• Ola pessoal , venho aqui contar mais uma da minha velha xt600 , recentemente ,um amigo meu compro uma cb450 dx ,passo um tempo outro amigo meu compro uma tb ate bonito uma é vinho e outra vermelha com preta , recentemente andando atoa fomos ate um cidadezinha que fica uns 33km +- na ida fomos d boa , na volta paramos em um posto para abastecer ... enchi o tanque de shell v power ,intao resolvemos postar uma corrida eu confiante nas 600cc da cavalona pensei duas honda alvo facil , alinhamos e arrancamos,
• A xt pulo na frente e começo 1,2,3,4 já estava a 140 +- chamei a 5 marcha e as duas cbs emparelhadas bem atras ,bom minha potranca ta com aro 18 atras de tenere ela usa um pneu maxilander 120,90,18 relaçao 15x40 boa de final daquele jeito .. ia eu tranquilo quando derrepente to escutando ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ quanto olho as malditas cbs chegando .. meu acelerador tava nu talo e as cbs se aproximando olhei no marcador 170kmh ..quando menos imaginei .. o pior, logo as duas me emparelharam
• E foram abrindo distancia chegaro a ficar uns 20 metros na minha frente sabe é foda perder pra uma honda principalmente que curte yamaha igual eu , eu tava puto ae logo na frente tinha uma subida grande e logo chegamos nela, ae foi algo incrivel eu fui chegando nas cbs na subida xt veia ingrosso o barulho e firmo , as cbs foram chegando logo emparelhei e passei .quando passei um dos meu amigo volto 5 na cb dele a danada pediu marcha, a xt veia firme no gorpe e mesmo assim passei , o outro não volto parcha e fico bem pra tras pensei ahaaaaaa
• Logo cabo o morro e la vem as cbs de novo , a cena se repetiu emparelharam e passaram veio uma descida ae que eu fiquei mesmo .. passo um pouco outra subida e xtzao mostro o torque
• A cbs tornaram a ficar e eu tornei a passar e assim foi ate chegarmos no fim foi bom
• Abraços a todos
XT600 VS CB450 DX CORRIDA ÉPICA
-
Topic author - Fala Pouco
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: MG
- País: Brasil
- Status: Offline
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Bom, cada um faz o que quiser da sua vida..., longe de mim querer julgar alguém, mas,
acho aconselhavel o uso de moto para esse fim, se gostasse iria para a pista, sem arriscar a vida de pessoas que estão alheio à brincadeira
.
Cuidado ai rapaz
, abraços e boas estradas!

Cuidado ai rapaz

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
Topic author - Fala Pouco
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: MG
intao a estrada tava deserta , e outra em um circuito se fosse de muitas curvas eu tinha ganhado , a arrancada da xt é muito superior a da cb 450 dx mesmo com coroa 40 aro 18 e pneu 120 ,90 , se ela tivesse com 17 ae que eu tinha sumido mais ainda , mais o impressionante , que as danada das dx da final d++ eu juro que nao sabia que elas andava daquele jeito pq elas sao lerdona pra sair mais aquele trem depois que pega 6 no plano cabo anda d++
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-