E aí Ventania, não é zoação não, é que ele não quer deixar pistas de nenhum crime, rssss, de repente o Troy lê esse babado, rsss, vai todo mundo pro xilindró.
Mas que papo é esse que o soltador de bombas oficial não vai, explique essa direitinho meu camarada.
Um abraço,
César
Olá pessoal !!!
-
- Matraca
- Moto:: Cagiva - Gran Canyon
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
"Primeiro DEUS criou o homem a sua imagem e semelhança, depois viu que ele estava só e criou a XT600 para levá-lo aonde queria, após criou as pistas duplas para correr e belas louras e morenas, para levar na garupa, veio o diabo e criou as barbies, os radares, os buracos no asfalto e a sogra...."
-
Topic author - Matraca

Ventania, é verdade, já participei de diversos clubes de baloeiros em São Paulo. De uns anos pra cá, estou um pouco distante dos balões, pois estão ocorrendo algumas coisas q ñ concordo :
a) Balões muito grandes ( gigantismo ).
b) Balões com fogos. É necessário muuuito cuidado para soltar balões com fogos.
c) Resgates. Infelizmente o pessoal q corre atrás dos balões, invadem as casas alheias, quebram telhados, arrumam brigas.
Porém, de vez em quando, ainda solto meus "balõezinhos", vide foto abaixo. ( Tinha 16 mts de altura e foi solto em Sto André / SP, em abril / 2003 ).
Régão, pretendo participar da festa junina do Ribeiro, portanto nos encontraremos lá. Abraços !!!
Abraços tbém pro Marco Cantuária. Valeu por me convidar pra visitar o Rio de Janeiro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pedro Maluco !!!
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - F 850 GS
- País: BRASIL
FALA PEDRO MALUCO, NÃO DUVIDEI NÃO QUE VOCE SOLTASSE BALÕES.
E ACHO ATÉ LEGAL, PORÉM COMO VOCE DISSE, COM FOGOS É MUITO PERIGOSO, LEMBRA DE UM CASO A UNS DOIS ANOS MAIS OU MENOS QUE CINCO RAPAZES ESTAVAM FAZENDO UMA CANGALHA EM UMA GARAGEM E TUDO EXPLODIU?.
A COISA REQUER CUIDADOS MESMO.
PORÉM ENQUANTO VOCE GOSTA DE BALÕES EU SEMPRE GOSTEI DE SOLTAR BOMBAS, MAS LEIA-SE BOMBAS E NÃO BIRIBINHAS.
É LÓGICO QUE TENHO NOÇÃO DE ONDE SOLTA-LAS E DE QUE CALIBRE PARA CADA SITUAÇÃO.
VEJA SE DÁ PARA CONHCER PESSOALMENTE OS AMIGOS XSTEZEIROS EM ALGUM DOS DIAS DA SEMANA OU TERÇA NO GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA OU QUINTAS NO BAR DO ALMEIDA AQUI EM SÃO PAULO.
E ACHO ATÉ LEGAL, PORÉM COMO VOCE DISSE, COM FOGOS É MUITO PERIGOSO, LEMBRA DE UM CASO A UNS DOIS ANOS MAIS OU MENOS QUE CINCO RAPAZES ESTAVAM FAZENDO UMA CANGALHA EM UMA GARAGEM E TUDO EXPLODIU?.
A COISA REQUER CUIDADOS MESMO.
PORÉM ENQUANTO VOCE GOSTA DE BALÕES EU SEMPRE GOSTEI DE SOLTAR BOMBAS, MAS LEIA-SE BOMBAS E NÃO BIRIBINHAS.
É LÓGICO QUE TENHO NOÇÃO DE ONDE SOLTA-LAS E DE QUE CALIBRE PARA CADA SITUAÇÃO.
VEJA SE DÁ PARA CONHCER PESSOALMENTE OS AMIGOS XSTEZEIROS EM ALGUM DOS DIAS DA SEMANA OU TERÇA NO GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA OU QUINTAS NO BAR DO ALMEIDA AQUI EM SÃO PAULO.
UM ABRAÇO
RUY
.
RUY
.
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT660R
Pô, o cara é baloeiro...
Infelizmente os balões tem esses inconvenientes, sem contar as que podem causar queimadas em matagais e até residências.
Minha infância foi fazendo balões, participei de muitos festivais.
Depois que vc vê neguinho puxando o berro pra levar balão, cangalha com mais de 100 dúzias estourando do seu lado, correria, polícia etc e tal... parei!
Época muito gostosa, mas não dá mais né??
Hoje me afastei dos balões, mas ficou a saudade!
Abraços e cuidado com os japoneizinhos!
Ventania, cuidado com essas biribas heim... amigo meu já andou perdendo dedo

Infelizmente os balões tem esses inconvenientes, sem contar as que podem causar queimadas em matagais e até residências.

Minha infância foi fazendo balões, participei de muitos festivais.

Depois que vc vê neguinho puxando o berro pra levar balão, cangalha com mais de 100 dúzias estourando do seu lado, correria, polícia etc e tal... parei!

Época muito gostosa, mas não dá mais né??

Abraços e cuidado com os japoneizinhos!

Ventania, cuidado com essas biribas heim... amigo meu já andou perdendo dedo

-
Topic author - Matraca

Olá Ventania !!!
Olá Clayton !!!
Qquer dia desses, eu apareço no Ibirapuera ou no Bar do Almeida, pra gente tomar umas "caxassas" e jogar conversa fora !!!
Eu tenho aulas de Inglês até às 23:00 hs, justamente às terças e quintas-feiras, portanto fica um pouquinho complicado pra mim participar desses encontros semanais.
Porém, vou dar um jeito, e como eu disse no início desta msg, qquer dia desses eu apareço !!!
Abraços !!!
Pedro Maluco !!!
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT660R
Aí Pedro,
Falta uma terça nesse inglês cara... ou vê se aparece qq fim de semana... por ex. Serra da Cantareira pra tomar umas geladas...
Abraços,
Falta uma terça nesse inglês cara... ou vê se aparece qq fim de semana... por ex. Serra da Cantareira pra tomar umas geladas...

Abraços,
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-