foi cancelada ,,só ano que vem,,não sei porque mas fazer 1087 km pra comer pizza

foi cancelada ,,só ano que vem,,não sei porque mas fazer 1087 km pra comer pizza

Rafacampinas escreveu:Tudo di bão.![]()
![]()
qui foto é essa o dojis com o cibola?????????

MIFUKA escreveu:Lixaidas do meu coração !!![]()
![]()
![]()
Na verdade a festa terminou hoje às 1:30 pra mim![]()
![]()
![]()
![]()
Muuuuuuito obrigada pela presença e despresença de todos !!
Espero que tenham curtido....![]()
![]()
![]()
![]()
um beijão da Mifuka
* Ike...até quando vai ficar trocando a foto do meu avatar? A festa já foi cancelada !![]()
![]()
![]()
*
quando é a próxima???

Dójxão escreveu:POWVO... FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ENTIA UMA ENERGIA BOA COMO ESSA!!
AGRADEÇO A TODOS SEM EXEÇÃO POR ME PROPORCIONAREM MOMENTO QUE NÃO VIVIA A TEMPOS... AGORA SÓ FALTA A MOTOCALOGO-LOGO
![]()
Agora vem o niver da FUMIKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não quero ver ninguem chorando depois!!!

Ike&Marina escreveu:xinca mucunde pere a forte ,mas tume fortal ize de po de co me ,a ai tume co meu um porko e deu dia réia tume.depo tomo so m rino sol e mio rou..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

PIZZAIADA DA FUMIKA ,FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ismael d moura escreveu:e ai galera alguem vai marcar presença
até agora ninguem confirmou
Ismael

analisannnnnndooooooooooooooooo.......vrummmmmmmmmmmmmmmmm

MIFUKA escreveu:Me prontifico em encontrar uma chácara aqui em méricana...marcamos uma data,alugo,e fazemos ratatá para pagar o aluguel e fazemos ratatá pra cachaça e comes...tudo simplinho à moda a lá guaxinins !!
Vou tentar contato via nave espacial com meu pai DOJXÃO,vamos animar o cabra....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

souberam do Dodjão????? 
pirapeixada????quando ????aonde????
Vamos postar o endereço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dia e hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tamo di zóio nisso aqui,,,

de olho tambem.........Magrão larga o orégano... Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes