OLÁ GALERA SOU DO RJ!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Halley
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: RJ
País: França
Status: Offline

01 Fev 2005, 17:15  

JEGÃO escreveu:Bom ,amigão. Eu adoro minha moto. Hoje ela está com 62000. Eu moro em Viçosa, MG e estudo em Itaperuna RJ. no percurso são 150km e eu só viajo nela... ida e volta e faculdade, dá em média 550km por semana .Isso a 4 anos...Nunca eu dosse nunca me deixou na mão. Minha única birra é com o consumo de pneu traseiro. Dá em média 4500km. Sei que tem potêcia e bom freio e que tbm ando meio depressa...mas ainda acho que não justifica.estou com ela a quase 6 anos, este ano que dei uma manutençao maior na bitela. rolamentos roda traseira rolamento da balança, que veio do japão fiz o pedido a SUZUKI em BH me mandaram via sedex... velas tbm d suzuki, filtro de ar..pastilhas...kit coroa pinhão e corrente...
Não foi o fim do mundo, pq fiz isso ao longo do ano. Mas uei muito pra ter de fazer isso...
Bom um pouco de vida de minha moto.. Eu Gosto muito dela , mesmo com todo barulho que o motor faz, não troco por outra.
este ano vou pela 3 vez ao encontro de Rio das Ostras, se não foi vale a pena é ótimo. Um dos melhores do Brasil..Vá lá e vamos bater um papo, minha turma é maneira...abraços
podemos manter contato se vc quiser...

pô jegão =D> pela moto a minha ainda esta parada, a sua embreagem é dura?
a minha moto no documento é azul + ela é branca, só o quadro e banco são azuis? estranho né!!! e quanto esta por ai o kit relação? em uma autorizada aqui esta 336,00.
tem um clude da dr 650 que eu vi na internet + achei meio fraco :-k , vc conhece algum outro?

H4113Y, vivant en RJ!
de té 89

JEGÃO
Moita
Moita
Estado: MG
País: bRASIL

02 Fev 2005, 00:14  

Bom Halley, eu coloquei o kit da Vaz, custou 235,00 reais. Mas em uma revista moto eu ví na SUZUPARTS que estava o kit por 199,00. O meu é com retentor. Melhor pois faz menos barulho e lubrificação. Quanto a embreagem eu ão acho duro não, mas não é maciinha não. Tbm troque agora no mes de dezembro.
Me diz, pq a tua moto tá parada? E quanto ao documento? Isso tá certo?
Poe a grandona pra rodar...
Abraço
JEGÂO( Fernando)

Topic author
Halley
Fala Pouco
Fala Pouco

03 Fev 2005, 14:10  

e ai jegão ela ta parada #:-( ! é retificador + já comprei o danado agora só falta a relação, ela é 95 a ultima vistoria foi em 97, que eu saiba o modelo da nossa só tem branca ou preta
H4113Y, vivant en RJ!

de té 89

deco_orioli
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
País: brasil

03 Fev 2005, 18:26  

Aê galera do Rio!
Hoje, quinta feira, as 22:30 no Barril 1800 em Ipanema para receber o irmão Pedro Maluco que vem de fora...
O Barril é no comecinho de ipanema, em frente a praia (posto 8).
Quero ver a galera se mexer!

Topic author
Halley
Fala Pouco
Fala Pouco

07 Abr 2005, 09:23  

JEGÃO escreveu:Bom Halley, eu coloquei o kit da Vaz, custou 235,00 reais. Mas em uma revista moto eu ví na SUZUPARTS que estava o kit por 199,00. O meu é com retentor. Melhor pois faz menos barulho e lubrificação. Quanto a embreagem eu ão acho duro não, mas não é maciinha não. Tbm troque agora no mes de dezembro.
Me diz, pq a tua moto tá parada? E quanto ao documento? Isso tá certo?
Poe a grandona pra rodar...
Abraço
JEGÂO( Fernando)

ai galera estou de volta das férias
ai jegão botei a danada p/ andar.
bateria= 188,00
relação=290,00
retificador usado= 250,00
mão de obra= 100,00
óleo e filtro= 50,00
jégão agora minha embreagem esta muito macia ( chega de sofrimento ), ele colocou óleo e ajeitou na saida.

agora estou feliz a moto esta adando muito, muito, muito mesmo!
arrumei um otimo mecânico
H4113Y, vivant en RJ!

de té 89

Was This Topic Useful?

•   Informação