Prezados amigos, é com muita satisfação que vim a conhecer esse grupos através de um amigo de Bom Sucesso/MG que foi o primeiroa me introduzir no mundo das 2 rodas (motorizadas). Sou o feliz dono de uma xt600 (ano 96/97), professor de educação física e montanhista. Já escalei montanhas dentro e fora do Brasil (sou instrutor da modalidade) e realizei apenas pequenas viagens de moto. No momento tenho um filhinho de 1 ano de idade que não me permite realizar um dos meus sonhos, de viajar até a Patagonia e Deserto de Atacama, além do nordeste do país. Bem, não tenho muito conhecimento sobre mecânica e espero poder aprender muito com todos vocês e oferecer o que me for possível para o desenvolvimento da comunidade xt600/Teneré. sou morador de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
Comprei a minha XT há 4 anos com 20.000 e agora estamos por volta dos 50.000 Km, precisando de consertos, após acidente sofrido há 5 semanas.
Saudações Montanhistas e quem tiver interesse por montannhas, meu site está na assinatura (modero uma lista de discussão aberta sobre o tema desde 98).
Flávio.
Novo trepador na área (ops...)
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
Flávio "Doce" de Aguiar
CREF 7852 G/RJ
flaviodoce@hangon.com.br
www.hangon.com.br
(21) 2221-6250 / 8128-7669
educação física e escalada
CREF 7852 G/RJ
flaviodoce@hangon.com.br
www.hangon.com.br
-
- Zelador
- Estado: DF
- Contato:
Flávio, seja bem vindo!
Sobre as suas viagens, o que precisar vc encontra aqui.
Quanto ao aciente, espero que não tenha sido nada grave, mas em termos técnicos o que precisar também encontra aqui.
Se quiser só encontrar amigos para um bom papo, também encontra aqui!
Sobre as suas viagens, o que precisar vc encontra aqui.
Quanto ao aciente, espero que não tenha sido nada grave, mas em termos técnicos o que precisar também encontra aqui.
Se quiser só encontrar amigos para um bom papo, também encontra aqui!
Fabricio Farias