Apresentação atrasado - Porto Alegre - RS
-
Seiscentão
Topic author - Zelador

- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS
- País: Brasil

- Contato:
- Status: Offline
Olá pessoal! Comprei em maio minha 3TB 94 e por motivos diversos ainda não tinha me apresentado. Mas nunca é tarde... Tinha uma Speed 150 (eca!) mas tornou-se insuportável, agora sim, estou numa moto imponente e muito satisfeito. Anda muito, torque absurdo, suspensão impecável, enfim, estou muito contente. Já troquei pneu, forração do banco, troquei o painel que não tinha contagiros, coloquei um cronomac 100mm e um velocímetro guster racing e uma bolha pra viagem, falta ainda revisar o motor, câmbio e embreagem que farei na troca de óleo. Pretendo viajar e na medida do possível participar dos eventos do fórum. Estive meio ausente por ter feito um curso ao longo do ano que me consumiu as energias mas agora tô mais livre. Abraços a todos!!
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PE

- Contato:
Ok Seiscentão, seja bem vindo ao grupo cara.
A Speed 150 realmente não se compara a uma XT, mas é também uma boa moto.
Depois posta algumas fotos de sua máquina aqui, nos queremos ver como ficou esse painel.
Grande abraço
Kleber

Depois posta algumas fotos de sua máquina aqui, nos queremos ver como ficou esse painel.
Grande abraço
Kleber

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
Seiscentão
Topic author - Zelador

- Contato:
Kleber Oliveira escreveu:Ok Seiscentão, seja bem vindo ao grupo cara.
Grande abraço
Kleber![]()
![]()
Olá Kleber, adicionei fotos no meu álbum. Abraços!
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Estado: PE

- Contato:
Aê grande, vi lá as suas fotos, gostei da máquina, esse painel ficou realmente muito diferente, bem criativo.

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
Nmilheiro
- Zelador

- Contato:
Com certeza não vais te arrepender da troca!
Também sou meio novo aqui e pretendo participar de tudo que for possível aqui do clube, também marcar alguma coisa com o pessoal aqui da nossa terrinha e depois que tiver algum tempo sobrando também ir conhecer o pessoal mais ao norte!
Nos vemos por ai nos moto encontros!
Também sou meio novo aqui e pretendo participar de tudo que for possível aqui do clube, também marcar alguma coisa com o pessoal aqui da nossa terrinha e depois que tiver algum tempo sobrando também ir conhecer o pessoal mais ao norte!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Nícolas Milheiro
Nícolas Milheiro
-
Seiscentão
Topic author - Zelador

- Contato:
Nmilheiro escreveu:Com certeza não vais te arrepender da troca!
O meu brod!
Tinha visto tua moto pra vender antes de comprar a minha, lembro do anúncio dela na praia. Não fui olhar pois estava procurando uma 600 sem carenagem pois faço uso diário da minha e andar na protásio, assis brasil e outras avenidas precisava de uma mais "fininha", e ainda tirei qualquer indicativo de que é uma 600, o pessoal confunde com 225, com 300, é um sarro o ponto de interrogação na cara da galera, enfim... tô muito satisfeito. Em janeiro tô pretendendo ir a Rio Grande via São José do Norte, atravessar de balsa e voltar pela mesma estrada, será a primeira viagem de média distância que farei. Vou sair de Pinhal na praia. Nos falamos! Abraços!
-
Nmilheiro
- Zelador

- Contato:
Heheheh, na realidade eu tava de olho em umas rd 350... mas ai eu comecei a pensar melhor, em curtir mais (porque acho que rd não deve ser boa pra estrada, deve ser boa pra dar voltinha no fim de semana) ai comecei a olhar pra essa, entrei no fórum, tirei minhas duvidas (pois comprar moto com 20 anos de idade não é brincadeira). Ai me decidi, negociei pelo telefone, lá em capão dei uma volta nela e já passamos no cartório e trouxe pra casa!
Essa viagem que tu ta pensando em fazer me atrai também, só não sei quando vai dar pra eu ir. Mais longe que eu já fui foi Pelotas.
Lugares do RS que eu pretendo ir de moto ainda são: Rio Grande, Missões, Jaguarão e mais algumas, mas essas primeiro...
Temos que pegar um findi desses e marcar uma reuniãozinha do pessoal aqui por perto, só pra ficar mais fácil de o pessoal ir.
Abraço
Essa viagem que tu ta pensando em fazer me atrai também, só não sei quando vai dar pra eu ir. Mais longe que eu já fui foi Pelotas.
Lugares do RS que eu pretendo ir de moto ainda são: Rio Grande, Missões, Jaguarão e mais algumas, mas essas primeiro...
Temos que pegar um findi desses e marcar uma reuniãozinha do pessoal aqui por perto, só pra ficar mais fácil de o pessoal ir.
Abraço
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:

Nícolas Milheiro
Nícolas Milheiro
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-