocêis pára de ajudiar de mim e me dá logo o número da porra desse ônibus![]()
que eu quero é
![]()
e
![]()
com ôceis pra esquecê a merda qui ei fiz. Me perdoem
![]()
![]()
Boa viagem a todos, principalmente aos que forem de moto![]()
![]()
![]()
Sérgio_Ureia escreveu:PARADA escreveu:Ocêis tão brincando, é???? Mas ocêis num sabe a raiva qui eu tô de ter topado ir de asa dura (FDP), TAM ou Gol, sei lá eu que merda é. Esse ano já fomos pro Ushuaia (14.000 km), e agora pra Aruanã (1300 km), a Sandra me inventou de ir de avião E EU TOPEI![]()
![]()
que eu quero é
![]()
e
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai da xilique agora???![]()
![]()
![]()
Aqui não é Argentina![]()
![]()
![]()
![]()
Eliezer e Kely escreveu:PARADA escreveu:Ocêis tão brincando, é???? Mas ocêis num sabe a raiva qui eu tô de ter topado ir de asa dura (FDP), TAM ou Gol, sei lá eu que merda é. Esse ano já fomos pro Ushuaia (14.000 km), e agora pra Aruanã (1300 km), a Sandra me inventou de ir de avião E EU TOPEI![]()
![]()
que eu quero é
![]()
e
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo resolvido Parada
Telmo escreveu:Pessoas,
Muita atenção no trecho Goiânia-Aruanã!!!
Apesar de serem apenas 310 Km, o trânsito é pesado e com vias estreitas após Itaberaí (90 Km de Goiânia).
Na boa, leva-se 4h30 de viagem e não é recomendado fazê-lo à noite.
Se forem viajar noite adentro, somente até Goiânia (botecada com o Curva de Rio Urêa)![]()
![]()
![]()
Telmo escreveu:De DT180?![]()
Linhares escreveu:Beto Gaucho escreveu:Tb já fiz esse trecho por terra...
![]()
![]()
![]()
Só se foi na boléia do Ike!
Wandão_gyn escreveu:Atenção turma Elogios podem fazer para mim, se for reclamação falem pro Eliezer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho que repassar ao Romulo vários parabenizações pelo belo trabalho na elaboração do visual do nossa camiseta X ERCO, e foram inumeras pessoas que vieram até a mim elogiar a arte das camisetas.
Agradeço a Kelly esposa do Eliezer pela paciência que teve com Eliezer e comigo.
E finalmente agradeço a todos vocês por fazer parte dessa festança pois o ERCO só existe porque tem uns doidos que rodam mais 1000 km para dar um abraço e falar potoca com os amigos pelo simples fato de se sentir bem nessa grande família que é o Clube XT600.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes