Ténéré é show
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: BA
- País: BRASIL
- Status: Offline
Meu primo que moro em Sapucaia do Sul/RS, trouxe uma ténéré 1991 que comprei. Detalhe moro na Bahia, Lauro de Freitas. conseguiu fazer esta proesa em tres dias e meio, isso ostra que o primo véio ta em forma e que a ténéré esta perfeita até por que fazia um mês que ela havia voltado do Chile, somando toda a Km, chegou aos 17400 Km. Parabens a Yamaha. ôôô moto boa
-
- Zelador
- Estado: RS
- País: Brasil
- Contato:
É verdade, eu e meu amigo Storck viviamos fazendo altas trilhas com nossas Ténérés, caiamos muito e judiavamos muito das motocas, ai depois que a motoca tava muito judiada ele vendeu, não sei quem foi o coitado que comprou, mas é uma moto que logo logo vai começar a dar muuita manutenção... Mas fazer o que, né, o cara não cuidava da moto, não tava nem ai...
Brincadeiras a parte, é uma moto muito boa, toda vez que vejo o Storck eu aponto pra minha moto e digo "tá arrependido de ter vendido a tua moto, né"

Brincadeiras a parte, é uma moto muito boa, toda vez que vejo o Storck eu aponto pra minha moto e digo "tá arrependido de ter vendido a tua moto, né"

Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Nícolas Milheiro
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Nícolas Milheiro
-
- Tia Faladeira
- Estado: RJ
- País: brasil
fregapani, parabens pela compra tu agora faz parte do seleto grupo de proprietarios da LENDA SOBRE RODAS, cuida bem e ela roda mais uns 20 anos sem problemas!!!!!!. abçs, SAUDE E VIDA LONGA
Rocky Balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro

Rocky Balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro

-
- Colaborativo
- Estado: RN
Quem ganhou foi o seu primo fazendo esta boa viagem hahahahhahaha...
Boa sorte ai com o trator, depois que comprei uma passei a ama-las.
Meu sonho agora é ter 2 na garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte ai com o trator, depois que comprei uma passei a ama-las.
Meu sonho agora é ter 2 na garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo camarada!
Grande abraço
!
Grande abraço

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Fala Pouco
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
- Contato:

é isso ai amigo vai ver o bom negocio que fez comprei a minha a 3 anos e depois de 6 anos parada eu limpei o carburador e fui testar a moto na BR116 e andei 250 km sem problema nenhum não foi uma viagem longa mais depois de 6 anos parada no litoral essa atitude não é muito recomendada...
no ano passado fui obrigado a vender a maquina por problemas financeiros mas no mês passado consegui compra ela de volta, e nesse tempo que eu fiquei sem ela o dono tbm não teve do que reclamar essa moto nunca nem me furou o pneu...por isso posso dizer com certeza,PARABENS PELA SUA NOVA AQUISIÇÂO vc não vai se arrepender...
um abraço
Sabrina Motos
uma nova opção em Ilha Comprida
uma nova opção em Ilha Comprida
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Contato:
Nmilheiro escreveu:É verdade, eu e meu amigo Storck viviamos fazendo altas trilhas com nossas Ténérés, caiamos muito e judiavamos muito das motocas, ai depois que a motoca tava muito judiada ele vendeu, não sei quem foi o coitado que comprou, mas é uma moto que logo logo vai começar a dar muuita manutenção... Mas fazer o que, né, o cara não cuidava da moto, não tava nem ai...
![]()
![]()
![]()
Verdade Nmilheiro, foi muita sorte do Storck ter parado naquela árvore enquanto a Tenere rolava 250 metros de ribanceira, depois pra reconstruir fiquei sabendo que usou peças de Biz, Neo, Ybr. Legal que ele conseguiu fazer altas gambis pra vender a moto bem maquiada. Coitado do cara que comprou aquela naba.

Parabéns Fregapani pela ótima aquisição.

-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
Seiscentão escreveu:Nmilheiro escreveu:É verdade, eu e meu amigo Storck viviamos fazendo altas trilhas com nossas Ténérés, caiamos muito e judiavamos muito das motocas, ai depois que a motoca tava muito judiada ele vendeu, não sei quem foi o coitado que comprou, mas é uma moto que logo logo vai começar a dar muuita manutenção... Mas fazer o que, né, o cara não cuidava da moto, não tava nem ai...
![]()
![]()
![]()
Verdade Nmilheiro, foi muita sorte do Storck ter parado naquela árvore enquanto a Tenere rolava 250 metros de ribanceira, depois pra reconstruir fiquei sabendo que usou peças de Biz, Neo, Ybr. Legal que ele conseguiu fazer altas gambis pra vender a moto bem maquiada. Coitado do cara que comprou aquela naba.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Fregapani pela ótima aquisição.![]()
Pois é Gurizada.....mesmo com toda esta gambiarra e pauleira na moto

É Frega............que saudade dela.................da mulher é claro

Cuida bem desta motoca que um dia retorno a Salvador buscá-la

Storck
Você sempre vai querer planejar melhor,
Nunca haverá dinheiro suficiente,
E o momento ideal não existe.
Portanto, encontre a coragem,
Tome uma decisão,
Prepare o quanto puder e
Vá adaptando o resto pelo caminho.
Será a melhor época de sua vida