Ténéré é show

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
FREGAPANI
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 750
Estado: BA
País: BRASIL
Status: Offline

27 Jul 2012, 14:21  

Meu primo que moro em Sapucaia do Sul/RS, trouxe uma ténéré 1991 que comprei. Detalhe moro na Bahia, Lauro de Freitas. conseguiu fazer esta proesa em tres dias e meio, isso ostra que o primo véio ta em forma e que a ténéré esta perfeita até por que fazia um mês que ela havia voltado do Chile, somando toda a Km, chegou aos 17400 Km. Parabens a Yamaha. ôôô moto boa

Nmilheiro
Zelador
Zelador
Estado: RS
País: Brasil
Contato:

27 Jul 2012, 14:54  

É verdade, eu e meu amigo Storck viviamos fazendo altas trilhas com nossas Ténérés, caiamos muito e judiavamos muito das motocas, ai depois que a motoca tava muito judiada ele vendeu, não sei quem foi o coitado que comprou, mas é uma moto que logo logo vai começar a dar muuita manutenção... Mas fazer o que, né, o cara não cuidava da moto, não tava nem ai...

8-) 8-) 8-)

Brincadeiras a parte, é uma moto muito boa, toda vez que vejo o Storck eu aponto pra minha moto e digo "tá arrependido de ter vendido a tua moto, né" :o
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Imagem
Nícolas Milheiro

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RJ
País: brasil

27 Jul 2012, 17:04  

fregapani, parabens pela compra tu agora faz parte do seleto grupo de proprietarios da LENDA SOBRE RODAS, cuida bem e ela roda mais uns 20 anos sem problemas!!!!!!. abçs, SAUDE E VIDA LONGA

Rocky Balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro :-! :-! :-! :-!

Lucas L.C. Costa
Colaborativo
Colaborativo
Estado: RN

30 Jul 2012, 17:45  

Quem ganhou foi o seu primo fazendo esta boa viagem hahahahhahaha...

Boa sorte ai com o trator, depois que comprei uma passei a ama-las.
Meu sonho agora é ter 2 na garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

10 Ago 2012, 11:17  

Bem vindo camarada!
Grande abraço :-! !
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

angelo600
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
Contato:

13 Ago 2012, 18:57  

:-! :-! :-!
é isso ai amigo vai ver o bom negocio que fez comprei a minha a 3 anos e depois de 6 anos parada eu limpei o carburador e fui testar a moto na BR116 e andei 250 km sem problema nenhum não foi uma viagem longa mais depois de 6 anos parada no litoral essa atitude não é muito recomendada...
no ano passado fui obrigado a vender a maquina por problemas financeiros mas no mês passado consegui compra ela de volta, e nesse tempo que eu fiquei sem ela o dono tbm não teve do que reclamar essa moto nunca nem me furou o pneu...por isso posso dizer com certeza,PARABENS PELA SUA NOVA AQUISIÇÂO vc não vai se arrepender...

um abraço
Sabrina Motos
uma nova opção em Ilha Comprida

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Contato:

14 Ago 2012, 18:39  

Nmilheiro escreveu:É verdade, eu e meu amigo Storck viviamos fazendo altas trilhas com nossas Ténérés, caiamos muito e judiavamos muito das motocas, ai depois que a motoca tava muito judiada ele vendeu, não sei quem foi o coitado que comprou, mas é uma moto que logo logo vai começar a dar muuita manutenção... Mas fazer o que, né, o cara não cuidava da moto, não tava nem ai...

8-) 8-) 8-)

Brincadeiras a parte, é uma moto muito boa, toda vez que vejo o Storck eu aponto pra minha moto e digo "tá arrependido de ter vendido a tua moto, né" :o

Verdade Nmilheiro, foi muita sorte do Storck ter parado naquela árvore enquanto a Tenere rolava 250 metros de ribanceira, depois pra reconstruir fiquei sabendo que usou peças de Biz, Neo, Ybr. Legal que ele conseguiu fazer altas gambis pra vender a moto bem maquiada. Coitado do cara que comprou aquela naba.

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Parabéns Fregapani pela ótima aquisição. :-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

STORCK
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS

18 Ago 2012, 22:24  

Seiscentão escreveu:
Nmilheiro escreveu:É verdade, eu e meu amigo Storck viviamos fazendo altas trilhas com nossas Ténérés, caiamos muito e judiavamos muito das motocas, ai depois que a motoca tava muito judiada ele vendeu, não sei quem foi o coitado que comprou, mas é uma moto que logo logo vai começar a dar muuita manutenção... Mas fazer o que, né, o cara não cuidava da moto, não tava nem ai...

8-) 8-) 8-)

Verdade Nmilheiro, foi muita sorte do Storck ter parado naquela árvore enquanto a Tenere rolava 250 metros de ribanceira, depois pra reconstruir fiquei sabendo que usou peças de Biz, Neo, Ybr. Legal que ele conseguiu fazer altas gambis pra vender a moto bem maquiada. Coitado do cara que comprou aquela naba.

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Parabéns Fregapani pela ótima aquisição. :-! :-!

Pois é Gurizada.....mesmo com toda esta gambiarra e pauleira na moto :shock: :shock: :^o :^o :^o , ainda fui pro Ushuaia e Salvador sem problemas.........mas o Frega sabe que a motoca saiu de mãos de quem teve todo o cuidado em manter em dia as manutenções.

É Frega............que saudade dela.................da mulher é claro 8-) 8-) 8-)

Cuida bem desta motoca que um dia retorno a Salvador buscá-la :wink: :-! :-!
Storck

Você sempre vai querer planejar melhor,
Nunca haverá dinheiro suficiente,
E o momento ideal não existe.

Portanto, encontre a coragem,
Tome uma decisão,
Prepare o quanto puder e
Vá adaptando o resto pelo caminho.
Será a melhor época de sua vida

Was This Topic Useful?

•   Informação