Dida escreveu:Muca22 escreveu:[center]Nós apoiamos esta idéia![]()
.
MUCA&LALIA[/center]
Fica de boa aí, ô...
O seu negócio é bandeira dos outros![]()
![]()

Dida escreveu:Muca22 escreveu:[center]Nós apoiamos esta idéia![]()
.
MUCA&LALIA[/center]
Fica de boa aí, ô...
![]()

Carlos Muniz escreveu:DanielXT escreveu:LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Povo - mudei minha forma de pensar e vou agir como manda minha razão.![]()
Vou agitar a bagaça e fechar a carteira com data de validade para o ano de 2012, pois 2011 já está indo pro brejo. Se alguém tem algo a dizer sobre a idéia que o faça aqui no tópico, afinal podemos até ser uma anarquia mas nunca podemos deixar de ser uma grande confraria.
Há tempos a carteira já está pronta e para quem ainda não mostrei segue abaixo:
Após 2012 se entendermos que o projeto é bom, então tocamos pra frente. Caso contrário fica pra história como mais um ato de tentativa de melhoria para a comunidade CXT.![]()
VOLÚVEL E REBELDE...rsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se precisar de algo é só me dizer, eu procurarei alguém pra te ajudar...
E eu ajudo o SEM NOÇÃO, a procurar esse alguem!!!![]()
![]()
X2...
Carlosely escreveu:Carlos Muniz escreveu:DanielXT escreveu:LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Povo - mudei minha forma de pensar e vou agir como manda minha razão.![]()
Vou agitar a bagaça e fechar a carteira com data de validade para o ano de 2012, pois 2011 já está indo pro brejo. Se alguém tem algo a dizer sobre a idéia que o faça aqui no tópico, afinal podemos até ser uma anarquia mas nunca podemos deixar de ser uma grande confraria.
Há tempos a carteira já está pronta e para quem ainda não mostrei segue abaixo:
Após 2012 se entendermos que o projeto é bom, então tocamos pra frente. Caso contrário fica pra história como mais um ato de tentativa de melhoria para a comunidade CXT.![]()
VOLÚVEL E REBELDE...rsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se precisar de algo é só me dizer, eu procurarei alguém pra te ajudar...
E eu ajudo o SEM NOÇÃO, a procurar esse alguem!!!![]()
![]()
X2...
Isso ai Dinelli, mostra Q é macho

Parabéns CARLA. Grande e iluminada idéia.

!!!!!
.

Dinelli escreveu:Esperaram 10 anos e agora querem solução em poucos dias![]()
![]()
![]()
Como tá cheio de engenheiro de obra pronta![]()
![]()
![]()

Ike&Marina escreveu:Dinelli escreveu:Esperaram 10 anos e agora querem solução em poucos dias![]()
![]()
![]()
Como tá cheio de engenheiro de obra pronta![]()
![]()
![]()
SE VIRA VÉIO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Dójxão escreveu:Dida escreveu:Muca22 escreveu:[center]Nós apoiamos esta idéia![]()
.
MUCA&LALIA[/center]
Fica de boa aí, ô...
![]()
AGORA VAMU TÊ QUE FICÁ ESPERTO PQ ELE VAI ROBAR CARTEIRINHA DO CRUBE PRA, ALÉM DE PENDURAR NO ESPELHO DA PENTEADEIRA DELE, CONSEGUIR 100% DE DESCONTO!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Dinelli escreveu:Pessoal - utilizarei este tópico para todo o projeto, evitando assim dispersar o tema. Listei na primeira página a lista de colaboradores atuais e preciso saber quem irá aderir para que eu possa ter uma idéia do quantitativo de carteiras a produzir, e desta forma negociar com o fornecedor. O custo não passará de R$ 10,00 por carteira, mas só consigo ter o valor exato se tiver o montante.
Peço informarem aqui no tópico (NÃO POR MP) quem vai querer a carteira.
No momento temos 18 empresas para divulgar como parceiras, número muito abaixo do esperado. Segue lista de empresas por Estado:
MG 9
MT 1
RS 1
SC 3
SP 4
Precisamos que cada um de nós se comprometa a buscar parcerias em sua região e assim criarmos realmente uma grande rede.![]()
![]()
O sacrifício é pessoal, mas o que vale é o benefício coletivo.
![]()
![]()

na lista. Caso contrário poste aqui para podermos acertar o cadastro. Vou manter por uns dias este levantamento até fechar a lista final e mandar para a produção, pois em paralelo estou negociando com a empresa o valor final da carteira conforme o montante inicial. 
Beto Klein escreveu:Dinelli,
Eu quero a carteira!!!!
Já conversei com duias empresas que serão parceiras. Não fui atrás de mais pois não sabia informar a data para o projeto entrar em funcionamento.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes