SEJA BEM VINDA PRINCESA!!!!!!!!!!!!!! NÃO DÁ BOLA PRA ESSE POVO NÃO,,8-)

Karininha escreveu:Fabio Valentim escreveu:TREXEIRO escreveu:Bem vinda e olho aberto, é so aparecer uma Princesa nova e os marmanjos ja se apresentão rapidinho, cambada de safados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lá vem os amiguinhos..................kkkkk.................
Uai Fábio, ta bravo porque??? rssss

RONÃO
Karininha escreveu:Fabio Valentim escreveu:TREXEIRO escreveu:Bem vinda e olho aberto, é so aparecer uma Princesa nova e os marmanjos ja se apresentão rapidinho, cambada de safados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
TREXEIRO escreveu:Agora ocê viu do que falei, viu só so Malacabados protestando, sai cambada di Remelento![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ike, já já ela acostuma cunois![]()
![]()
![]()
kkkkkk... vcs que vão ter q me aturar... kkkk...
sou mais brincalhona do q todos juntos...
deixa só eu enturmar pra ver
Fabio Valentim escreveu:Karininha escreveu:Fabio Valentim escreveu:
não estou bravo linda.....só que o trexeiro está com má intenção,,,,,kkkkkk.....rssss.....![]()
Ahhh que bunitinhuuu!!! 

Fabio Valentim escreveu:Karininha escreveu:Fabio Valentim escreveu:TREXEIRO escreveu:Bem vinda e olho aberto, é so aparecer uma Princesa nova e os marmanjos ja se apresentão rapidinho, cambada de safados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não estou bravo linda.....só que o trexeiro está com má intenção,,,,,kkkkkk.....rssss.....![]()

TREXEIRO escreveu:Fabio Valentim escreveu:Karininha escreveu:Fabio Valentim escreveu:TREXEIRO escreveu:Bem vinda e olho aberto, é so aparecer uma Princesa nova e os marmanjos ja se apresentão rapidinho, cambada de safados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Já posso pedir uma musica? judika escreveu:Vixe
Esta vai chegar ser
SUPER -HYPER-MEGA-BLASTER
Rapidinho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é Judika... minha página de apresentação ja tá bombando... imagina na hora que eu me infiltrar nos outros tópicos... kkkkk... ninguém me segura!!!...
Bona escreveu:Olá Karina, seja bem vinda ok? Ah! Temos que dar um jeito pra ver essa banda tocar heim??????![]()
![]()
![]()
![]()
Já posso pedir uma musica?
. beijão e mais uma vez seja bem vinda!

!! pelo jeito a platéia ta grande aqui né seus malacabados

Ahhh que bunitinhuuu!!!
[/quote]

Karininha escreveu:Bona escreveu:Olá Karina, seja bem vinda ok? Ah! Temos que dar um jeito pra ver essa banda tocar heim??????![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada pelas boas vinda Bona...
Claro que sim... eu e o Dilson do meu MC já estamos planejando um encontro de motociclistas em Alfenas para o ano que vem (estamos num local estratégico, exatamente no centro entre as 3 capitais BH, RJ e SP) e uma das bandas que tocará na abertura dos shows do encontro, com certeza será a minha... Tocamos Pop Rock nacional (mais voltado para Pitty, Agnela... por ser vocal feminino - Eu e uma Backing Vocal) e Rock Internacional (estilo Evanescence, Night Wish, mais voltado para os vocais femininos tbém), embora no fim acabamos tocando de tudo (relacionado ao Rock)... além da banda eu estudo canto lirico (sou "soprano" da voz aguda e melosa... rss) com o Maestro do meu projeto de ressocialização com música (projeto que desenvolvi junto a diretoria do presidio de Alfenas como Trabalho de Conclusão de Curso - Direito) e canto no Coral dele também em Paraguaçu... enfim... minha vida é uma correria... kkkkkk... mais sou feliz demais e apaixonada por tudo que faço!
Mas a Danada cantava demais!!!!!! Então tenho mais ou menos uma idéia ou pelo menos imagino como seja sua voz..... Ah por acaso vcs tem algum video no youtube? 

Alexandre bauru escreveu:.. Evanescence..... Nightwish.....![]()
já virei fã.......... quando rola apresentação ?![]()
![]()
BACANA Malacabado escreveu:Seja bem vinda malacaba vc vai curtir o clube![]()
!! pelo jeito a platéia ta grande aqui né seus malacabados
..tomi jeito seus bibões
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gil rj escreveu:Seja bem vinda Karininha !!!!Vc vai gostar da turma aqui !!!
Fabio Valentim escreveu:estou sim...posso ?
Bona escreveu:Karininha escreveu:Bona escreveu:Olá Karina, seja bem vinda ok? Ah! Temos que dar um jeito pra ver essa banda tocar heim??????![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada pelas boas vinda Bona...
Claro que sim... eu e o Dilson do meu MC já estamos planejando um encontro de motociclistas em Alfenas para o ano que vem (estamos num local estratégico, exatamente no centro entre as 3 capitais BH, RJ e SP) e uma das bandas que tocará na abertura dos shows do encontro, com certeza será a minha... Tocamos Pop Rock nacional (mais voltado para Pitty, Agnela... por ser vocal feminino - Eu e uma Backing Vocal) e Rock Internacional (estilo Evanescence, Night Wish, mais voltado para os vocais femininos tbém), embora no fim acabamos tocando de tudo (relacionado ao Rock)... além da banda eu estudo canto lirico (sou "soprano" da voz aguda e melosa... rss) com o Maestro do meu projeto de ressocialização com música (projeto que desenvolvi junto a diretoria do presidio de Alfenas como Trabalho de Conclusão de Curso - Direito) e canto no Coral dele também em Paraguaçu... enfim... minha vida é uma correria... kkkkkk... mais sou feliz demais e apaixonada por tudo que faço!
Igualmente ao Bauruzitu já virei fã tb... embora minhas preferencias sejam o POP nacional. Mas entre o rock internacional vc acertou em cheio! Agora quanto ao canto lirico que estuda, legal. Eu tinha uma amiga em Belém do Pará e quando fui lá reve-la fomos a um Videoke e estava tendo um campeonato de cantores local. Poxa foi cônico, ela paricipou e no final deram o segundo lugar para ela pois justificaram que ela era quase profissional, acharam então injusto dar o primeiro lugar![]()
![]()
![]()
![]()
Mas a Danada cantava demais!!!!!! Então tenho mais ou menos uma idéia ou pelo menos imagino como seja sua voz..... Ah por acaso vcs tem algum video no youtube?
![]()
![]()
![]()
Se tiver manda o linck pra galera dar uma olhadinha. Beijão
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes