XT 600 99

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Joel Pavan
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RS
País: BRASIL
Status: Offline

01 Nov 2011, 16:53  

Buenas, gurizada!

Meu nome é Joel e moro em Ijuí/RS. Busquei nesse domingo uma XT 600 99 em Camboriú. A ideia é continuar viajando com a patroa, o que fazíamos antes com uma Virago 250 que foi só alegria durante os 10 mil km que permaneceu conosco. Infelizmente, tenho 1.93m de altura e a Viraguinho, apesar de valente, me judiava um pouco.

A ideia aqui neste forum é compartilhar com os irmãos as alegrias que essa moto irá me proporcionar e também usar o conhecimento dos eXperTs para me ajudar quando necessário.

E, se algum irmão viajar e passar por estas bandas, está convidado a toma uma gelada nas sombras dos cinamomos aqui de casa.

Abraço!

XT600 99 RELOADED
EX - VIRAGO 250 99
EX - SUZUKI INTRUDER 250 96
EX - TITAN 150 2003

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Contato:

01 Nov 2011, 23:00  

Bem vindo amigo! Excelente navegação pelo ótimo site. Fique de olho nos eventos da região sul, especialmente Pão com Taio 2011 e outros tópicos. Grande abraço!
:-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
País: Brasil
Contato:

03 Nov 2011, 10:54  

Seja bem vindo ao clube Joel, parabéns pela aquisição da máquina, a idéia é essa mesma: compartilhar. Tamos juntos, o convite já foi aceito!
Forte abraço
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Was This Topic Useful?

•   Informação