Dicas e depoimentos sobre a TDM900 e TDM850.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

23 Jul 2012, 18:31  

Marcelo660R escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Marcelo660R escreveu:Tô com saudade da minha....

Só pra movimentar o tópico..... 8-)

Quer de volta ,,,R$ 30.000,00,,só que agora ela tem personalidade e está amaciada. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

:shock: :shock: :shock: matei a saudade...via umas fotos... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

amarelou né 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Jul 2012, 15:52  

:-D De dezembro ate agora fiz só 15.400 km :? :? :? é boazinha,,uma coisa que me preocupa é sempre ver umas Bm`s no retrovisor,,, 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Ago 2012, 07:46  

=D> =D> =D> =D> =D> muito bom,,,,a minha tem o cavalete central,,,,mas essa ai é uma boa alternativa.. :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Set 2012, 13:39  

Nmilheiro escreveu:
Seiscentão escreveu:Olha o pesadelo.
Sonhei que tinha deixado a moto dormindo na rua e pela manhã quando fui pegá-la haviam roubado as carenagens, o painel inteiro , bateria, pneus, mas, colocaram pneus velhos, bateria velha. Consegui andar com a moto, tinha menos força uma bicicleta elétrica, credo, que sonho. Fiquei pensando que ia ter de marchar coma franquia de R$ 2.500,00 e que a seguradora não ia pagar os pneus, ah, tá louco...
Mas a verdade é a motoca ainda tá na revisão e tenho certeza que fico fragilizado quando estou longe dela.
Abraços a todos! :-!

Comigo acontece o contrário, quando eu deixo ela na revisão as vezes ela volta sozinha pra casa e quando eu acordo ela tá na garagem me esperando pra ir passear 8-) 8-) 8-)

O todo PODEROSO VIII... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

26 Dez 2012, 16:04  

TARSIO escreveu:Ir para uma moto bem legal como a TDM mas perde-lá em semanas para um marginal é algo que me preocupa muito, até porque acho que os seguros de motos são absurdamente caros.

Enfim, sem querer me estender mais, o que vocês diriam em relação ao risco de perder um investimento de 20 a 30 k ao comprar uma TDM?

Obrigado por qualquer dica.

Meu amigo, uma coisa é certa, com uma TDM tu vais chamar a atenção das pessoas. :lol: :lol:

E outra, se te afanarem, o quê é possível de acontecer a todos, vai te doer muito, porque se você diquirir uma, vai se apaixonar pela motoca.

:-! :-![/quote]

Felizmente a TDM não é uma moto visada,no começo do ano o seguro dela 2008 ficava em 2900 reais na parada seguros ..

Entreguei minha TDM na sexta feira na Promotos 2008 com 47.800 km só
,peguei uma super 1700 seguro total..

Falando nisso tenho dois jogos de pastilha trazeira importada para venda 160 os dois pares c/frete amanhã posto a marca ok..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

06 Fev 2014, 13:27  

Paulo Mattioli escreveu:Boa tarde,
Tive uma TDM 850 ano 2000 por 5 anos e tive que vender por causa de uma hérnia de disco que acabou me gerando 8 parafusos na coluna e 18 meses sem poder andar de moto.
Agora comprei uma TDM 900 e percebi que ela utiliza pneus mais esportivos que devem ter uma vida útil curta.
Usava na TDM 850 pneu michelin Anakee e Anakee II que duravam em média 23 mil km, com aplicação do produto ride-on.
Na TDM 900 tem como colocar um pneu Anakee?
E em relação ao pneu dianteiro (aro 18") as opções são poucas, qual pneu é mais recomendado?
Minha moto está atualmente com 8.000 km rodados.
Alguém poderia me ajudar nestas dúvidas?
Abraços
Paulo Mattioli

Realmente é dificil um peneu mais off pra TDM 900 ,,aro dianteiro 18 ,,,eu usei os Metzeler Z6,duraram mais que os Michelim Pilot Road II,e senti mais firmeza nela em pisos de terra boa....

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Mar 2014, 08:47  

Uma outra opção que gostei muito,foi o Metzeler Z6,cosegui aqui em Curitiba na Força Livre ,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Mai 2015, 13:44  

Usei na minha o Roadtec Z6 achei muito bom...tem aqui no nosso parceiro Força Livre Motosport,, :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação