Prezados amigos, é com muita satisfação que vim a conhecer esse grupos através de um amigo de Bom Sucesso/MG que foi o primeiroa me introduzir no mundo das 2 rodas (motorizadas). Sou o feliz dono de uma xt600 (ano 96/97), professor de educação física e montanhista. Já escalei montanhas dentro e fora do Brasil (sou instrutor da modalidade) e realizei apenas pequenas viagens de moto. No momento tenho um filhinho de 1 ano de idade que não me permite realizar um dos meus sonhos, de viajar até a Patagonia e Deserto de Atacama, além do nordeste do país. Bem, não tenho muito conhecimento sobre mecânica e espero poder aprender muito com todos vocês e oferecer o que me for possível para o desenvolvimento da comunidade xt600/Teneré. sou morador de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
Comprei a minha XT há 4 anos com 20.000 e agora estamos por volta dos 50.000 Km, precisando de consertos, após acidente sofrido há 5 semanas.
Saudações Montanhistas e quem tiver interesse por montannhas, meu site está na assinatura (modero uma lista de discussão aberta sobre o tema desde 98).
Flávio.
Novo trepador na área (ops...)
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
Flávio "Doce" de Aguiar
CREF 7852 G/RJ
flaviodoce@hangon.com.br
www.hangon.com.br
(21) 2221-6250 / 8128-7669
educação física e escalada
CREF 7852 G/RJ
flaviodoce@hangon.com.br
www.hangon.com.br
-
- Zelador
- Estado: DF
- Contato:
Flávio, seja bem vindo!
Sobre as suas viagens, o que precisar vc encontra aqui.
Quanto ao aciente, espero que não tenha sido nada grave, mas em termos técnicos o que precisar também encontra aqui.
Se quiser só encontrar amigos para um bom papo, também encontra aqui!
Sobre as suas viagens, o que precisar vc encontra aqui.
Quanto ao aciente, espero que não tenha sido nada grave, mas em termos técnicos o que precisar também encontra aqui.
Se quiser só encontrar amigos para um bom papo, também encontra aqui!
Fabricio Farias
Eita saudade da Pernambucana...
Eita saudade da Pernambucana...
-
- Zelador
- Estado: BA
- Contato:
Flávio, seja bem vindo ao clube, e quanto à sua viagem ao Nordeste estamos aqui pra ajudar no que for preciso.
Um abraço
Um abraço
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT660R
- Estado: SP
Seja bem vindo Homem Aranha!!!
Com certeza poderá trocar muita experiência aqui.
Espero q o acidente não tenha sido grave...
Aí no Rio tem uma galera firmeza!
Saudações,
Com certeza poderá trocar muita experiência aqui.

Espero q o acidente não tenha sido grave...

Aí no Rio tem uma galera firmeza!
Saudações,
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
- Contato:
Obrigado pela recepção, pessoal. Felizmente dei muita sorte e o acidente não foi grave. Sou diabético e neste dia a pressão no trabalho estava forte e acabei não almoçando. Quando olhei o relógio tinha que me mandar para dar aula em um bairro distante e pulei em cima da moto. O problema é que eu tinha tomada insulina. Como não tinha comida pra insulina usar, acabei tendo uma baixa de glicose no único lugar da cidade em que não dá pra para no acostamento e comer açúcar: o Túnel Rebouças. O resultado disso é que apaguei e bati no carro da frente, mas felizmente foi uma fratura sem desvio do osso na perna esquerda (altura do joelho) e foi só imobilizar e esperar...
Semana que vem estarei pisando no chão novamente e após as fisioterapias ficará tudo 100%.
Minha dúvida atual é se vale mais à pena eu comprar um tanque original novo ou o de 23 litros da Acerbis (que parece ser bem bonito), mas não sei a resistência. POstei algo na parte do fórum sobre isso e vou procurar resposta.
Abração,
Flávio.
Semana que vem estarei pisando no chão novamente e após as fisioterapias ficará tudo 100%.
Minha dúvida atual é se vale mais à pena eu comprar um tanque original novo ou o de 23 litros da Acerbis (que parece ser bem bonito), mas não sei a resistência. POstei algo na parte do fórum sobre isso e vou procurar resposta.
Abração,
Flávio.
Flávio "Doce" de Aguiar
CREF 7852 G/RJ
flaviodoce@hangon.com.br
www.hangon.com.br
CREF 7852 G/RJ
flaviodoce@hangon.com.br
www.hangon.com.br
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: GO
- Contato:
Fala amigo, seja bem vindo, tomara que logo logo fique bem, quanto à troca de tanque, acho que o que vai pesar é sua grana $$$ para investir, pois o tanque da Acerbis de 23 litros e bem carinho, quanto a resistência dele deve ser boa, pois Acerbis é uma marca boa e conhecida !!
I, II, III, IV, V, VI, VII, IX, X, XI, XII e XIII - Nacionais, EU FUI !!
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
(64) 3014-5510 (comercial)
(64) 99606-1400 (celular Vivo)
(64) 98111-6462 (celular Tim)
Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
(64) 3014-5510 (comercial)