André...me apresentando.
De início falando um pouco sobre duas rodas..amo desde muleke.
Minha primeira moto uma twister em 2002.
Desde entao fui subindo degrau...cb500, Suzuki RF600, Cbr 600f 98, Hornet 2010, Xt 225...epa, pera aí xt 225?
Sim, ela mesma e vou chegar na 600 ...pera....
Quando tive a hornet decidi que no tansito caótico do RJ queria uma moto mais leve pra grande km q rodo e mais facil de pilotar....Um amigo que partiu pra um outro plano deixou essa XT que comecei a usar e acabei comprando.
Ou seja...desde o inicio foram motos street e esportivas....
Tava lá eu de hornet e xt225.
Acabei trocando agora em agosto a hornet numa cbr 600 rr 2006 que saí do RJ pra buscar numa cidade chamada Barra Bonita em SP...fica uns 170 km de indaiatuba/campinas.
Há 3 semanas atrás a xtzinha bateu motor....tava bem moída de tanto me levar pra cima e pra baixo fora o uso antes de mim....rodou uns 280 mil km...rsrs
Tive que andar de Cbr 600rr uma semana no rj....uma bosta diga-se de passagem.....chegava com raiva nos lugares.... moto esportiva é pra estrada....e tem q ser uma boa estrada senão vc nem brinca direito.
há tempos olhava as xt600 nas ruas e pensava "ainda vou ter uma"...
Quando me vi nessa situação...primeira coisa...vou vender esa cbr e pegar uma xt600...
Sou chato com cuidado com as motos q tive...não fiquei nem 3 meses com a cbr e vendi meio com dor no coração....
Mas logo achei uma relíquia de Xt600 ano 2000, na cidade de petrópolis - RJ
A moto: 13 mil rodados originais... único dono....chato igual a mim só q ele não andava tanto....rs
Revisão de 1000km na nota e no manual foi feita em 2004.
Enfim...dei sorte de achar uma xt nessas condições...Muito feliz por sinal....ainda passo por cima de um fusca no sinal vermelho...kkkkkkk

A graninha q sobrou mais pra frente pego outra esportiva.... adoro rodar na estrada e dar umas aceleradas...
Mas pra cidade hj não me vejo em outra moto senão a xt600.
Ainda conheço pouco da moto....cheio de dúvidas como por exemplo ao passar de 120 o gidon começa a balançar de um lado pra outro....transmitindo pouquissima segurança.... não sei se é por conta do paralama dianteiro ou falta de um balanceamento na roda que foi trocado pneu recentemente....
enfim;....segue a foto da mais nova mulher da minha vida.,,,,essa eu casei...não vendo nem se me oferecerem 20 mil na mão...rsrs