Pinherento escreveu:Ike&Marina escreveu::-DMotodax em ritmo de carnaval ,,não abre hj!!!!!!!!!vou ficar em casa tambem
![]()
Para quem NÃO FOR VIAJAR, tem DOBRADINHA no Bar do Betão!!!!
Eu vou!!! quem mais???

Pinherento escreveu:Ike&Marina escreveu::-DMotodax em ritmo de carnaval ,,não abre hj!!!!!!!!!vou ficar em casa tambem
![]()
Para quem NÃO FOR VIAJAR, tem DOBRADINHA no Bar do Betão!!!!
Eu vou!!! quem mais???
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu::-D podem trazer um Surubim ao molho de Champignom pra Marina ..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Beleza![]()
Vou levar congelado dentro da jaqueta.![]()
Viu: a Motodax vai estar aberta amanha?
Acho que vou levar a moto pra lavar e pagar em pesos.![]()
![]()
![]()
bicudo&lari escreveu:Ike
um assopro na boca do tanque e tudo resolvido
bicudo&lari escreveu:Cabelo - Marilia escreveu:bicudo&lari escreveu:Ike&Marina escreveu:bicudo&lari escreveu:Ike
um assopro na boca do tanque e tudo resolvido
POIS É ,AS VEZES COLOCANDO UM COPO DE AGUA DA PRA ANDAR MAIS UM POUCO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas faz o seguinte ,pede pro Mysko uns deizão pra gasolina do mes ..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
este mes não precisa ainda tem 6 litros, então dá pra andar ums 100 km, dá ums 2 meses ou mais kkkkkkkkkk
INSTALA GNV NA MOTO![]()
![]()
![]()
![]()
GNV NA MOTO?
PRAQUE?
SE NÃO USO![]()
bicudo&lari escreveu:ei IKE, falando em parada, amanhã é a entrega da super, vai ser na saua casa?
vai ter churrasco?
[/i][/quote]MANASSESCOSTA escreveu:Não consigo acerta o carburador da minha tenere, ela pega normal nuca precisa do afogador e a lenta tbm esta normal mas quando ela chega a 4mil giro fica cortando ja levei 3 vezez no meu mecanico ele não esta acertando, alguem conhece algum lugar em curitiba que mexe com carburação? c souberem por favor me avise!!!!
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu:MANASSESCOSTA escreveu:Não consigo acerta o carburador da minha tenere, ela pega normal nuca precisa do afogador e a lenta tbm esta normal mas quando ela chega a 4mil giro fica cortando ja levei 3 vezez no meu mecanico ele não esta acertando, alguem conhece algum lugar em curitiba que mexe com carburação? c souberem por favor me avise!!!!
![]()
sintomas normais de boia baixa ou mexeram na originalidade dos gicles
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ike a do bicudo estava com sintoma semelhante. Foi só assoprar no tanque que resolveu. Não entendi mais nada...
Ike&Marina escreveu:Ao amigo MarcosFPO BEEMEZERO
Senhores rodas presas.
A Star News (BMW) está promovendo um passeio off-road que terá 40 kms de asfalto e quarenta kms de estrada de
chão.
Os trechos (asfalto e terra) foram levantados com GS 650, GS 800, GS 1200 e XT 660. A parte de terra está muito leve,pois,
foram aproveitadas as estradas principais muito bem conservadas.
Para as motos que não são trail vamos fazer um deslocamento pelo asfalto até o restaurante de Colombo onde chegaram
todas as motos e teremos por parte da BMW teste drive de alguns modelos.
Para aqueles que possuiem motos trail e não querem ir pela estrada de chão(frutinhas) podem acompanhar o deslocamento
até o restaurante.
O passeio está marcado para 16/03/2013 e programação :
Café da manhã no Star News as 09h00;
Breefing as 09h30
Saída as 10h00.
O passeio está com um tempo estimado de 02h30 até o restaurante.
No próximo email mandaremos o convite com detalhes.
Os trechos foram levantados pela equipe dos dinossauros do Trail Clube de Curitiba:
Glênio Marcelo Cogo- Zuki(contador de piadas)- Silvio Joukoviski e Hudson Calefe
Cabelo - Marilia escreveu:Siri&Perereca escreveu:Ike&Marina escreveu:Ao amigo MarcosFPO BEEMEZERO
Senhores rodas presas.
A Star News (BMW) está promovendo um passeio off-road que terá 40 kms de asfalto e quarenta kms de estrada de
chão.
Os trechos (asfalto e terra) foram levantados com GS 650, GS 800, GS 1200 e XT 660. A parte de terra está muito leve,pois,
foram aproveitadas as estradas principais muito bem conservadas.
Para as motos que não são trail vamos fazer um deslocamento pelo asfalto até o restaurante de Colombo onde chegaram
todas as motos e teremos por parte da BMW teste drive de alguns modelos.
Para aqueles que possuiem motos trail e não querem ir pela estrada de chão(frutinhas) podem acompanhar o deslocamento
até o restaurante.
O passeio está marcado para 16/03/2013 e programação :
Café da manhã no Star News as 09h00;
Breefing as 09h30
Saída as 10h00.
O passeio está com um tempo estimado de 02h30 até o restaurante.
No próximo email mandaremos o convite com detalhes.
Os trechos foram levantados pela equipe dos dinossauros do Trail Clube de Curitiba:
Glênio Marcelo Cogo- Zuki(contador de piadas)- Silvio Joukoviski e Hudson Calefe
Será que pode ir de moto de menor cilindrada?
Aproveitando a pergunta do SIRI, BIZ pode?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marciapguá escreveu:Edu acho que não é pela moto e sim pq são Curitibanos![]()
Curitibanos nao falam com estranhos e nem se misturam (a maioria)
eduardom escreveu:E aí IKE: Hoje tem Motodax?
eduardom escreveu:Para quem puder ir, boa opção de passeio.
http://portalbigtrails.com.br/forum/sho ... php/3213-2º-Encontro-Nacional-do-PBT-2013
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
o cara muda de sexo,,dai não pode andar de moto,não pode beber,não pode comer ,só tomar sopinha,senão afroxa os pontos .
daiiiiii vem dar uma de gostoso...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É que estou sob pressão: Inglesa ou Alemã? Que dúvida...
bicudo&lari escreveu:ei falando em garantia e moto quebrar!!!
sabado passado tinha gente que esta carregando emenda de corrente de varios tamanhos (novas) para ser vendida na beira da estrada, e ainda se precisar faz a troca no local.
aviso aos que tem moto com corrente:
============================
comprem emenda de corrente e levem junto quando forem para a estrada.
porque a pessoa que esta carregando estas peças vai praticar preços meio/bem salgado.
quem avisa , amigo é.
Harry Jr escreveu:Ike&Marina escreveu::-D Atenção pessoal o Bicudo tá com a roldana gasta!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e da roda solta eu não posso falar então???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu::-D Atenção pessoal o Bicudo tá com a roldana gasta!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ike,
Como você havia previsto, a roldana iria gastar.
No que você aposta como próximo problema:
1. Bomba de gasolina ressecada.
2. Carburador entupido
3. Tanque enferrujado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes