Verificando a possibilidade de em Agosto uma Ilha Comprida,vamos achar um final de semana compatível???Me proponho com muito sacrifício ir lá achar uma pousada que caiba uma centena e agitar a coisa...

Verificando a possibilidade de em Agosto uma Ilha Comprida,vamos achar um final de semana compatível???
A Marina ja torizou ,irmos pra Ilha Comprida catarmos uma pousada com camping...
Rafacampinas escreveu:Xtulio escreveu:Clubão, em 17/08 estou tentando marcar um motopasseio até Pirassununga com integrantes do CXT de SP, grande SP e quem mais topar, nesta data acontecera na Academia da Força Aérea o domingo aéreo. Para que possamos aproveitar ambos os eventos seria interessante que o evento de Cananéia, se possível, fosse marcado em uma data diferente. Valeu!!
Nesse estarei trabalhando, bom passeio para quem for.![]()
![]()
![]()
![]()

Rafacampinas escreveu:Blz Ike, é que pensei que iria rolar outro encontro esse ano.![]()
![]()
![]()
Positivo ,estou indo pra lá este fim de semana procurar um albergue que caiba o povo,,,,,
Ike&Marina escreveu:Rafacampinas escreveu:Blz Ike, é que pensei que iria rolar outro encontro esse ano.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Positivo ,estou indo pra lá este fim de semana procurar um albergue que caiba o povo,,,,,
Fim de semana disponiveis ,,para realização,,
agosto
23/24
setembro
06/07
13/14
20/21
Pessoal o que acham de 6 e 7 de setembro???

QUAIS SÃO AS REINVIDICAÇÕES??? 
6 sabado 7 domingo feriado ,,,,8 aqui feriado

Edu13 escreveu:Dia 8 é feriado em Santos tb!!!!![]()
![]()
![]()
Apoiado!!

FMatias tira 5 ferias por ano e ainda reclama

TURLÃO escreveu:agora que eu vi ainda da tempo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

O Hotel do ano passado sem disponibilidade pra essa época ,fui em mais um de porte o Hotel Coqueiro,ele ja tinha uma escola agendada,mas ficou de me passar se houver disponibilidade,é uns 700 metros do centro ,mas com a vantagem de ceder uma churrasqueira para uso ,ah o mercedo é ao lado,,,estou no aguardo..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante