Apresentação Leo Couto XTBahia na Chapada

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Leo Couto
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: Triumph - Tiger 900
Estado: BA
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

16 Out 2011, 10:37  

Prezados, nestes dias para ser mais preciso do dia 12 ao dia 15, vivi e realizei um sonho, uma viagem pela Chapada Diamantina... Mas, vamos ao começo da minha relação com o XT600. Em meados de setembro tive a satisfação de rever o amigo Bruno Gogo e receber um convite para participar desta aventura. Começaria alí a mais emocionante aventura sob a moto da minha vida. Tive o privilégio de ser aceito pelo grupo e conhecer pessoas encantadoras e interessantes. O própio Bruno, o Celso, o casal Radan e a Conceição, o Renatão, e o Frans (pela ordem das aparições). Posso dizer que excelentes companhias e de muita experiência sobre as 2 Rodas, fato este que aproveitei para aprender com eles. Iria pra qualquer lugar do mundo com estes parceiros sobre duas rodas. Tenho apenas 3 anos de motociclismo. No dia a dia ou em pequenos passeios e viagens venho aproveitando tudo ao máximo sobre o banco da minha Falcon que é a minha primeira moto.
E a relação que tive estes dias com os amigos do XT600, me fez acreditar que boas amizades e excelentes viagens precisam andar lado a lado e acredito que aqui no Clube XT600 tenho a possibilidade de manter esta relação de parceria por muito, muito tempo.

Abraços.
Editado pela última vez por Leo Couto em 13 Nov 2011, 07:49, em um total de 1 vez.

Bruno-Gogó
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Honda - CB 500X
Estado: BA
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

16 Out 2011, 11:40  

Leo Couto escreveu:Prezados, nestes dias para ser mais preciso do dia 12 ao dia 15, vivi e realizei um sonho, uma viagem pela Chapada Diamantina... Mas, vamos ao começo da minha relação com o XT600. Em meados de setembro tive a satisfação de rever o amigo Bruno Gogo e receber um convite para participar desta aventura. Começaria alí a mais emocionante aventura sob a moto da minha vida. Tive o privilégio de ser aceito pelo grupo e conhecer pessoas encantadoras e interessantes. O própio Bruno, o Celso, o casal Radan e a Conceição, o Renatão, e o Frans (pela ordem das aparições). Posso dizer que excelentes companhias e de muita experiência sobre as 2 Rodas, fato este que aproveitei para aprender com eles. Iria pra qualquer lugar do mundo com estes parceiros sobre duas rodas. Tenho apenas 3 anos de motociclismo ou motoqueirismo (???) não importa, o importante é que cultivamos os mesmos valores sobre as duas rodas. No dia a dia ou em pequenos passeios e viagens venho aproveitando tudo ao máximo sobre o banco da minha Falcon que é a minha primeira moto.
E a relação que tive estes dias com os amigos do XT600, me fez acreditar que boas amizades e excelentes viagens precisam andar lado a lado e acredito que aqui no Clube XT600 tenho a possibilidade de manter esta relação de parceria por muito, muito tempo.

Abraços.

É isso aí camarada!
Passeio show e parceiros 600! =D>

acompanhe o link: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... rt=150&c=1 e, seja bem vindo ao clube! :-!
Abraço

Bruno-Gogó
R.A.V. (71) 9146-6775 (tim)

Was This Topic Useful?

•   Informação