Renato600 escreveu:Bem vindo amigo, agora é mais um nesta comunidade de amigos![]()

Abraço.

Renato600 escreveu:Bem vindo amigo, agora é mais um nesta comunidade de amigos![]()
Storm escreveu:Fala meu camarada!
Parabéns! Você iniciou o seu vício com a moto certa! E esta confraternizando com o Clube certo!
Acredito que todos concordariam comigo que o membro do clube mais indicado para te dar uma aulas com essa potranca é o Ribeiro!Entra em contato com ele!!
Grande abraço!
Fábio (Floripa, SC) escreveu:Cae:
Também sou novo no clube e, por coincidência, minha primeira moto foi uma TENERE. E olha que eu tenho 1,69 m. Mas não me arrependo não. Deixei ela deitar uma 3 vezes quando manobrava. Depois peguei o jeito. É só ter cuidado e não ficar chateado caso passar uma vergonhazinha por aí.
Desde a TENERE passei por várias motos e hoje tenho a XT 660. O mais importante é ter em mente que motocicleta exige respeito e é um aprendizado constante. Cabeça fria e responsabilidade, com isso vamos ficar velhinhos andando de moto.
Valeu parceiro.![]()
Fábio
Sidney dos Santos escreveu::-D Seja bem vindo, vc tem minha altura, agora tome cuidado porque andar de moto é muito gostoso mas sentor o gosto do alfalto é horrível então juizo![]()
![]()
![]()
Fábio Crepaldi escreveu:=D>![]()
![]()
Bem vindo Caê,
Aprecio a sua coragem, e dou muito valor às pessoas determinadas que sabem o que quer. Você fará muitos amigos aqui no clube.![]()
![]()
![]()
Um forte abraço,
Fábio.
madrugador escreveu:Tudo blz Caê![]()
![]()
![]()
Seja muito bem vindo ao clube.... Parabéns pela compra...uma senhora maquina...![]()
![]()
![]()
e não se esqueça dia 25/03 vai ter uma big festa...1 ano de integração do clube xt600 o o pegasus MC..o topico está na pagina principal![]()
uma grande abraço
Clóvis escreveu:Fale Caê...![]()
![]()
![]()
Seja bem vindo ao clube XT600....![]()
![]()
Um abraço e T+....
Caê escreveu:madrugador escreveu:Tudo blz Caê![]()
![]()
![]()
Seja muito bem vindo ao clube.... Parabéns pela compra...uma senhora maquina...![]()
![]()
![]()
e não se esqueça dia 25/03 vai ter uma big festa...1 ano de integração do clube xt600 o o pegasus MC..o topico está na pagina principal![]()
uma grande abraço
Valeu!Estou levantando ela aos poucos. Acho que apareço lá pelas seis da tarde no PEGASUS, e serei motivo de piadas pois creio que vou a pé
![]()
![]()
Primeiro porque moro perto, e depois porque só saí duas vezes com a moto e depois viajei e não treinei mais por uma série de motivos...
Abraço![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes