eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu:Gaida escreveu:Me parece que estamos falando do mesmo assunto em dois tópicos:
O que quiz dizer é que no anuncio deu entender que seria de graça, pois não se fala em nenhum momento que haverá custos.
SIM, todos os cursos que tenho feito são de GRAÇA, a estrutura da HONDA em seu curso é de GRAÇA, a estrutura da Central de Engenharia de Tráficos de São Paulo é de GRAÇA e outras grandes empresas se promovem por intermédio de seus Cursos de GRAÇA.
Me desculpe por ter me enganado quanto a este pequeno detalhe, até concordo em pagar, mas R$ 850,00 para promover a PRORACING é muito.[/quote
![]()
quem falou em promover a ProRacing?? Eles estão anunciando um curso,,somente isso,sai na gazeta hj o anuncio do feirão de fabrica da Wolksvagen,mas se for lá eles cobram o carro.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É, mas no anúncio da VW eles colocam: "Preços Imbatíveis", "Preços Arrasadores", "Preços Censurados"... E o da Pró-Racing?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas aproveitando: a Pró-Racing não tem desconto para colaborador? Se eles fossem espertos teria...

No anuncio estão todas as respostas ,inclusive esta lá :Informações e inscricão!!!]Já foram varios cursos este ano ministrados no Brasil inteiro,,tem que ser o ultimo em Curitiba ,,,,,,ai os curitibanos ficam achando problema,,,como sempre