Ola, sou aqui do extremo sul do Brasil, de Rio Grande.
Acabei de trocar minha cg 150 por uma xt600 2001 preta. Tenho experencia em motos grandes, meu pai teve hornet e agora esta com uma xj6f...Na verdeda ainda nao peguei a moto, ela esta na concessionaria yamaha aqui da minha cidade, estao fazendo uma revisao para me entregar, o primeiro dono dela foi o dono da concessionaria depois passou para o atual dono, esta bem feia de aparencia, mas ainda bem que o cara dava manuntencao a moto esta excelente, motor com 50k e pneus novos, relacao....
Estou muito ansioso para pegar ela logo, so dei uma voltinha dentro do patio e nao testei muito ela, como era um sonho antigo de ter uma moto alta e forte nem questionei muito o estado dela..... ja tive a 5 anos atras uma nx 200 e adorava ela, sem contar no preco camarada que o dono me fez...
Pretendo pegar ela e colocar aros motard e pintar ela de outra cor, como trabalho com pintura automotiva (tenho uma oficina de pintura) nao sera problema deixa-la linda.
Depois sera só alegria, viajar muito com ela, mas antes de trocar as rodas pretendo fazer uma viajem na beira da praia, sera quase 300km pela beira da praia, aqui na minha cidade esta a praia do cassino, a maior em extencao do mundo, vai de rio grande ao chuy, sera para inaugurar ela...
Bom.....acho q ja estou apresentado, sera um prazer ler e participar de discussoes e conto com vcs para tirar minhas duvidas e com certeza estarei aqui para ajuda-los tb.
Abraços!!!
recem Comprada
-
rafaelrx
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RS
- País: Brasil
- Status: Offline
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
-
Seiscentão
- Zelador

- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS
- País: Brasil

- Contato:
Bem vindo amigo! Estou com a minha a pouco mais de um ano e a cada dia fico mais apaixonado pela moto. Era tudo o que sempre esperei e algo mais. Boa navegação pelo site e vindo a Porto Alegre nos acione. Veja o tópico Pão com Taio 2011 na região sul que é o tópico de troca de idéias e marcação de passeios daqui do RS. Tô pensando em fazer Porto Alegre, Capivari do Sul, Palmares, Mostardas, Tavares, São José do Norte -> balsa -> Rio Grande e dar umas voltas no Cassino. Mas isso fica pra agosto. Dia 29 estamos indo pra Urubici-SC. Abraços!
-
Afranio anio
- Tia Faladeira

- Moto:: Honda - NC 700X
- Estado: SP
- País: brasil

- Contato:
rafaelrx, amigo e um motao
possuo uma a um ano e bem revisada nao deixa vc na mao, so nao pensa que vai ganhar dos caras na velocidade final
, essa moto definitivamente nao e de correr mas em compensacao na cidade dificil um cara andar com vc
, e muito forte na arancada, e olha que a relacao da minha e original 15x45. no mais e so curtir, ela ainda consegue chamar atencao por onde vc passa.boa sorte e muitas viagens. 
possuo uma a um ano e bem revisada nao deixa vc na mao, so nao pensa que vai ganhar dos caras na velocidade final
, essa moto definitivamente nao e de correr mas em compensacao na cidade dificil um cara andar com vc
, e muito forte na arancada, e olha que a relacao da minha e original 15x45. no mais e so curtir, ela ainda consegue chamar atencao por onde vc passa.boa sorte e muitas viagens. 
URUBICI 2012,2013,2015 e 2017 eu fui.
XTeinhaeger 2013 e 2014 eu fui.
XTeinhaeger 2013 e 2014 eu fui.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-