Acabei de comprar minha 1ª XT e tô feliz da vida

Espero poder contribuir e usufruir das informações deste fórum.
Parabéns a todos pelo site e espero encontrá-los pelas estradas da Bahia - apesar das péssimas condições do asfalto

Leonardo escreveu:Olá turma do Clube Xt600.
Acabei de comprar minha 1ª XT e tô feliz da vida. Juntei uma grana e consegui uma 1997 com menos de 20.000km (pneu dianteiro e transmissão originais
!!!).
Parabéns a todos pelo site e espero encontrá-los pelas estradas da Bahia - apesar das péssimas condições do asfalto.
Rex The Hut escreveu:Olá Leonardo...
Parabens pela XT,na minha opinião a 97 é a mais linda mesmo.... ROXA E BRANCA...estilosa e maravilhosa. Cuida bem do brinquedinho...ehehehhe
A propósito, vc comprou no MERCADOLIVRE??? é que tinha uma XTE97 ai da Bahia vendendo lá, e estava zerada mesmo, pelo menos nas fotos pareciam.
Abraços
Fabricio escreveu:[Parabéns Leonardo,
Você tem a mais bonita das Xts, tenho certeza que o Rex, o Silvio, O Fal e é Lógico eu cancordamos também !
(A minha é do mesmo modelo):D:D:D:D
Seja bem vindo e veja os tópicos sobre Rifaina, pois vc já está atrasado, CORRRRRRRRREEEEEEEE!
Fabricio escreveu:Leonardo escreveu:Olá turma do Clube Xt600.
Acabei de comprar minha 1ª XT e tô feliz da vida. Juntei uma grana e consegui uma 1997 com menos de 20.000km (pneu dianteiro e transmissão originais
!!!).
Parabéns a todos pelo site e espero encontrá-los pelas estradas da Bahia - apesar das péssimas condições do asfalto.
Parabéns Leonardo,
Você tem a mais bonita das Xts, tenho certeza que o Rex, o Silvio, O Fal e é Lógico eu cancordamos também !
(A minha é do mesmo modelo):D:D:D:D
Seja bem vindo e veja os tópicos sobre Rifaina, pois vc já está atrasado, CORRRRRRRRREEEEEEEE!
Leonardo escreveu:O importante é que, independente de ano, cor ou modelo, somos apaixonados por essas belezinhas.
Mas que a Rox/Bca é mais bonita, é!
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes