Olá pessoal, vou me apresentar. Meu nome é Diovanni Manito Módica, trabalho na Brasil Telecom filial RS na área de cobrança, cargo Analista. Estou já nesse mundo das motos desde os 15 anos quando adquiri uma Yamaha 50cc, depois peguei uma TT125 e assim por diante. Minhas últimas motos foram uma YBR que peguei zero em 2000 fiquei com ela quase dois anos, depois comprei uma CB500 zero, ano 2002, fiquei com ela um ano pois tive que vende-la por causa da prestação do consórcio que não parava de subir. Ai entrou na troca uma Falcon que fiquei por dois anos até que semana passana negociei ela e comprei a ex-XT do Motomaníaco

. A moto é impecável, parece zero.
Estou gostando muito da moto, confortável, tem bem mais motor que a Falcon (força), não sei de velocidade final porque ainda não testei, apenas uma coisa que estranhei foi a vibração quando se estica as marchas até o 7.000 rpm mas isso eu já sei que não é defeito mas uma caracteristicas das XTs.
Já conheço alguns integrantes do clube XT600 como o Fernando@Carmen, o Big, Biuguets. Frequento muito o posto do Laçador, onde os motociclista constumam se encontrar todos os sábados pela manhã.
Frenquento mais assiduamente o Fórum M@Ds a mais de 3 anos, mas sempre costumo entrar aqui para ver as novidades.
É isso pessoal, sou o mais novo Xtzeiro dos pampas
Até,