Parabéns Nomade, Bem-vindo ao nosso clube.
Também sai de uma esportiva, tinha uma Superblackbird CBR 1100 XX, e não me arrependo nem um pouquinho. Era uma bela moto, mas a XT me proporciona e me traz mais alegrias. Bem-vindo, e contamos com a sua presença neste fórum para trocar-mos idéias.
Abraço.
Walter, Bigtrail47
Do Oriente Medio
-
- Zelador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: RS
- País: BRASIL
- Contato:
- Status: Offline
Tiger Sport 1050 - Branca
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
- País: Brasil
Nomade,
Seja bem-vindo a este clube de apaixonados por XT600.
Estamos à disposição para ajdudá-lo no que for possível. Sinta-se em casa.
Ficamos muito felizes por pessoas como você que participam do clube mesmo do outro lado do mundo. Ficamos muito honrados.
Um abraço
Seja bem-vindo a este clube de apaixonados por XT600.
Estamos à disposição para ajdudá-lo no que for possível. Sinta-se em casa.
Ficamos muito felizes por pessoas como você que participam do clube mesmo do outro lado do mundo. Ficamos muito honrados.
Um abraço
Urso
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
Nomade,
parabéns pela escolha.
a XT é uma máquina simples e resistente, certamente vai lhe dar muitas alegrias.
Já tive várias motos, desde ciclomotor até Ninja ZX11 e esta é a terceira Tenere que tenho, realmente acho que é a melhor moto pra se ter, isso em termos de custo/benefício. É claro que se aparecer uma XTE zero bala eu vendo minha T.
Agora só uma pergunta : aí no Oriente Médio, qual é o preço da cavala em dólares?

parabéns pela escolha.
a XT é uma máquina simples e resistente, certamente vai lhe dar muitas alegrias.
Já tive várias motos, desde ciclomotor até Ninja ZX11 e esta é a terceira Tenere que tenho, realmente acho que é a melhor moto pra se ter, isso em termos de custo/benefício. É claro que se aparecer uma XTE zero bala eu vendo minha T.
Agora só uma pergunta : aí no Oriente Médio, qual é o preço da cavala em dólares?
moto é um vício incurável

-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
Nomade, bem vindo!
Fique à vontade pra participar com a gente.
PS: Que inveja: a gasolina aí é quase de graça, né?
Inté...
XTman
XTE '01
-
XTman escreveu:Nomade, bem vindo!
Gasolina muito boa 105 oct e muito barato equivalente a R$ 0.45 0 litro.
Valeu a forca
-
tcho escreveu:Nomade,![]()
parabéns pela escolha.
Por enquanto ela ta provando pra que veio !
Comprei a CAVALA como voce diz usada com 1500 Km de um Dinamarques paguei US$ 3.450 , mas o dolar aqui vale R$3.65
Abracos
Nomade
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 650 GS
Nomade,
Pelo que vc me falou, os preços da XT se equivalem tanto aqui quanto no Oriente Médio.
dólar a $3,65 ?:shock:
A gente pode montar uma casa de cambio. Dá pra comprar dólar aqui a 3,00 e vender aí por 3,50
, acho que em um mês dá pra comprar a minha XT 0km :mrgreen:.
Valeu.
,
Pelo que vc me falou, os preços da XT se equivalem tanto aqui quanto no Oriente Médio.
dólar a $3,65 ?:shock:
A gente pode montar uma casa de cambio. Dá pra comprar dólar aqui a 3,00 e vender aí por 3,50

Valeu.
,
moto é um vício incurável

-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: GO
- Contato:
Bem vindo Nomade, que bom saber que nosso Clube atravessou mais uma fronteira, estamos aí para o que precisar !! 

I, II, III, IV, V, VI, VII, IX, X, XI, XII e XIII - Nacionais, EU FUI !!
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
(64) 3014-5510 (comercial)
(64) 99606-1400 (celular Vivo)
(64) 98111-6462 (celular Tim)
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
-
- Mega-blaster Falador
- Contato:
Poxa
, vc esta no Qatar?!!! terra das mais lindas mesquitas do mundo?, terra da TV aljazeera que eu assistia todos os dias via Net, só que não entendia nada
http://aljazeerah.info/index.htm, onde tem o hotel mais lindo do mundo?, nossa cara eu queria te fazer um interrogatório hehehe, mas se vc puder me dizer como é viver aí e como o povo daí vê as cacas que os eua estão fazendo eu ja te agradeceria MUITOOOOO. Um abraço e parabéns pela escolha da moto, acho que é a moto ideal pra curtir esse lugar lindão onde vc vive
.

Curtam por mim!!!
Por Maus Caminhos com Bons Amigos
Abração.

Abração.
-
- Colaborativo
- Moto:: BMW - F 750
- Contato:
SEJA BEM VINDO NOMADE!
SINTA-SE A VONTADE PARA TIRAR SUAS DUVIDAS ( CLARO, NÃO COMIGO QUE SOU NOVO AQUI TAMBEM) POIS A GALERA É GENTE BOA.
AH! LEGAL A NOMECLATURA,
MAIS LEGAL A ESCOLHA DA MOTO,
MUITO MAIS LEGAL O SEU CADASTRO,
E SEM DUVIDA NENHUMA LEGAL É A GASOLINA A ESSE PREÇO EU IA RODAR MUITO, AJA RELAÇÃO E PNEU.
JT

SINTA-SE A VONTADE PARA TIRAR SUAS DUVIDAS ( CLARO, NÃO COMIGO QUE SOU NOVO AQUI TAMBEM) POIS A GALERA É GENTE BOA.

AH! LEGAL A NOMECLATURA,
MAIS LEGAL A ESCOLHA DA MOTO,
MUITO MAIS LEGAL O SEU CADASTRO,
E SEM DUVIDA NENHUMA LEGAL É A GASOLINA A ESSE PREÇO EU IA RODAR MUITO, AJA RELAÇÃO E PNEU.
JT
-
Realmente aqui tem muitas belas mesquitas , mas acho que voce se enganou em relacao ao hotel , acho que voce fala do hotel em forma de vela de barco em Dubai , nos Emirados Arabes Unidos.
Viver aqui tem suas vantagens , e uma cidade muito segura , mais em compensacao um transito louco , Sampa e fixinha , tem algumas restricoes por ser um pais Islamico tradicional , nao tem a cervejinha que so se compra com autorizacao do governo e so a licenca custa R$ 3.500 e pasme a latinha de heinneken custa R$ 21.00 e so pode ser consumida em casa , nao se pode usar bermuda em lugares publicos , e agora o mais maluco , no transito dentro da cidade E PROIBIDO capacete e mole , dizem que e para identificar o elemento, pois motoqueiros aqui nao sao muito benquistos.
Como todos os Arabes eles (a galera) nao gosta muito dos Yankes , mas o governo deles o Emir permitiu que eles construissem a maior base Americana na regiao depois que desativaram a da Arabia Saudita.
Enfim pesando os pros e os contras ainda e um belo lugar para se viver antes de vir para ca trabalhava na Romenia , era assaltado uma vez por mes , aqui nao tenho que me preocupar com isso.
Abracos
Nomade
Viver aqui tem suas vantagens , e uma cidade muito segura , mais em compensacao um transito louco , Sampa e fixinha , tem algumas restricoes por ser um pais Islamico tradicional , nao tem a cervejinha que so se compra com autorizacao do governo e so a licenca custa R$ 3.500 e pasme a latinha de heinneken custa R$ 21.00 e so pode ser consumida em casa , nao se pode usar bermuda em lugares publicos , e agora o mais maluco , no transito dentro da cidade E PROIBIDO capacete e mole , dizem que e para identificar o elemento, pois motoqueiros aqui nao sao muito benquistos.
Como todos os Arabes eles (a galera) nao gosta muito dos Yankes , mas o governo deles o Emir permitiu que eles construissem a maior base Americana na regiao depois que desativaram a da Arabia Saudita.
Enfim pesando os pros e os contras ainda e um belo lugar para se viver antes de vir para ca trabalhava na Romenia , era assaltado uma vez por mes , aqui nao tenho que me preocupar com isso.
Abracos
Nomade
-
- Mega-blaster Falador
- Contato:
Realmente me confundi com o Hotel, ele fica em Dubai
. Cara que loucura essa da Cerveja
, do capacete até entendo e não dúvido de um dia aqui também proibirem o uso por causa da segurança. Mas essa do trânsito ser pior que o de Sampa
, se é pior e não se pode parar no buteco pra tomar umas... eu é que não vou morar ai hehehe. Os Yankes acho que ninguém mais gosta deles, muito menos do Bush que só o principe Charles gosta:twisted: . E as mulheres? são bonitas?, vc é casado? (olha o interrogatório
) vc morava onde no Brasil? em Sampa?, Como se divertem aí? se é que isso é possível
. Um abraço e me desculpe o interrogatório, mas sou hiper curioso sobre essa região 

Curtam por mim!!!
Abração.

Abração.
-
- Zelador
- Estado: DF
- Contato:
Nomade,
Seja muito bem vindo...
O convite para viajar é realmente tentador, mas tenho que trabalhar mais um pouco para tal.
Até gostei da gasolina a 0,45 mas a cerveja a 21 é triste !
Só por curiosidade, o que vc faz no Qatar?
Abraços
Fabricio
Seja muito bem vindo...
O convite para viajar é realmente tentador, mas tenho que trabalhar mais um pouco para tal.
Até gostei da gasolina a 0,45 mas a cerveja a 21 é triste !
Só por curiosidade, o que vc faz no Qatar?
Abraços
Fabricio
Fabricio Farias
Eita saudade da Pernambucana...
Eita saudade da Pernambucana...
-
- Falador
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: SC
- Contato:
Bem vindo...
Espero que possamos ajudar em tudo que precisar...
Grande abraço..
Espero que possamos ajudar em tudo que precisar...
Grande abraço..
-
Concluindo a apresentacao ! meio atrasado heheheh
Tenho 37 anos , sou solteiro por falta de opcao ( nenhuma doida quer levar a vida que levo elas sempre falam quem casa quer casa) Sou Paranaense vivi ate os 16 anos em um orfanato de Curitiba , depois fui viver com uma familia em Arlington nos EUA , me formei la , fiz engenharia mecanica 1989 ha 4 anos terminei um mestrado em Termodinamica.
Trabalho atualmente a 7 anos em uma empresa de manutencao de Turbinas a gas para geracao de energia eletrica, ja viajei muito por conta do trabalho fiz alguns trabalhos no Brasil , um deles em Franca onde a SABESP tencionava ,aproveitar os gases de uma estacao de tratamento de efluentes, e ia quase todos os finais de semana em RIFAINA , onde tera o encontro que infelizmente nao poderei participar, alugava um Jet Ski e ia em direcao a uma ponte grande que faz a divisa com Minas , era muito legal.
Moro atualmente no Qatar , onde e nossa base de servicos para o Oriente Medio a parte da Asia , sempre viajo para o Libano , Jordania, Oman , Emirados Arabes Unidos ,Dubai e Abu Dhabi , Bahrein, India, Sri Lanka e Paquistao.
As mulheres aqui jogam muito duro , ser pego beijando aqui da cana em qualquer lugar que seja , tem muitas Filipinas aqui ,algumas perversas daquelas Dinheiro na mao Calcinha no chao , mas e brabo pois a maioria dos que vem trabalhar aqui sao Indianos e Paquistaneses como vem sozinhos fica brabo tentar repartir a marmita com eles , a nao ser que deixe de lado o controle de qualidade , ainda bem que sempre vou para paises mais abertos ai da para tirar o atraso.
Mas a vida aqui nao e de todo ruim , estou preparando umas fotos das dunas que enfrento com a CAVALA aqui , ao menos isso tem de bom !!!!
Abracos a todos.
Nomade

Tenho 37 anos , sou solteiro por falta de opcao ( nenhuma doida quer levar a vida que levo elas sempre falam quem casa quer casa) Sou Paranaense vivi ate os 16 anos em um orfanato de Curitiba , depois fui viver com uma familia em Arlington nos EUA , me formei la , fiz engenharia mecanica 1989 ha 4 anos terminei um mestrado em Termodinamica.
Trabalho atualmente a 7 anos em uma empresa de manutencao de Turbinas a gas para geracao de energia eletrica, ja viajei muito por conta do trabalho fiz alguns trabalhos no Brasil , um deles em Franca onde a SABESP tencionava ,aproveitar os gases de uma estacao de tratamento de efluentes, e ia quase todos os finais de semana em RIFAINA , onde tera o encontro que infelizmente nao poderei participar, alugava um Jet Ski e ia em direcao a uma ponte grande que faz a divisa com Minas , era muito legal.
Moro atualmente no Qatar , onde e nossa base de servicos para o Oriente Medio a parte da Asia , sempre viajo para o Libano , Jordania, Oman , Emirados Arabes Unidos ,Dubai e Abu Dhabi , Bahrein, India, Sri Lanka e Paquistao.
As mulheres aqui jogam muito duro , ser pego beijando aqui da cana em qualquer lugar que seja , tem muitas Filipinas aqui ,algumas perversas daquelas Dinheiro na mao Calcinha no chao , mas e brabo pois a maioria dos que vem trabalhar aqui sao Indianos e Paquistaneses como vem sozinhos fica brabo tentar repartir a marmita com eles , a nao ser que deixe de lado o controle de qualidade , ainda bem que sempre vou para paises mais abertos ai da para tirar o atraso.
Mas a vida aqui nao e de todo ruim , estou preparando umas fotos das dunas que enfrento com a CAVALA aqui , ao menos isso tem de bom !!!!
Abracos a todos.
Nomade
-
- Tia Faladeira
- Estado: RJ
Dividir marmita com esse povo? Tô fora! Melhor viver a pão e água.
Mas quero ver vc agüentar muito tempo...
Falando em filipinos, ô raça!, como diria o Tutty Vasquez... Estão em toda parte. Eu morei na Holanda e lá tá cheio também. Eles trabalham por uma miséria (às vezes, por um prato de comida). As Filipinas devem estar num estado lastimável.
Um abraço e mande fotos!
Mas quero ver vc agüentar muito tempo...
Falando em filipinos, ô raça!, como diria o Tutty Vasquez... Estão em toda parte. Eu morei na Holanda e lá tá cheio também. Eles trabalham por uma miséria (às vezes, por um prato de comida). As Filipinas devem estar num estado lastimável.
Um abraço e mande fotos!
Inté...
XTman
XTE '01
-
- Mega-blaster Falador
- Contato:
Vichiii... tô fora dessas marmitas
hehehe, é cara pelo menos tem as dunas
, mande as fotos logo ok?. Um abraço cara e conte mais, conte mais
hehehe

Curtam por mim!!!
Abração.

Abração.
-
- Zelador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Contato:
Nomade. hoje pelo que vi tu és feliz, pelo menos em termos de moto, vida dura hem companheiro? Te admiro meu! Pelo que tu falou, estas filipinas devem estar precisando de uma retífica né? Hehehehehehe!
Como diz o Diderot, conta mais, conta mais!
Abraço
Abraço
Tiger Sport 1050 - Branca
-
- Tia Faladeira
- País: brasil
- Contato:
manda as fotos para nós
Lebrao XTE 600 98
Presidente Prudente - SP
2005 Prudente Moto Fest 18,19,20 de Março
MSN- lebrao_xt@hotmail.com
E-mail: thi00713@yahoo.com.br
Presidente Prudente - SP
2005 Prudente Moto Fest 18,19,20 de Março
MSN- lebrao_xt@hotmail.com
E-mail: thi00713@yahoo.com.br
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: GO
- Contato:
bigtrail47 escreveu:Nomade. hoje pelo que vi tu és feliz, pelo menos em termos de moto, vida dura hem companheiro? Te admiro meu! Pelo que tu falou, estas filipinas devem estar precisando de uma retífica né? Hehehehehehe!
Abraço
hehehehehehe, só retífica ? elas devem estar precisando é de uma reforma geral ! nunca ví uma filipina bonita !!

I, II, III, IV, V, VI, VII, IX, X, XI, XII e XIII - Nacionais, EU FUI !!
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
-
- Mega-blaster Falador
NOMADE, pelo que ví de seu curriculum, realmente voce é um vencedor.
Sem mais comentários.
Um abração VENTANIA (RUY) MOEMA SAMPA
Sem mais comentários.
Um abração VENTANIA (RUY) MOEMA SAMPA
-
- Matraca
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: MT
- Contato:
Seja bem vindo ao Clube Nomade!!! Tanto longe da terra natal e agora no clube pode se sentir um pouco mais próximo!!!
Um abraço!!!
Um abraço!!!
Rodrigo "Catira"
Med. Veterinário
Corcel Negro - XT660
Rondonópolis-MT
Med. Veterinário
Corcel Negro - XT660
Rondonópolis-MT
Was This Topic Useful?
-
- Informação