Pois é pessoal, postei anteriormente aqui, e me tiraram algumas dúvidas!!!
Estava atrás de uma até 10.000....
Comecei a correr lojas e particulares em SP...vi mais de 40 XTs e NADA...só tranqueira...até que, já desistindo e pensando nas Falcons (que estão em melhor estado no geral) vi uma conc. Yamaha no caminho. Soquei a bota no abs do mondeozão e parei quase dentro da oficina, todo mundo me olhando...ehauheueaheaueau
Entre e fui atendido por uma vendedora super simpatica e ja mandei: - vc tem uma xt 600 INTEIRA aí? Pq eu só achei lixo
QUando ela me mostrou....olhei pra moto, a moto pra mim, e pensei, ou vai ou racha...
A bichona, uma XT600 2001, Azul, Impecável, nova nova, motor tinindo, tudo funcionando...
Dos 10.000 que queria gastar, acabei gastando 13.250 (já com meu capacete Bieffe 3 Sport da cor da moto Very Happy)
Pra ajudar, ela errou no preço e ainda consegui dois pneus zero km....tudo bem q é pirelli, mas melhor q pneus meia vida....
ao que tudo indica, a cavala é unico dono.. Dancing
Bom, é isso ae....quando tiver um encontrinho com os felas de Cotia, me avisem...
Agora preciso tirar a carteira de moto, pois só tenho de carro!!!
Só pra finalizar, o fator chave da realização do meu sonho (sim, a XT600 sempre foi um sonho pra mim) foi o fórum. Como participo já há muito tempo de um fórum de Fords Very Happy sei que a ajuda mútua é uma das melhores coisas do mundo. Parabéns a vocÊs, a nós e a Yamaha!!!