Olá

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Caê
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

15 Mar 2006, 21:15  

Renato600 escreveu:Bem vindo amigo, agora é mais um nesta comunidade de amigos :-! :-!

:-D Obrigado. Estou sendo bem rebido. Espero em breve poder viajar e ir bater-papo com os amigos aventureiros :)(: do clube.
Abraço. :-!

Topic author
Caê
Tia Faladeira
Tia Faladeira

15 Mar 2006, 21:22  

Storm escreveu:Fala meu camarada!

Parabéns! Você iniciou o seu vício com a moto certa! E esta confraternizando com o Clube certo!

Acredito que todos concordariam comigo que o membro do clube mais indicado para te dar uma aulas com essa potranca é o Ribeiro! :twisted: Entra em contato com ele!!

Grande abraço!

:-! Opa!!! Valeu a dica. Realmente neste clube é impressionante a quantidade de gente bacana :cool: \:D/ :D.
Estive viajando e agora é que vou voltar as atividades de motociclista.
Abraço. :-! :-!

Topic author
Caê
Tia Faladeira
Tia Faladeira

15 Mar 2006, 21:37  

Fábio (Floripa, SC) escreveu:Cae:

Também sou novo no clube e, por coincidência, minha primeira moto foi uma TENERE. E olha que eu tenho 1,69 m. Mas não me arrependo não. Deixei ela deitar uma 3 vezes quando manobrava. Depois peguei o jeito. É só ter cuidado e não ficar chateado caso passar uma vergonhazinha por aí.

Desde a TENERE passei por várias motos e hoje tenho a XT 660. O mais importante é ter em mente que motocicleta exige respeito e é um aprendizado constante. Cabeça fria e responsabilidade, com isso vamos ficar velhinhos andando de moto.

Valeu parceiro. :-!

Fábio

Não sou muito mais alto que você - 1,74m. Não tenho vergonha :oops: de passar vergonha :x , principalmnente neste caso. Fui viajar um pouco e só agora vou retomar a vida de motociclista, mas pretendo não demorar para encontrar e fazer passeios com o pessoal do clube.
Pô! Cada vez que vejo alguém com seus 50 ou 60 anos em cima de uma moto, eu fico contente em ter comprado a minha. :-D \:D/ .
Obrigado camarada. :-! =D>

Topic author
Caê
Tia Faladeira
Tia Faladeira

15 Mar 2006, 21:43  

Sidney dos Santos escreveu::-D Seja bem vindo, vc tem minha altura, agora tome cuidado porque andar de moto é muito gostoso mas sentor o gosto do alfalto é horrível então juizo :-! :-! :-! :-!

:D . Aqui em São Paulo é ótimo que a moto seja alta por causa do trânsito pesado #:-( . Mesmo tendo que ficar na ponta do pé :lol: :lol: .
Estou sendo cuidadoso... Até um pouco demais. Mas conselhos neste sentido são sempre bem vindos.
Valeu camarada. :-! :-! :-!

Topic author
Caê
Tia Faladeira
Tia Faladeira

15 Mar 2006, 21:48  

Fábio Crepaldi escreveu:=D> =D> =D>
Bem vindo Caê,

Aprecio a sua coragem, e dou muito valor às pessoas determinadas que sabem o que quer. Você fará muitos amigos aqui no clube. :lol: :lol: :lol:

Um forte abraço,
Fábio.

:-D :-D Fácil fácil fazer amizade com o pessoal do clube. Como tem gente boa por aqui :cool: :D \:D/ .
A TÉNÉRÉ está sendo uma confirmação do que eu senti a primeira vez que sentei numa motinho e andei uns 100 ou 200 metros. Meu... É muito bom andar de moto. Muito mais do que eu podia imaginar. =D> =D> =D>
Abraço. :-! :-! :-!

madrugador
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

16 Mar 2006, 00:11  

Tudo blz Caê :-! :-! :-!

Seja muito bem vindo ao clube.... Parabéns pela compra...uma senhora maquina... =D> =D> =D>
e não se esqueça dia 25/03 vai ter uma big festa...1 ano de integração do clube xt600 o o pegasus MC..o topico está na pagina principal :-!

uma grande abraço

Clóvis
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré

16 Mar 2006, 07:49  

Fale Caê... :-! :-! :-!
Seja bem vindo ao clube XT600.... :-! :-! :-!
Um abraço e T+....
Clóvis

“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”

Topic author
Caê
Tia Faladeira
Tia Faladeira

24 Mar 2006, 05:18  

madrugador escreveu:Tudo blz Caê :-! :-! :-!

Seja muito bem vindo ao clube.... Parabéns pela compra...uma senhora maquina... =D> =D> =D>
e não se esqueça dia 25/03 vai ter uma big festa...1 ano de integração do clube xt600 o o pegasus MC..o topico está na pagina principal :-!

uma grande abraço

Valeu! :D Estou levantando ela aos poucos. Acho que apareço lá pelas seis da tarde no PEGASUS, e serei motivo de piadas pois creio que vou a pé 8-) 8-) 8-) Primeiro porque moro perto, e depois porque só saí duas vezes com a moto e depois viajei e não treinei mais por uma série de motivos...
Abraço :-! :-! :-!

Topic author
Caê
Tia Faladeira
Tia Faladeira

24 Mar 2006, 05:29  

Clóvis escreveu:Fale Caê... :-! :-! :-!
Seja bem vindo ao clube XT600.... :-! :-! :-!
Um abraço e T+....

Valeu!! =D> =D> =D>
Este clube é bem bacana. Tem um pessoal muito figura :cool: :lol: \:D/

madrugador
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

24 Mar 2006, 07:57  

Caê escreveu:
madrugador escreveu:Tudo blz Caê :-! :-! :-!

uma grande abraço

Valeu! :D Estou levantando ela aos poucos. Acho que apareço lá pelas seis da tarde no PEGASUS, e serei motivo de piadas pois creio que vou a pé 8-) 8-) 8-) Primeiro porque moro perto, e depois porque só saí duas vezes com a moto e depois viajei e não treinei mais por uma série de motivos...

Blz então :-! :-! nos encontramos por lá

um grandre abraço

Was This Topic Useful?

•   Informação